Guest fiasco Publicado 17 Agosto 2016 Não vamos comparar uma competição secundária de clubes em Portugal com a principal competição de clubes do Mundo ou com a principal competição de seleções da Europa. Não me lembro, mas não me admiro nada que o Benfica e o Porto tenham sido eliminados a jogar com 5 suplentes em 11 porque a prioridade era o campeonato, agora, na Liga dos Campeões e no EURO não há gigantes favoritos a entrar com suplentes de propósito (sim, Jesus e outros que tais, mas é muito mais regra que exceção). Pois não, mas há equipas mais fracas e mais fortes. Há planteis mais fracos e mais fortes. Há equipas em momentos melhores e piores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2016 O Leixões eliminou o Braga, se não estou em erro ficou 3-1 e foi em casa do Braga. Fizeram um excelente trabalho. O percurso do Benfica no ano passado foi normalíssimo imo, também fui contra aqueles que acharam que tiveram cagada. Na teoria eram a segunda melhor equipa do grupo e ficaram em segundo, e nos oitavos de final apanharam uma equipa ao seu nível e passaram sem deixar margem para dúvidas. Mas haverá sempre quem pegue com isso só por pegar, já com o Porto era igual. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 26 Agosto 2016 (editado) UEFA Best Player in Europe 2016: 1-Cristiano Ronaldo (40 votos) 2- Antoine Griezmann (8 votos) 3- Gareth Bale (7 votos) Editado 26 Agosto 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Agosto 2016 UEFA Best Player in Europe 2016: 1-Cristiano Ronaldo (40 votos) 2- Antoine Griezmann (8 votos) 3- Gareth Bale (7 votos) Pensei que a diferença de votos tivesse sido um pouco mais equilibrada. :lol: Compartilhar este post Link para o post