Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Alguém joga myclub?

Btw isso de encontrar adversário é verdade, um gajo demora na boa uns 5 min. para encontrar...

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu e nem um minuto demoro para encontrar adversário. A sério. Mas só jogo myclub e torneio online

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano voltei a jogar PES e estou a gostar bastante do jogo. Noto uma maior fluidez nos movimentos em relação às edições anteriores, graficamente o jogo é muito bom e as reacções emocionais dos jogadores estão muito porreiras. O ambiente nos estádios este ano acho que esteja mais envolvente.

Os menus têm um interface mais agradável e na parte das tácticas o facto de ter a cara dos jogadores dá outro feeling ao jogo.

Os GR, até ao momento, têm me parecido bem mais capazes do que no 2016. Existem aqueles remates indefensáveis claro, só que o ano passado pareciam ser mais bugados que outra coisa lol.

No MyClub não tenho dificuldade nenhuma em encontrar adversário.

Uma nova funcionalidade é o facto de agora poderes comprar olheiros. Funciona por leilão e tem duas rondas. Acho é que os tempos de cada leilão são super exagerados.

O Bayern não aparece no jogo, mas aparece o Dortmund.

Resumindo, se eras jogador de PES vais gostar bastante do jogo. Se és mais Fifa, irás continuar a preferir fifa até porque me parece que o fifa deu um salto qualitativo em relação ao ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais sai para o PC.... :(

What? Saiu a 14 ou 15 de Setembro...

Compartilhar este post

Link para o post

sorry então :mrgreen:

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida se compre. Comprei os últimos 2, mas nunca me consegui adaptar bem à jogabilidade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por comprar o jogo e estou bastante satisfeito. No PES 2016 nunca atinei com a finalização, e neste com meia dúzia de jogos feitos estou bem mais competitivo. Continuo é com problemas no myclub. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro, já tenho com que me entreter quando chegar a Portugal e estiver à espera que o FIFA seja disponibilizado no EA Access :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se daqueles dias a jogar PES 6 e nunca se cansavam? Pronto, experimentem o PES para o PC e vão ter isso de volta. Tá 5 estrelas, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...