Sandes. Publicado 13 Agosto 2016 Vamos crl (assistência de JM :( ) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 Vamos a meio da primeira parte e ainda estou à espera da primeira boa acção do Gelson. Livre para o Alan. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Mais cedo falasses.. lol Gelson bem agora :p Editado 13 Agosto 2016 por googol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Agosto 2016 Mais cedo falasses.. lol Gelson bem agora :p Bom dive :mrgreen: Porque raios não foi o Alan a bater isto? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Agosto 2016 O Alan não engana ninguém. É um craque Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Agosto 2016 Começo a curtir cada vez mais do Semedo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2016 Jefferson perde a bola e o buraco fica lá atrás. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2016 Vamos a meio da primeira parte e ainda estou à espera da primeira boa acção do Gelson. Livre para o Alan. O Gelson ainda aceito, agora o Jefferson é que só dá pena mesmo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Agosto 2016 E o Jefferson é o menos mau dos dois laterais esquerdos, para mim. Tentar marcar assim ao Rei Patrício :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2016 O J. Pereira está a fazer uma exibição muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Agosto 2016 E o Jefferson é o menos mau dos dois laterais esquerdos, para mim. Tentar marcar assim ao Rei Patrício :lol: :mrgreen: Bruno César Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Agosto 2016 Bruno César Dos dois, Zeegelaar e Jefferson. O Bruno César não sei se vai contar mais alguma vez para a lateral. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Agosto 2016 Bem visto pelo auxiliar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2016 Bom dive do João Pereira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 13 Agosto 2016 Fdx, Gelson. Tem apoios ao meio na saída e prefere encostar-se ao corredor e ir 70 metros sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2016 Este gajo da Sport TV ainda não percebeu que o JJ no livre de há bocado queria que batesse o Alan? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Agosto 2016 Alan Ruiz, que coisa feia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2016 João Mário está claramente a não meter o pé Compartilhar este post Link para o post