Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Alexis na meia final dos 200m estilos com o 12º tempo :prayer:

O Diogo Carvalho nao consegui, ficou em 19º. é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova Zelândia e Austrália fora da luta das medalhas em Rugby de Sevens ... já me dou por satisfeita.

melhor só msm a África do Sul na final para ganhar o ouro.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu obrigado ao ténis de mesa por ter sabido hoje que a Coreia do Norte tem democrática no seu nome oficial. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu obrigado ao ténis de mesa por ter sabido hoje que a Coreia do Norte tem democrática no seu nome oficial. :lol:

a Alemanha Oriental tb era República Democrática Alemã (RDA)

Compartilhar este post

Link para o post

a Alemanha Oriental tb era República Democrática Alemã (RDA)

Sim, isso eu sabia. Pensei é que era só República Popular da Coreia. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fds ... o gajo da rtp que está a comentar a final masculina da ginástica (em diferido) diz que a ucrania só há dois anos é que teve condições de treino com equipamento atual (vai na volta e tinha o cavalo de saltos versão antiga, quando sofreu alterações profundas salvo erro em 2001)

e puseram um gajo com a prata no all-around, que em londres tinha sido 13º.

disse tb que este gajo inscrevia-se em todas as provas da taça do mundo de ginástica para treinar nas mesmas condições dos outros ginastas

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador do Holanda-Coreia de andebol feminino há bocado disse depois de darem um livre de 7 metros à Holanda que nunca viu a Coreia a ser beneficiada por uma equipa de arbitragem :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador do Holanda-Coreia de andebol feminino há bocado disse depois de darem um livre de 7 metros à Holanda que nunca viu a Coreia a ser beneficiada por uma equipa de arbitragem :confuso:

é o gajo da sporttv??

para ele há sempre uma equipa prejudicada.

Compartilhar este post

Link para o post

fds ... o gajo da rtp que está a comentar a final masculina da ginástica (em diferido) diz que a ucrania só há dois anos é que teve condições de treino com equipamento atual (vai na volta e tinha o cavalo de saltos versão antiga, quando sofreu alterações profundas salvo erro em 2001)

e puseram um gajo com a prata no all-around, que em londres tinha sido 13º.

disse tb que este gajo inscrevia-se em todas as provas da taça do mundo de ginástica para treinar nas mesmas condições dos outros ginastas

yup. A situaçao da ginastica ucraniana masculina é uma desgraça. os atletas nao tem apoio nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

estas duas xinesas sao incriveis pqp q nivel

true. É que basta ver os parciais dos sets, tirando o 2º foi tudo mt equilibrado.

A Ding Ning tem uns serviços de vez em quando que meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

yup. A situaçao da ginastica ucraniana masculina é uma desgraça. os atletas nao tem apoio nenhum.

a situação é tão dramática que pelo vistos o russo que ficou em 4º lugar agora na final e que é amigo do oleg lhes manda material consumível

"occasionally Stepko and some of the Russian team members would reportedly send them things like tape/grips/medicines because even simple essentials like that were becoming out of reach."

e dp os ucras secalhar tb exigem resultados. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

true. É que basta ver os parciais dos sets, tirando o 2º foi tudo mt equilibrado.

A Ding Ning tem uns serviços de vez em quando que meu deus

true mas a esquerda da Li XX é incrivel, o jogo da meia final foi uma brincadeira, espetou 4-0 e a Japonesa so fez 9 pontos nos 4 jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E vamos para 7º set :medinho:

São as duas tão boas que nem sei quem apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...