bobzz Publicado 10 Agosto 2016 até fez poucas vezes para o que lhe é habitual. se ele acha que funciona.. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2016 Sim, rtp 1. Vai alternando com o judo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 awwww, pensei que fosse mais tarde... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2016 (editado) Oh fds, podiam passar só os combates do Célio. LOL Editado 10 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Agosto 2016 ate tens razao que a "olho nu" existem pontos sao similares ou podem parecer similares. Mas mesmo assim, a mecanica tambem é diferente. O movimento do braço de mariposa é mais horizontal fora de agua. De baixo de agua, mariposa é mais aberto (um bocadinho como o de bruços, visto que ate tem a relaçao de ser uma braçada variada da de bruços), ja a braçada de crowl de baixo de agua é feita junto ao corpo. A pernada tambem. No crowl, é verdadeiramente pernada, sem grande movimento de anca auxiliar. Na mariposa, mesmo nao olhando para o facto das pernas moverem em simultâneo, a pernada tem um movimento maior da anca, é uma pernada mais "profunda". Lá está, o facto das pernas moverem-se em simultâneo faz com que a anca se mova mais, para ter uma maior impulsão com o movimento. Não fazia sentido tanto movimento de anca no crawl, em mariposa faz. Há certas adaptações feitas para que o estilo seja mais eficiente e veloz, como é no caso dos braços. O movimento de pernas também é diferente. Quer dizer, o movimento é o mesmo, mas em mariposa os batimentos säo em simultaneo e em crawl säo alternados. Exato, eu mencionei isso. (se bem que o batimento de pernas só é feito depois da braçada). Não é um ato contínuo. EDIT: O movimento da mariposa em nada tem a ver com bruços e crawl, nadinha. O problema é que estão a olhar para o estilo como um todo. Eu apenas e só me referi ao movimento do membro em si. Nisso, é bastante semelhante ao crawl. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2016 Foi de vela, grande contra-ataque do outro, na força. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2016 estava ele muito concentrado, faltou à cerimónia de abertura e tudo :mrgreen: paciência, fica para a próxima. Nelson Oliveira tem uma possibilidade não? Parece-me ser dos melhores pela lista que vi. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 acho que faz top10, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2016 Aposto em Froome, Dumoulin e Izaguirre para o top 3. O Nélson deve conseguir um diploma. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2016 O Célio nos últimos meses até estava a fazer resultados interessantes e agora é eliminado na primeira ronda... :-| Que recupere e volte para os próximos JO mais forte. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2016 O Célio perdeu por falta de experiência parece-me, estava em vantagem e mesmo assim o tesão de mijo fê-lo atacar de maneira arriscada em vez de se limitar a andar ali às voltas a engonhar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Agosto 2016 O Oliveira já saiu? Era suposto sair às 15h28. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Agosto 2016 O Célio perdeu por falta de experiência parece-me, estava em vantagem e mesmo assim o tesão de mijo fê-lo atacar de maneira arriscada em vez de se limitar a andar ali às voltas a engonhar. Verdade. Ele além de ser novo (23 anos) também está nos seus primeiros JO e isso acaba por fazer mossa. A Telma Monteiro, por exemplo, já levava anos e anos de experiência e mesmo assim também caiu logo na primeira ronda em Londres. Judo não é só capacidade física mas também é concentração para saber o que fazer durante o combate. Um erro de análise pode significar a derrota. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 10 Agosto 2016 Insano. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Agosto 2016 O Nelson não parece ir muito bem, mas o percurso é gigante, ainda dá para recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2016 Não me parece que consiga as medalhas, já perdeu muito tempo no 1º ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2016 já está com +31s que o espanhol. Top-8 será ótimo. Compartilhar este post Link para o post