DiNgO_BoSS Publicado 17 Agosto 2016 A Telma Monteiro nao ganhou a sua medalha por causa das repescagens? No judo tambem funciona dessa forma? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Agosto 2016 Este Ma Long f*dasse que animal Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 17 Agosto 2016 É incrivel como tudo o que nos pode correr mal, corre :( É esperar que o K2 e o K4 saquem um milagre mas não tenho muita esperança. Participação muito frustrante, principalmente os casos do Fernando Pimento e este do Rui Bragança. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Agosto 2016 (editado) O Ma Long e' das maiores maquinas que vi nestes jogos, faz tudo parecer facil contra adversarios de qualidade Editado 17 Agosto 2016 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2016 Que speed. Não esteve longe das marcas dos OR e WR. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2016 o recorde do mundo do dardo é tão ridiculo que nem aparece na imagem quando o dardo atinge o solo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2016 Afinal a outra não fez nada demais. Não deve demorar muito a cair o recorde olímpico dos 100m barreiras femininos. o recorde do mundo do dardo é tão ridiculo que nem aparece na imagem quando o dardo atinge o solo :funny: 98.58m. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2016 Afinal a outra não fez nada demais. Não deve demorar muito a cair o recorde olímpico dos 100m barreiras femininos. 98.58m. :espanto: para mim é o recorde mais incrível do atletismo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 para mim é o recorde mais incrível do atletismo O melhor colocado até agora está quase a 15 metros. É mesmo uma marca incrível. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 O melhor colocado até agora está quase a 15 metros. É mesmo uma marca incrível. e nunca ninguem chegou a menos de 5m do recorde Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2016 e nunca ninguem chegou a menos de 5m do recorde Das dez melhores marcas de sempre, sete são do recordista mundial. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Já houve um tipo que fez 104.80m mas acho que não conta porque depois alteraram as especificações dos dardos. Cum crl. Editado 18 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 Das dez melhores marcas de sempre, sete são do recordista mundial. isso tb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Já houve um tipo que fez 104.80m mas acho que não conta porque depois alteraram as especificações dos dardos. Acredito mais que tenha caído fora do relvado e não foi possível apurar a distância exacta. :mrgreen: Afinal caiu dentro. Sou só eu que não acha piada nenhuma a esta apresentação dos atletas, feita desta forma sambada? Editado 18 Agosto 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Agosto 2016 o lançamento do dardo é uma situação estranha porque eles ja alteraram varias vezes as dimensões dos dardos, e os recordes antigos deixaram de contar. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 assim que se atinge quase o final do relvado eles alteraram o dardo para ele não ir tão longe portanto sempre que alteram os recordes começam do 0 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 assim que se atinge quase o final do relvado eles alteraram o dardo para ele não ir tão longe portanto sempre que alteram os recordes começam do 0 Eu ia dizer isso meio que a brincar mas se calhar até é mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 Eu ia dizer isso meio que a brincar mas se calhar até é mesmo isso. tem de ser...quando se entra nessas distâncias para alem de ser impossível depois verificar a marca se cair fora do relvado corre-se o risco de acertar em alguém e não se pode realizar as provas em segurança Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Agosto 2016 foi isso mesmo. No outro dia, depois dos jogos acabaram à noite, começou na rtp2 a dar um programa onde eles puseram atletas atuais a tentar fazer melhores resultados que atletas antigos, nas condições antigas, e um dos desportos que usaram foi o lançamento do dardo e falaram sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 foi isso mesmo. No outro dia, depois dos jogos acabaram à noite, começou na rtp2 a dar um programa onde eles puseram atletas atuais a tentar fazer melhores resultados que atletas antigos, nas condições antigas, e um dos desportos que usaram foi o lançamento do dardo e falaram sobre isso. E como se saíam em relação aos atletas antigos? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Agosto 2016 "Klishina, é sempre bom vê-la por aqui, por todas as razões, inclusive as mais evidentes." É isso mesmo Luís Lopes. 😋 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 18 Agosto 2016 Fui pesquisar, é um programa canadiano de decumentarios chamado, The Nature of Things, e o episodio que estou a falar é o The Equalizer, saiu este ano. (trailer do episodio)http://www.cbc.ca/natureofthings/episodes/the-equalizer A atleta que usaram para o dardo foi a Christina Obergföll, e se me lembro bem acho que ficou bem perto dos recordes antigos, prai 1 metros ou assim. também fizeram com o Jesse Owens e com o De Grasse que ganhou a medalha de bronze dos 100m nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 (editado) no caso do dardo M actualmente era impossível pq ninguem se aproxima do jan zelezny para se comparar o recordista actual com esse dos 104m :mrgreen: e nos 100m devia ser o Bolt :mrgreen: Editado 18 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Agosto 2016 (editado) no caso do dardo M actualmente era impossível pq ninguem se aproxima do jan zelezny para se comparar o recordista actual com esse dos 104m :mrgreen: Se calhar esse recorde actual do dardo é mais complicado de alcançar do que o dos 104m com as condições da altura. Editado 18 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Agosto 2016 Se calhar esse recorde actual do dardo é mais complicado de alcançar do que o dos 104m com as condições da altura. é capaz Compartilhar este post Link para o post