Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

João Pereira em sétimo na terceira volta da corrida e a apenas 43 segundos do terceiro classificado. Parece estar a subir de forma à medida que a prova de Triatlo termina.

Edit: Está na última volta e se calhar já não vai dar mas grande recuperação.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

João Pereira em sétimo na terceira volta da corrida e a apenas 43 segundos do terceiro classificado. Parece estar a subir de forma à medida que a prova de Triatlo termina.

Se não tivesse ficado no segundo grupo do ciclismo era bem capaz de ter trazido uma medalha, grande parte de corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá diploma olímpico, que utilize bem o subsídio que receberá para melhorar a sua performance nos próximos quatro anos. Já que não aparece dinheiro de outra forma para as modalidades semi ou amadoras...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os três que estão em prova são atletas do Benfica portanto à partida eles devem receber qualquer coisa do clube além da bolsa olímpica.

Edit: Acabou em 5º a apenas 9 segundos do pódio...

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação, foi pena o 2º grupo ter perdido tanto tempo no ciclismo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular. Provavelmente o melhor parcial na corrida. Um pouco diferente e podia ter dado medalha.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectacular. Provavelmente o melhor parcial na corrida. Um pouco diferente e podia ter dado medalha.

Não foi, que o rapaz que chegou em 4º fez a corrida toda com ele. Mas foi soberbo!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi, que o rapaz que chegou em 4º fez a corrida toda com ele. Mas foi soberbo!

Sim, o Murray foi o melhor, mas podiam não ter partido juntos na transição.

Murray 30'34''

Puras 30'38"

Compartilhar este post

Link para o post

RIP USA

Afinal não :lol:

There will be a re-run for the US women's 4x100m

The team was obstructed at their second exchange.

They will re-run with the same athletes, same order and in the same lane, at 8pm local time. They will need to run faster than 42.70 to advance

Compartilhar este post

Link para o post
Sorridente à chegada e sereno à saída, o português Rui Bragança despediu-se da competição olímpica de taekwondo com um nono lugar na categoria -58kg. O atleta de 24 anos, bicampeão europeu do seu escalão, perdeu o combate dos quartos-de-final com Luisito Pie e não foi repescado devido à derrota do dominicano nas meias-finais. “Só o ouro não teria desencanto. Estou feliz pelo primeiro combate que fiz e orgulhoso por toda a caminhada até cá”, vincou Bragança no final.

Questionado sobre as expetativas para os próximos Jogos Olímpicos, o bicampeão europeu da categoria -58 kg foi pronto a indicar que só percorreria novamente o caminho olímpico se houver condições.

"Sem condições é impossível chegar a algum lado. Podia dar para voltar a pedir aos meus pais, mas isso não dá. Só com patrocínios e apoios, porque voltar a fazer as coisas à maluca não dá. Aos meus pais devo estar aqui

"Nós íamos de voos 'low cost' e a ficar em 'hostels'. Às vezes, ia eu e o Nuno [Costa]... Já temos muitas aventuras, podíamos escrever um livro. Mas isso não dá para repetir, foi muito divertido, mas também foi muito duro", confessou.

Para o jovem de 24 anos, falta reconhecimento ao taekwondo em Portugal : "Basta às pessoas acreditarem no taekwondo, porque, se apostarem em nós, nós vamos conseguir chegar aos Jogos Olímpicos e trazer uma medalha, vamos conseguir ser Campeões do Mundo e da Europa. Sem apoios, eu fui bicampeão da Europa, o Júlio Ferreira foi campeão da Europa, temos um atleta que é o número quatro do mundo, eu sou o número três do 'ranking' olímpico... Temos tanta coisa e sem nada".

"Nós tentamos. Pedimos apoios, mas levar sempre com um não? Depois chega a uma altura em que ou nos dedicamos aos treinos ou andamos a bater às portas. Por isso, se calhar, que alguém preste um bocadinho de atenção ao taekwondo. Talento não falta, só falta um pequeno empurrão. Eu sou atleta, sou médico, sou fisioterapeuta... Também não posso ser dirigente", defendeu.

Mais valia não teres ido, bandido.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois aparecem uns bananas a exigir medalhas com base em modelos matemáticos :lol:

é claramente falta de atitude...se eles quisessem mesmo e se esforçassem o treinador tinha aparecido magicamente na cadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ria ou se chore com essa história do Rui Bragança.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente estes desportos em Portugal e isso que o Braganca disse... depois vamos la e ganhamos 1 medalha... nao ha milagres....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...