Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Como funciona exactamente a repescagem aqui? Os dois melhores vencidos nos quartos lutam por uma das medalhas de bronze?

É os quartos. As quatro gajas que perdem lutam em tipo meias e dps tem uma final para a medalha de bronze. No judo dá-se duas medalhas de bronze, por alguma razão

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gaja tem ar de ser lixada. Força Telma!

Como funciona exactamente a repescagem aqui? Os dois melhores vencidos nos quartos lutam por uma das medalhas de bronze?

Ele explicou agora, não sei se ouviste. Quem perder tem que lutar novamente e só o vencedor é que depois pode disputar bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas levou amarelo porque?

Por supostamente não atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ali uma tentativa de pega da mongolóide que acerta na boca da Telma e nem falta levou.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gaja tem ar de ser lixada. Força Telma!

Ele explicou agora, não sei se ouviste. Quem perder tem que lutar novamente e só o vencedor é que depois pode disputar bronze.

É os quartos. As quatro gajas que perdem lutam em tipo meias e dps tem uma final para a medalha de bronze. No judo dá-se duas medalhas de bronze, por alguma razão

Não tinha ouvido. Obrigado aos dois. :)

Muito lixado perder assim por um detalhe. Foi pena... Vamos ver como corre agora a repescagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por supostamente não atacar.

Pois mas aquilo não foi nada. Estava equilibrado, e a outra andava sempre a empurrar. Que palhaçada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho super engraçado dizerem que é uma palhaçada quando as regras existem, prevêem precisamente o que aconteceu, e os árbitros a aplicaram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou o segundo amarelo com toda a justiça, mas acho que ficaram ali 2 cartões por mostrar à mongolóide. Nas pegas quase que lhe mandava chapadas. E ela estava-se sempre a queixar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho super engraçado dizerem que é uma palhaçada quando as regras existem, prevêem precisamente o que aconteceu, e os árbitros a aplicaram bem.

Não aplicaram nada bem. Nenhum das duas estava a atacar nesta parte do ponto de ouro, mas lá está quando ele não dizia nada ao facto de a outra andar sempre a empurrar e a mandar farpas estava tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Levou o segundo amarelo com toda a justiça, mas acho que ficaram ali 2 cartões por mostrar à mongolóide. Nas pegas quase que lhe mandava chapadas. E ela estava-se sempre a queixar disso.

É isto Ghelthon

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, a outra devia ter levado penalizações ali a meio. Pelo menos uma.

Segundo, a Telma não foi penalizada por não atacar.Ela foi penalizada por tocar/agarrar as pernas da adversária quando estavam de pé (tachi-waza).

Isto para dizer que o árbitro estava a "deixar jogar" mas os "video-árbitros" penalizaram a Telma e pronto, f*deu.

Agora é uma questão de ver se ela consegue chegar à medalha de bronze.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um caraças de Judo, mas o comentador estava farto de dizer "se Telma não atacar vai ser castigada".

Btw já arrumou dos jogos com esta derrota?

Edit - Já vi que pode ir para o Bronze.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo nada de Judo mas achei estranho a outra estar sempre a empurrar agressivamente a Telma, ela a queixar-se e o juíz estava cagando-se.

Agora já percebi que era para evitar as pegas, mas sendo assim também deveria ter sido castigada previamente. Pelo menos é o que faria sentido. E o único ataque digno desse nome foi mesmo da Telma, quando a outra se esquivou na perfeição. A adversária tentava atacar mas sempre da mesma forma e sem se expor muito.

Enfim, espero que tenha melhor sorte na luta pelo Bronze.

Btw, o Tiago Apolónia joga daqui a nada e o Marcos Freitas não tem hoje nenhum jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo nada de Judo mas achei estranho a outra estar sempre a empurrar agressivamente a Telma, ela a queixar-se e o juíz estava cagando-se.

Agora já percebi que era para evitar as pegas, mas sendo assim também deveria ter sido castigada previamente. Pelo menos é o que faria sentido. E o único ataque digno desse nome foi mesmo da Telma, quando a outra se esquivou na perfeição. A adversária tentava atacar mas sempre da mesma forma e sem se expor muito.

Enfim, espero que tenha melhor sorte na luta pelo Bronze.

Btw, o Tiago Apolónia joga daqui a nada e o Marcos Freitas não tem hoje nenhum jogo?

O Marcos Freitas já está apurado para a 4ª Ronda, pelo que joga hoje por volta das 21h30.

O Tiago Apolónia se vencer também participa nessa ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...