Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2016 Rui nos Quartos. Os dois primeiros do ranking já foram arrumados. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Passou para os quartos Agora vem um da Republica Dominicana Muito bem Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 17 Agosto 2016 O Bragança ganhou o combate. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2016 Daqui a uns anos os juizes confirmam o suborno em prol do russo, este fica desqualificado e pimba, o irlandês ganha a medalha. :mrgreen: sqn Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Agosto 2016 Alguém percebeu para que servem os cartões? E se há risco de eliminação como no Judo? Este cromo não falou disso uma única vez. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Passou para os quartos Agora vem um da Republica Dominicana Muito bem Combate mais hoje? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2016 anal do menino Rui :cool: muito bom a RTP1 a transmitir anuncios antes do jogo do Brasil e Honduras em futebol em vez de transmitir em directo o combate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2016 Combate mais hoje? 20:45 são os Quartos. Até a final é esta madrugada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Combate mais hoje? sim os 1/4 começam as 19:15, ele luta as 20:45 Editado 17 Agosto 2016 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Combate mais hoje? Acho que é tudo hoje, a final é de madrugada (penso) Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 17 Agosto 2016 Alguém percebeu para que servem os cartões? E se há risco de eliminação como no Judo? Este cromo não falou disso uma única vez. Eu fiquei todo cagado quando apareceu o cartão vermelho à frente do nome dele, pensava que já tinha ido de vela. E só mesmo os JO para me porem a ver um combate de taekwondo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2016 Eu fiquei todo cagado quando apareceu o cartão vermelho à frente do nome dele, pensava que já tinha ido de vela. E só mesmo os JO para me porem a ver um combate de taekwondo :mrgreen: Verdade. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Acho que é tudo hoje, a final é de madrugada (penso) Não dá para mim. :mrgreen: Isto de ir workar cedo vs Olimpicos + fuso horário lixado não resulta. 14 segundos golo do Brasil, ganda LOL aquela defesa. Editado 17 Agosto 2016 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2016 Lol Honduras. Não dá para mim. :mrgreen: Isto de ir workar cedo vs Olimpicos + fuso horário lixado não resulta. 14 segundos golo do Brasil, ganda LOL aquela defesa. Este fuso horário até é bastante bom, para mim. Pior vai ser daqui a 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Agosto 2016 Grande combate do Rui. Apesar de eu não ter percebido grande coisa daquilo. :lol: A unica coisa que percebi é que na cabeça são 3 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Agosto 2016 Bateram no Neymar? Saiu de maca agarrado ao peito depois de marcar. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Lol Honduras. Este fuso horário até é bastante bom, para mim. Pior vai ser daqui a 4 anos. Para mim não, que entro às 7h. :mrgreen: Quer-me parecer que o Neymar arrumou. Será na Rússia, certo? Em vez de dar "programas do Goucha", dão os olímpicos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Agosto 2016 Para mim não, que entro às 7h. :mrgreen: Quer-me parecer que o Neymar arrumou. Será na Rússia, certo? Em vez de dar "programas do Goucha", dão os olímpicos. Tóquio. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Agosto 2016 Rússia é o Mundial :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 17 Agosto 2016 Pois é. É no Japão. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 17 Agosto 2016 Era assim que devia estar o estádio olímpico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2016 Grande combate do Rui. Apesar de eu não ter percebido grande coisa daquilo. :lol: A unica coisa que percebi é que na cabeça são 3 pontos. basicamente é um jogo de pontos, antes sem os sensores de colete capacete e pés era mais complicado agora conta o que activa os sensores, murros só contam no peito, pontapés só acima da cintura podes ganhar por KO (fazem contagem 10 segundos), os murros valem 1 ponto, um ataque basico com o pé ao colete vale tb 1 ponto, um rotativo vale 2 pontos, na cabeça vale 3 pontos, acho que se acertares na cabeça com rotativo vale 5 pontos, ganha o primeiro a chegar aos 12 pontos ou quem tiver mais depois do tempo acabar, em caso de empate fazem morte subita Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel Barbosa, Luan....grandes batoteiros!!! Brasiu 2 - o Honduras antes dos 30' Editado 17 Agosto 2016 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post