Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2016 Melhor Jogador da Europa: Ronaldo, Bale e Griezmann são os finalistasO vencedor vai ser anunciado durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões a 25 de agosto, no Mónaco. Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, do Real Madrid, e Antoine Griezmann, do Atlético, são os finalistas do Prémio Melhor Jogador na Europa 2015/16. O anúncio foi feito hoje pela UEFA, a partir de uma lista de cinco jogadores votados por um júri de jornalistas de cada uma das 55 federações membro do organismo que tutela o futebol europeu. O júri irá depois votar novamente para eleger o vencedor, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões, agendado para 25 de agosto, no Mónaco. TSF Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Agosto 2016 Bale? Messi e Suarez riram-se. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Agosto 2016 Era expectável por causa do Europeu Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Ahahah xupa refutador :mrgreen: Ps: tou em Madrid só para saberem Editado 5 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Agosto 2016 O Ronaldo é de esperar, óbvio. Os outros 2 estão lá porque foram à final da Champions, apenas e só por isso, porque o Bale nem fez uma grande época, mais facilmente metia lá o Modric ou até o Benzema. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 5 Agosto 2016 O Ronaldo é de esperar, óbvio. Os outros 2 estão lá porque foram à final da Champions, apenas e só por isso, porque o Bale nem fez uma grande época, mais facilmente metia lá o Modric ou até o Benzema. O Ronaldo é de esperar? O Ronaldo fez uma época medíocre. De longe a sua pior época nos últimos largos anos. Patético. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Agosto 2016 O Ronaldo é de esperar? O Ronaldo fez uma época medíocre. De longe a sua pior época nos últimos largos anos. Patético. Eu digo que é de esperar porque é o Ronaldo, assim como o Messi devia de lá estar. A época dele foi medíocre, concordo plenamente contigo. Mas como venceu o Euro (nem sei se isso conta para este prémio) e a Liga dos Campeões e foi o melhor marcador da prova, acho que acaba por ser normal ele estar lá. Os outros 2 nem tanto. O Suárez e o Messi tinham de estar nomeados. Compartilhar este post Link para o post
Guttmann Publicado 5 Agosto 2016 Ser defesa é lixado nestas m*rdas. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Agosto 2016 Era Messi por Bale. De resto, concordo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Agosto 2016 FabioK inteligentemente a aguardar pela reação do seu sensei Refutador. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Agosto 2016 Lip Iverson inteligentemente avisando as pessoas que estes prémios já não contam para nada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Agosto 2016 (editado) FabioK inteligentemente a aguardar pela reação do seu sensei Refutador. Quase isso. O meu post por acaso até é relativamente à reacção dele, esperava mesmo algo do género :lol: Mas já vi que mais valia meter uma reputação. Era capaz de ter mais piada. Editado 5 Agosto 2016 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2016 O Ronaldo é de esperar? O Ronaldo fez uma época medíocre. De longe a sua pior época nos últimos largos anos. Patético. Medíocre não foi. Um jogador que em 36 jogos na La Liga, faz 35 golos e 11 assistências e que em 12 jogos na Champions faz 16 golos e 4 assistências nunca pode ter feito uma época medíocre. Em 48 jogos, só nestas 2 competições, contríbuiu para 66 golos. Para além disso, ganhou a Champions e o Euro, sendo o melhor marcador de uma das provas. É obra. Patético também não é. Agora, se me disseres que o Messi e o Suárez mereciam estar na discussão, concordo absolutamente. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 5 Agosto 2016 Eu quando vi a noticia até pensei que o Messi e o Suarez como são sul-americanos não podessem estar aí, sendo assim prefiro continuar na ignorância e acreditar que eles não podem mesmo estar nessa lista por serem de outro continente. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2016 4 Suárez - 29 pontos 5 Messi - 25 6 Buffon - 19 7 Pepe - 9 8 Neuer - 6 9 Kroos - 5 10 Muller - 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Agosto 2016 Medíocre não foi. Um jogador que em 36 jogos na La Liga, faz 35 golos e 11 assistências e que em 12 jogos na Champions faz 16 golos e 4 assistências nunca pode ter feito uma época medíocre. Em 48 jogos, só nestas 2 competições, contríbuiu para 66 golos. Para além disso, ganhou a Champions e o Euro, sendo o melhor marcador de uma das provas. É obra. Patético também não é. Agora, se me disseres que o Messi e o Suárez mereciam estar na discussão, concordo absolutamente. Como é lógico. Eu próprio defendi que as estatísticas não são tudo e que o Messi exibiu-se de uma forma superior, mas também não se pode ignorar totalmente estes números. Nem 8 nem 80. Um jogador que alcança registos como esses nunca na vida se pode dizer que teve uma má época. Teve foi uma temporada menos boa do que o normal, mas não deixou de ser muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Agosto 2016 (editado) Como é lógico. Eu próprio defendi que as estatísticas não são tudo e que o Messi exibiu-se de uma forma superior, mas também não se pode ignorar totalmente estes números. Nem 8 nem 80. Um jogador que alcança registos como esses nunca na vida se pode dizer que teve uma má época. Teve foi uma temporada menos boa do que o normal, mas não deixou de ser muito bem conseguida. A nível exibicional foi menos boa do que o normal, sim. Houve uma fase que não marcava em 3 ou 4 jogos e fazia um poker no jogo seguinte. Eu prefiro a regularidade a isso. Mas ele até afirmou que foi a melhor época da sua carreira. Editado 5 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Agosto 2016 Se assim é, porque o Sousa disse que foi patético? Compartilhar este post Link para o post