toze2 Publicado 6 Agosto 2016 Alguém a ver a cerimónia de abertura?? Até agora tem sido (na minha opinião) bastante estranha e desenquadrada com os periodos da historia. E depois a, pelo que diziam, a "invenção" do aeroplano por parte de um brasileiro, epá...nada contra brasileiros...mas o que mostraram na cerimónia foi inventado em 1906 e os irmãos Wright já tinham criado um em 1903. Podiam ter ido por tanta coisa para mostrar as maravilhas do Brasil, mas foram a um assunto que facilmente seria posto em cheque. Os brasileiros são completamente fanáticos em relação a isso. Devias assistir uma conversa entre um brasileiro e um americano sobre isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Agosto 2016 (editado) ui no twitter , quando portugal entrou, era so ver zukas a pedir o ouro de volta :facepalm: https://www.google.pt/?ion=1&espv=2#q=jogos+olimpicos&mie=oly%2C%5B%22%2Fm%2F03tnk7%22%2C1%2C%22a%22%5D Bruno Varela :mrgreen: Editado 6 Agosto 2016 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2016 Aqueles intervalos na emissão da rtp estavam a meter me uns nervos pqp. Só vi até à entrada dos portugueses mas fds a comitiva dos usa foi a maior que por lá passou, não? :lol: ri-me bués com a vestimenta das cayman islands :lol: parecia que tinham ido todos de férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 6 Agosto 2016 Aqueles intervalos na emissão da rtp estavam a meter me uns nervos pqp. Só vi até à entrada dos portugueses mas fds a comitiva dos usa foi a maior que por lá passou, não? :lol: ri-me bués com a vestimenta das cayman islands :lol: parecia que tinham ido todos de férias :lol: e foram Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 6 Agosto 2016 Para hoje: 13h30 - Ciclismo de Estrada - Prova de Estrada Masculina, FINAL - André Cardoso, José Mendes, Nelson Oliveira e Rui Costa 17h00 - Tiro - Pistola de Ar a 10m Masculino, Qualificação - João Costa 17h08 - Natação - 400m Estilos Masculinos, Eliminatórias - Alexis Santos (23º melhor tempo, passam os 8 melhores tempos) 18h00 (aproximadamente) - Ténis - 1ª ronda de Singulares Masculinos - Gastão Elias vs. Thanasi Kokkinakis (depois dos encontros Konjuh vs. Beck e Rosol/Stepanek vs. Bautista Agut/Ferrer) 18h38 - Natação - 400m Estilos Femininos, Eliminatórias - Victoria Kaminskaya (27º melhor tempo, passam os 8 melhores tempos) 19h30 - Tiro - Pistola de Ar a 10m Masculino, FINAL - João Costa (caso apurado às 17h00) 00h30 - Ténis de Mesa - Singulares Femininos, Ronda 2 - Shao Jieni (contra vencedora do encontro Zhang vs. Arvelo, disputado às 15h15) 02h03 - Natação - 400m Estilos Masculinos, FINAL - Alexis Santos (caso apurado às 17h08) 02h49 - Natação - 400m Estilos Femininos, FINAL - Victoria Kaminskaya (caso apurada às 18h38) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2016 está-me a dar cabo do coração não poder acompanhar as provas de natação na integra na Eurosport :\\ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Agosto 2016 Em que canal se pode ver o ciclismo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Agosto 2016 Em que canal se pode ver o ciclismo? Está a dar na SportTv 5, se tiveres. É lá que estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 http://olympics.cbc.ca/online-listing/ muitas provas para ver Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 6 Agosto 2016 Em que canal se pode ver o ciclismo? http://95.85.28.62/livestream.php Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 ouro no tiro para a americana de 19 anos Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Agosto 2016 ouro no tiro para a americana de 19 anos E ainda querem acabar com a facilidade de acesso às armas nos USA, não se percebe. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 6 Agosto 2016 Os brasileiros são completamente fanáticos em relação a isso. Devias assistir uma conversa entre um brasileiro e um americano sobre isso :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2016 está-me a dar cabo do coração não poder acompanhar as provas de natação na integra na Eurosport :\\ Vais ter agora 3 horas na sptv 4 E RTP2 também está a dar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2016 a RTP nem as finais deve passar :\ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Agosto 2016 Recorde nacional para o Alexis Santos nos 400 estilos. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Agosto 2016 Recorde Nacional do Alexis nos 400 estilos!!! fez uma prova muito boa Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Agosto 2016 http://olympics.cbc.ca/online-listing/ muitas provas para ver Diz que não dá (ou não está disponivel) no meu pais; como faço? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 6 Agosto 2016 Diz que não dá (ou não está disponivel) no meu pais; como faço? Faz download do Hola!vpn depois é só meteres a bandeirinha do Canadá. ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 6 Agosto 2016 http://95.85.28.62/livestream.php Essa stream aqui está sempre a parar... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2016 este da natação adormeceu e deixou-se cair ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Agosto 2016 este da natação adormeceu e deixou-se cair ? :mrgreen: coitado :lol: tem uma falsa partida, é desclassificado, os arbitros decidem dar lhe outra oportunidade e ele acaba a prova em ultimo :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Agosto 2016 Fizeram bem em traze-lo de volta. Segundo os juizes ouve baralho durante a partida. E a mim também me pareceu que demoraram um bocadinho demais a dar a partida. Ainda por cima era única prova individual dele. ...não importa a classificação, principalmente a de uma serie. E ele já ia com um dos piores tempos naquela etapa. Para a maior parte daqueles nadadores o objetivo é estar la nos olímpicos. E melhorar os seus tempos pessoais. É verdade que ele não o fez, mas também depois daquilo, provavelmente perdeu-se um pouco mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Agosto 2016 Diz que não dá (ou não está disponivel) no meu pais; como faço? instalar o programa zenmate com uma conta de email para sete dias. a versão tem de ser desktop e depois nas definicoes escolhes o canada (para esta tranmissão) depois dos setes dias registas outro email Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Agosto 2016 parece que ocorreu uma explosão no forte de Copacabana, onde supostamente acaba a prova. Compartilhar este post Link para o post