Chet Faker Publicado 26 Julho 2016 Caldo entornado no Centro de Estágios do Luso. Aos 76’ minutos do jogo entre o Marítimo e o Tondela, que lutavam pelo troféu Cidade da Mealhada, uma falta assinalada pela equipa de arbitragem levou a que Dyego Sousa se levantasse do banco de suplentes e agredisse o árbitro assistente. Numa altura em que o Tondela vencia por 3-2, o avançado do Marítimo perdeu a cabeça, atirando-lhe, primeiro, com uma garrafa de água, e depois dando-lhe um soco, vendo, de imediato, o cartão vermelho direto. Sublinhe-se, a propósito, que pouco depois Éber Bessa também agrediu um jogador do Tondela, tendo também sido expulso. Começa bem o Maritimo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Julho 2016 Ui, está bem lixado. Vai apanhar um valente castigo, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 Não foi este que a época passada mandou ganda selo num adversário? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Julho 2016 Não foi este que a época passada mandou ganda selo num adversário? É http://www.vsports.pt/vod/30262/m/191778/vsports/1fc2e942060c6e72d4f8d2746dc72b59 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Julho 2016 Essa malta do Marítimo é toda marada dos cornos, ainda me lembro de o escrever durante a época passada num tópico qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 É http://www.vsports.pt/vod/30262/m/191778/vsports/1fc2e942060c6e72d4f8d2746dc72b59 Isso. p*ta que pariu :lol: não me admirava nada que o Maritimo o dispensasse nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Julho 2016 Se o Luisão apanhou não sei quantos meses por aquela fita do árbitro, este vai bater recordes :medinho: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Julho 2016 Se o Luisão apanhou não sei quantos meses por aquela fita do árbitro, este vai bater recordes :medinho: LOL fazer uma coisa destas num amigável... Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 26 Julho 2016 Eish, ca ganda atrasado. Mal posso esperar por Março para ver o castigo que vai levar. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 26 Julho 2016 É http://www.vsports.pt/vod/30262/m/191778/vsports/1fc2e942060c6e72d4f8d2746dc72b59 O gajo não partiu o nariz? Até se ouve qualquer coisa a estalar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 26 Julho 2016 Esse manco que so sabe cabecear bem que podia ir para bem longe Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Julho 2016 É pena ser um atrasado porque o gajo até tem alguma qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2016 Quando está em questão o Troféu Cidade da Mealhada, quem não perderia a cabeça? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Julho 2016 (editado) Quando está em questão o Troféu Cidade da Mealhada, quem não perderia a cabeça? Agora sim meteste o dedo na ferida. Editado 27 Julho 2016 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Julho 2016 Quando está em questão o Troféu Cidade da Mealhada, quem não perderia a cabeça? Se o prémio fosse um leitão assado, ia tudo à minha frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Julho 2016 Isto tá ao nível de Distrital. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Julho 2016 Com os números que teve na época passada, não houve nenhum clube turco ou assim que o quisesse? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Julho 2016 o grave é que com jeitinho isto passa impune. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 o grave é que com jeitinho isto passa impune. O jornal diz que deve escapar a castigo federativo uma vez que o jogo estava sob a alçada distrital e não federativa Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Julho 2016 Só tenho a dizer... Ainda bem que estou longe... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Julho 2016 Ed, a apreciação feita ao Raul Silva..olha como começa :mrgreen: "O defesa central tratou de bater forte e feio, embora sem a lucidez que o encontro pedia..." Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Julho 2016 O jornal diz que deve escapar a castigo federativo uma vez que o jogo estava sob a alçada distrital e não federativa Tugão :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Julho 2016 Marítimo quer manter a média de cartões da época passada! Estão já a treinar para os jogos a doer. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 27 Julho 2016 A média irá descer pelo menos para metade com a saida do Ruben Ferreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Julho 2016 Parece que o Dyego e outro já estão a contas com castigos no Maritimo e o Dyego será o que vai ter castigo mais pesado. Compartilhar este post Link para o post