Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ronaldo, Bale e Griezmann são os finalistas

Publicações recomendadas

Melhor Jogador da Europa: Ronaldo, Bale e Griezmann são os finalistas

O vencedor vai ser anunciado durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões a 25 de agosto, no Mónaco.

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, do Real Madrid, e Antoine Griezmann, do Atlético, são os finalistas do Prémio Melhor Jogador na Europa 2015/16.

O anúncio foi feito hoje pela UEFA, a partir de uma lista de cinco jogadores votados por um júri de jornalistas de cada uma das 55 federações membro do organismo que tutela o futebol europeu.

O júri irá depois votar novamente para eleger o vencedor, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, agendado para 25 de agosto, no Mónaco.

TSF

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo vence provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ahahah xupa refutador

:mrgreen:

Ps: tou em Madrid só para saberem

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é de esperar, óbvio. Os outros 2 estão lá porque foram à final da Champions, apenas e só por isso, porque o Bale nem fez uma grande época, mais facilmente metia lá o Modric ou até o Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é de esperar, óbvio. Os outros 2 estão lá porque foram à final da Champions, apenas e só por isso, porque o Bale nem fez uma grande época, mais facilmente metia lá o Modric ou até o Benzema.

O Ronaldo é de esperar? O Ronaldo fez uma época medíocre. De longe a sua pior época nos últimos largos anos.

Patético.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo é de esperar? O Ronaldo fez uma época medíocre. De longe a sua pior época nos últimos largos anos.

Patético.

Eu digo que é de esperar porque é o Ronaldo, assim como o Messi devia de lá estar. A época dele foi medíocre, concordo plenamente contigo. Mas como venceu o Euro (nem sei se isso conta para este prémio) e a Liga dos Campeões e foi o melhor marcador da prova, acho que acaba por ser normal ele estar lá. Os outros 2 nem tanto.

O Suárez e o Messi tinham de estar nomeados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lip Iverson inteligentemente avisando as pessoas que estes prémios já não contam para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

FabioK inteligentemente a aguardar pela reação do seu sensei Refutador.

Quase isso. O meu post por acaso até é relativamente à reacção dele, esperava mesmo algo do género :lol:

Mas já vi que mais valia meter uma reputação. Era capaz de ter mais piada.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Patético.

Medíocre não foi. Um jogador que em 36 jogos na La Liga, faz 35 golos e 11 assistências e que em 12 jogos na Champions faz 16 golos e 4 assistências nunca pode ter feito uma época medíocre. Em 48 jogos, só nestas 2 competições, contríbuiu para 66 golos. Para além disso, ganhou a Champions e o Euro, sendo o melhor marcador de uma das provas. É obra. Patético também não é. Agora, se me disseres que o Messi e o Suárez mereciam estar na discussão, concordo absolutamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vi a noticia até pensei que o Messi e o Suarez como são sul-americanos não podessem estar aí, sendo assim prefiro continuar na ignorância e acreditar que eles não podem mesmo estar nessa lista por serem de outro continente.

Compartilhar este post

Link para o post

4 Suárez - 29 pontos

5 Messi - 25

6 Buffon - 19

7 Pepe - 9

8 Neuer - 6

9 Kroos - 5

10 Muller - 2

Compartilhar este post

Link para o post

Medíocre não foi. Um jogador que em 36 jogos na La Liga, faz 35 golos e 11 assistências e que em 12 jogos na Champions faz 16 golos e 4 assistências nunca pode ter feito uma época medíocre. Em 48 jogos, só nestas 2 competições, contríbuiu para 66 golos. Para além disso, ganhou a Champions e o Euro, sendo o melhor marcador de uma das provas. É obra. Patético também não é. Agora, se me disseres que o Messi e o Suárez mereciam estar na discussão, concordo absolutamente.

Como é lógico.

Eu próprio defendi que as estatísticas não são tudo e que o Messi exibiu-se de uma forma superior, mas também não se pode ignorar totalmente estes números. Nem 8 nem 80. Um jogador que alcança registos como esses nunca na vida se pode dizer que teve uma má época. Teve foi uma temporada menos boa do que o normal, mas não deixou de ser muito bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é lógico.

Eu próprio defendi que as estatísticas não são tudo e que o Messi exibiu-se de uma forma superior, mas também não se pode ignorar totalmente estes números. Nem 8 nem 80. Um jogador que alcança registos como esses nunca na vida se pode dizer que teve uma má época. Teve foi uma temporada menos boa do que o normal, mas não deixou de ser muito bem conseguida.

A nível exibicional foi menos boa do que o normal, sim. Houve uma fase que não marcava em 3 ou 4 jogos e fazia um poker no jogo seguinte. Eu prefiro a regularidade a isso. Mas ele até afirmou que foi a melhor época da sua carreira.

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...