Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CS Marítimo [RF]

Publicações recomendadas

Só vi o João pecar em duas decisões, de resto tem estado a fazer um bom jogo.

O Bryan está um pouco escondido do jogo, o Alan está a dar chocolate, mas já teve ali momentos em que podia ter feito melhor. Adrien :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa defesa mete medo.

A única coisa que se pode destacar pela positiva é a defesa do Ru1 e a cueca do Alan. Ainda gostava de saber porque é que o Iuri ou o Matheus ficam a ver o Gelson jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson ta ali a fazer o quê, mesmo?

De resto, Rui, Adrien e Ruizes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o João pecar em duas decisões, de resto tem estado a fazer um bom jogo.

O Bryan está um pouco escondido do jogo, o Alan está a dar chocolate, mas já teve ali momentos em que podia ter feito melhor. Adrien :prayer:/>

Eu seu que o João não sabe jogar mal mas daí a estar a fazer um bom jogo vai uma grande distância. O João esta claramente abaixo do que pode e consegue fazer. Bom jogo está a fazer o Alan.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar do que estamos a fazer lá na frente. A dinâmica desta equipa está a ser interessante, talvez fruto das características dos nossos jogadores e por não termos um ponta-de-lança de raiz. Agora, a porca torce o rabo é na defesa. Está a ser uma casa a arder, completamente, e não sofremos golos porque temos São Patrício e eles têm a Santa Azelhice.

Individualmente, o Adrien está a fazer uma exibição assombrosa, tanto ofensivamente como defensivamente. Está a ganhar as bolas todas, a entregar bem, a desequilibrar, etc. Quem o viu há dois anos e quem o vê agora.

Os Ruizes são os outros dois jogadores que me estão a agradar. Se o Bryan já é bem conhecido, o Alan, que já tinha mostrado apontamentos interessantes, parece já estar bem entrosado com a equipa e está a demonstrar pormenores técnicos deliciosos. Se for sempre assim, o lugar de segundo avançado é dele.

Por outro lado, o Gelson ainda não acertou uma, tirando o livre que ganhou, o William está a ser sempre comido quando se tenta antecipar e a defesa já foi falada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu seu que o João não sabe jogar mal mas daí a estar a fazer um bom jogo vai uma grande distância. O João esta claramente abaixo do que pode e consegue fazer. Bom jogo está a fazer o Alan.

É início de época. O próprio William não está a fazer o melhor jogo, mas não quer dizer que esteja a jogar mal. Aliás, exibições más só estou a ver as do Jefferson defensivamente e a do Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem é tirar os pesos que ele tem nos tornozelos, que caracol..

Tudo o que seja bola para as costas, não ganha uma a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É jogador de bola no pé, e não de bola no espaço. Eu acho que a adaptação dele está a correr muito bem, e já mostrou um pouco de magia neste jogo (para além daquela cueca brutal).

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson já sentenciou o seu futuro. :medinho:

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Jeff pó crl, ainda bem, pqop

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a dizer que o Bruno César não contava para lateral, calaste-me bem, ó Jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

Só estranho ele nunca ter testado isto na pré-epoca. Mas gosto.

Foi testando algumas vezes nos jogos na Suiça, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo irrita-me.

Quando faz as coisas bem elas saem com classe. Quando faz as coisas mal é pior que um acidente de comboio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...