Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo, Bale e Griezmann são os finalistas

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Não vamos comparar uma competição secundária de clubes em Portugal com a principal competição de clubes do Mundo ou com a principal competição de seleções da Europa.

Não me lembro, mas não me admiro nada que o Benfica e o Porto tenham sido eliminados a jogar com 5 suplentes em 11 porque a prioridade era o campeonato, agora, na Liga dos Campeões e no EURO não há gigantes favoritos a entrar com suplentes de propósito (sim, Jesus e outros que tais, mas é muito mais regra que exceção).

Pois não, mas há equipas mais fracas e mais fortes. Há planteis mais fracos e mais fortes. Há equipas em momentos melhores e piores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leixões eliminou o Braga, se não estou em erro ficou 3-1 e foi em casa do Braga. Fizeram um excelente trabalho.

O percurso do Benfica no ano passado foi normalíssimo imo, também fui contra aqueles que acharam que tiveram cagada. Na teoria eram a segunda melhor equipa do grupo e ficaram em segundo, e nos oitavos de final apanharam uma equipa ao seu nível e passaram sem deixar margem para dúvidas. Mas haverá sempre quem pegue com isso só por pegar, já com o Porto era igual.

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA Best Player in Europe 2016:

1-Cristiano Ronaldo (40 votos)

2- Antoine Griezmann (8 votos)

3- Gareth Bale (7 votos)

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

UEFA Best Player in Europe 2016:

1-Cristiano Ronaldo (40 votos)

2- Antoine Griezmann (8 votos)

3- Gareth Bale (7 votos)

Pensei que a diferença de votos tivesse sido um pouco mais equilibrada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...