Black Hawk Publicado 14 Agosto 2016 Cheira-me que Arsenal e Liverpool no final da época podem somar os pontos dos dois e mesmo assim não seriam campeões :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Agosto 2016 o Klopp tem obrigação de meter esta equipa a jogar bem mais que enfadonho Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Agosto 2016 o lovren agora ia-se sentar lool Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Agosto 2016 f*dasse Coutinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Agosto 2016 QUE GOLAÇO :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 f*da-seee, sensacional ! Que saco do Coutinho. 1-1, bora! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2016 Quem mais. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Agosto 2016 que golo sensacional completamente caído do ceu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Agosto 2016 Sem fazer nada para o merecer, mas chegam empatados ao intervalo. Mais do mesmo, portanto. Já a época passada sofremos uma carrada de golos neste tipo de situações... No entanto, é um golo de primeiríssima qualidade. Do nosso lado, estava à espera de pior, por acaso... Com metade da equipa de fora e tudo o mais! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2016 A quem perguntou, o corte que dá origem ao golo do Walcott é do Coquelin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Agosto 2016 Golo do Liverpool. Boa jogada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2016 Que grande jogada. Do meio campo para a frente eles têm grandes jogadores, começam a carburar e estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 Cheira-me que Arsenal e Liverpool no final da época podem somar os pontos dos dois e mesmo assim não seriam campeões :lol: Cheira-me que estás enganado. É o regresso do Liverpool à Champions Whynaldum Compartilhar este post Link para o post