Shark Publicado 14 Agosto 2016 jogo competente, sem nota artística. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Golaço do Pedro Santos Editado 14 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 14 Agosto 2016 Golaço do Pedro Santos http://vod.vsports.pt/vdo/liga/1617/C0N8QDaBQHuky8Op1uRtu.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Agosto 2016 É sofrível ver o Marega em campo. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Agosto 2016 Na próxima jornada já há um jogo às 11h45. Marítimo vs Vitória SC. Fdx a serio?? Vao me obrigar a acordar cedo pqp O João Diogo joga no Belém mas ainda traz consigo as rotinas do Marítimo :lol: Que queres dizer com isso? Nao vi o jogo Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Fdx a serio?? Vao me obrigar a acordar cedo pqp Que queres dizer com isso? Nao vi o jogo Acho que deve ter sido por causa da expulsão. Relativamente ao jogo do Boavista, gostei do que vi. Mika sempre seguro, o Tiago Mesquita esteve bem e o Henrique sempre no lugar certo. O Idris enganou-se no golo mas até não esteve mal e já sabe controlar a bola bem melhor :mrgreen: O Renato Santos esteve bem nos cruzamentos e a defender na primeira parte esteve bem. Nos reforços, adoro o Schembri e o Lucas Taglapietra ou como lá como se escreve. É uma torre autêntica mas sabe mexer-se bem. O Talocha é muito limitado e raramente ataca mas vamos esperar (subiu 2 divisões) . Espero que o Carraça agarre esta oportunidade. O Fábio Espinho, nem é preciso falar, toda a gente conhece a qualidade. Editado 14 Agosto 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Agosto 2016 (editado) :lol: Repugnante. Vamos por partes: 1 - O onze inicial. O plantel é fraco, é certo, mas que filha da m*rda de onze inicial foi este? O Velázquez está a regredir e a tornar a sua genialidade em burrice. Na defesa, apesar de me ter dado náuseas a sua actuação, não havia onde mudar. Agora, tudo o resto foi hediondo. Jogar com um puto de 18 anos que nunca tinha jogado a este nível a titular. O que deu? Que se queimou o miúdo de vez. Falhou mil passes, não ganhou uma bola, não tinha noção de espaço e não ganhou um lance individual. Horrenda exibição. Depois, qual foi a ideia de jogar já com o Palhinha a titular? É porque é emprestado e veio do Sporting? Só pode. O homem tem três treinos feitos, óbvio que só podia dar m*rda. André Sousa na ala? Mas estamos a brincar com isto? Algum dia na vida o gajo é médio ala? :lol: Isto é burrice. Tentou o ano passado, não resultou, para quê voltar a tentar? O Rosa à direita é para rir. O que vale é que ele é o melhor jogador do plantel e, mais uma vez, levou a equipa às costas. Tenho pena dele, honestamente. Tem - obrigatoriamente - de jogar no meio, nós só teríamos a ganhar. Ia reclamar com o Camará a titular, mas depois vi o Andric jogar e - pasmem-se - é ainda pior do que o Facadas. Que sina a nossa. Por fim, criticar a ausência do Gerso que quando entrou partiu tudo. 2 - A estratégia adoptada. Regredimos, meus amigos. Voltámos à estaca negativa. O processo criativo dá-me arrepios e a falta de clarividência e criatividade no último terço leva-me a pensar se fizeram uma lobotomia ao espanhol. Só pode. Foi confrangedor o que se passou. Quanto ao processo defensivo... É melhor rir para não chorar, porque é o que dá vontade. Os jogadores não sabem a sua posição, saem à queima, outras vezes são permeáveis de mais e deixam-se comer facilmente, não sabem fazer cobertura, and so on. O melhor ainda foi o Domingos Duarte, tudo o resto foi asqueroso. 3 - A apatia demonstrada por todos os jogadores à excepção do Rosa. Vão gozar com o crl. Brincar com quem gosta realmente disto, é triste. Não se esforçarem minimamente, idem. Deu dó. 4 - A arbitragem. Não me f*dam, isto foi super incompetente. Um penalty que não era, 150 faltas ao mínimo toque e uma carrada de cartões amarelos exagerados. Não foi por aqui que perdemos, mas f*da-se, exige-se mais. Muito mais. Começa cedo este ano. 5 - Termos perdido com uma equipa treinada pelo Couceiro. Sabia que íamos perder, mas confesso que me enganei quanto ao Vitória. Muito, até. Jogam muito pouco. Se nós não fossemos tão fracos, de certeza que não ganhavam. Vivem de momentos de génio do Nuno Santos e do André Claro, tudo o resto pareceu-me fraquinho. Mas vitória justa, claro. 6 - Sempre que vou ao Bonfim saio de lá com a sensação de que é o pior estádio para se ver futebol enquanto visitante. Quase que são precisos uns binóculos. Assim vamos nós, cada vez pior e sem melhorias à vista. Editado 14 Agosto 2016 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Agosto 2016 O Kakuba não está emprestado pelo Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 15 Agosto 2016 O Fabinho vai ser um jogador do crl. O Platiny tmb é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Agosto 2016 Jogão do Semedo, ali a tapar no meio. Wtf Peçanha, era um frango do crl... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Agosto 2016 2-0, marcou o Karamanas 3 minutos após entrar. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Agosto 2016 Cheira-me que o treinador do Estoril vai ser o primeiro a ir para a rua. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2016 O Moreira a imitar o Quim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post