Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Alguém a ver a cerimónia de abertura?? Até agora tem sido (na minha opinião) bastante estranha e desenquadrada com os periodos da historia. E depois a, pelo que diziam, a "invenção" do aeroplano por parte de um brasileiro, epá...nada contra brasileiros...mas o que mostraram na cerimónia foi inventado em 1906 e os irmãos Wright já tinham criado um em 1903.

Podiam ter ido por tanta coisa para mostrar as maravilhas do Brasil, mas foram a um assunto que facilmente seria posto em cheque.

Os brasileiros são completamente fanáticos em relação a isso. Devias assistir uma conversa entre um brasileiro e um americano sobre isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles intervalos na emissão da rtp estavam a meter me uns nervos pqp.

Só vi até à entrada dos portugueses mas fds a comitiva dos usa foi a maior que por lá passou, não? :lol:

ri-me bués com a vestimenta das cayman islands :lol: parecia que tinham ido todos de férias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles intervalos na emissão da rtp estavam a meter me uns nervos pqp.

Só vi até à entrada dos portugueses mas fds a comitiva dos usa foi a maior que por lá passou, não? :lol:

ri-me bués com a vestimenta das cayman islands :lol: parecia que tinham ido todos de férias :lol:

e foram

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje:

13h30 - Ciclismo de Estrada - Prova de Estrada Masculina, FINAL - André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa

17h00 - Tiro - Pistola de Ar a 10m Masculino, Qualificação - João Costa

17h08 - Natação - 400m Estilos Masculinos, Eliminatórias - Alexis Santos (23º melhor tempo, passam os 8 melhores tempos)

18h00 (aproximadamente) - Ténis - 1ª ronda de Singulares Masculinos - Gastão Elias vs. Thanasi Kokkinakis (depois dos encontros Konjuh vs. Beck e Rosol/Stepanek vs. Bautista Agut/Ferrer)

18h38 - Natação - 400m Estilos Femininos, Eliminatórias - Victoria Kaminskaya (27º melhor tempo, passam os 8 melhores tempos)

19h30 - Tiro - Pistola de Ar a 10m Masculino, FINAL - João Costa (caso apurado às 17h00)

00h30 - Ténis de Mesa - Singulares Femininos, Ronda 2 - Shao Jieni (contra vencedora do encontro Zhang vs. Arvelo, disputado às 15h15)

02h03 - Natação - 400m Estilos Masculinos, FINAL - Alexis Santos (caso apurado às 17h08)

02h49 - Natação - 400m Estilos Femininos, FINAL - Victoria Kaminskaya (caso apurada às 18h38)

Compartilhar este post

Link para o post

está-me a dar cabo do coração não poder acompanhar as provas de natação na integra na Eurosport :\\

Compartilhar este post

Link para o post

Em que canal se pode ver o ciclismo?

Está a dar na SportTv 5, se tiveres. É lá que estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Os brasileiros são completamente fanáticos em relação a isso. Devias assistir uma conversa entre um brasileiro e um americano sobre isso :mrgreen:

tnKKpkB.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

está-me a dar cabo do coração não poder acompanhar as provas de natação na integra na Eurosport :\\

Vais ter agora 3 horas na sptv 4

E RTP2 também está a dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Recorde Nacional do Alexis nos 400 estilos!!! fez uma prova muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que não dá (ou não está disponivel) no meu pais; como faço?

Faz download do Hola!vpn depois é só meteres a bandeirinha do Canadá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

este da natação adormeceu e deixou-se cair ? :mrgreen:

coitado :lol:

tem uma falsa partida, é desclassificado, os arbitros decidem dar lhe outra oportunidade e ele acaba a prova em ultimo :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram bem em traze-lo de volta. Segundo os juizes ouve baralho durante a partida. E a mim também me pareceu que demoraram um bocadinho demais a dar a partida.

Ainda por cima era única prova individual dele.

...não importa a classificação, principalmente a de uma serie. E ele já ia com um dos piores tempos naquela etapa.

Para a maior parte daqueles nadadores o objetivo é estar la nos olímpicos. E melhorar os seus tempos pessoais. É verdade que ele não o fez, mas também depois daquilo, provavelmente perdeu-se um pouco mentalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que não dá (ou não está disponivel) no meu pais; como faço?

instalar o programa zenmate com uma conta de email para sete dias.

a versão tem de ser desktop e depois nas definicoes escolhes o canada (para esta tranmissão)

depois dos setes dias registas outro email

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...