doom_master Publicado 13 Agosto 2016 O Bruno César está tão melhor que os outros dois estarolas.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2016 Nem sequer mete o pé por acaso sei bem onde é que ele podia meter os pés durante muitos e bons anos Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2016 O Gelson era para vender mas para ontem. que jogador mais mediocre. Que exagero. Não sendo bom para estar com jogadores de primeira linha como o Bryan ou o João Mário, é uma boa 2ª opção. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 Se é para isto mais vale acabar já com o jogo. É com cada fruta, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Agosto 2016 Não acho Pode ser burro mas dá sempre jeito é um jogador bastante útil, especialmente na nossa liga só não chega para titular, obviamente Sim, chega para a nossa liga. Mas não nos podemos restringir á liga.Este ano temos Cahmpions e precisamos de jogadores de qualidade. Nós não podemos ter um jogador no nosso plantel que em 3 situações pode tabelar com o lateral, decide perder a bola como um infantil. E, no meu ver, acho que estagnou desde o meio da ultima época. é um bom "abre-latas", nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 13 Agosto 2016 O William está a destrocar ali no meio-campo como já não o via fazer desde... O Jardim.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2016 Dispensar o Gilson está no mesmo nível que ter Bruno César para a lateral e não o usar de início. O Gelson da jeito na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 O Alan vai levar amarelo jogo sim, jogo não. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Agosto 2016 Fdç João Mário :heart: não vás crl! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2016 Quero ver o João a ser ovacionado como merece. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 Porque é que isto é indirecto e porque é que não é vermelho? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2016 Alguém diga ao jesus que podemos fazer subs Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2016 Porque é que isto é indirecto e porque é que não é vermelho? Não entendendo muito do assunto, foi jogo perigoso (como um pé alto ou pé em riste) e por isso livre indirecto. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Agosto 2016 Que exageros que já vi aqui com o Gelson.. É um jogador importante no plantel com características específicas, eu acho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 Não entendendo muito do assunto, foi jogo perigoso (como um pé alto ou pé em riste) e por isso livre indirecto. Eu entendi que ele interpretou dessa forma, mas eu ali vejo uma entrada de pitons. Daquelas que desde há uns anos que dão direito a vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2016 Eu entendi que ele interpretou dessa forma, mas eu ali vejo uma entrada de pitons. Daquelas que desde há uns anos que dão direito a vermelho. Então tens que fazer a tua pergunta ao Xistra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2016 A diferença entre ter César e Jefferson é gritante Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 13 Agosto 2016 O JJ está para as subs aos 90' como o Ramos está para as finais. Classic Ramos & Classic JJ Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Agosto 2016 Boa arbitragem, tirando um ou outro amarelo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 Fruta, fruta everywhere. Lol, porque não meter o Matheus? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 13 Agosto 2016 O william parece uma barata tonta Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Agosto 2016 Adeus JM, vai pela sombra Compartilhar este post Link para o post