Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[EPL] 1ª Jornada

Publicações recomendadas

Amanhã ainda há um Chelsea vs West Ham para ver 8-)

Melhor liga do que esta não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish parece que perdi um grande jogo, estava mesmo a ver :s Bem pode ser que o Wenger e a direcção do Arsenal percebam que é preciso 3 ou 4 jogadores de categoria. Coutinho a partir tudo novamente, que craquezão!

De resto, bom inicio do mou. Não fez um jogo nada de especial, mas a malta lá da frente vai resolvendo.

Curioso para ver o Chelsea do Conte, até porque o West Ham é um adversário duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger :prayer:

Sempre o mesmo :lol:

Ando eu a fazer os possíveis e os impossíveis, a fazer trocas no trabalho e tudo o mais, para poder ver os jogos em directo (que dadas as circunstâncias, é o melhor que posso fazer)... para isto? f*da-se.

Devo ser doente, com certeza.

:goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Asked if he would sign another striker – as he has been for numerous seasons – to support Olivier Giroud, Wenger said: "We have [Alexis] Sanchez, we have [Theo] Walcott."

:D/

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo emotivo, mas porra com defesas daquelas também não é difícil. Continuo a achar que estes dois no final da época poderão somar os pontos de ambos e, mesmo assim, não sei se chegaria para serem campeões (hipérbole propositada).

Compartilhar este post

Link para o post

Bom espetáculo entre o Arsenal e o Liverpool, onde ganhou quem devia ganhar. Parece-me que podemos ter aqui, a par do Manchester City, a melhor equipa do campeonato, no aspecto ofensivo. Há imensa qualidade individual e, acima de tudo (porque nas outras equipas também a há), há um treinador que sabe potenciar esses jogadores. A jogada que origina o terceiro golo é fantástica :prayer:

O Coutinho e o Wijnaldum, principalmente, estiveram em grande. O golo do Mané também foi fantástico. Agora, há que resolver os problemas defensivos. Vamos lá ver se melhoram com o Matip.

Já o Arsenal, apesar de ainda faltarem alguns jogadores importantes, vão passar dificuldades para conseguirem o top 4 esta época. O nível subiu e não sei até que ponto o Wenger vai conseguir acompanhar. A defesa, acima de tudo, e mesmo com Kos e Mertesacker, precisa de ser remodelada e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo emotivo, mas porra com defesas daquelas também não é difícil. Continuo a achar que estes dois no final da época poderão somar os pontos de ambos e, mesmo assim, não sei se chegaria para serem campeões (hipérbole propositada).

O Liverpool tem treinador, tem Coutinho, Mané e Firmino lá na frente, foi buscar um bom guarda redes, tem Henderson a segurar o meio campo, só faltam centrais, e o Klavan portou-se bem, hoje . Não os coloco como principais favoritos a ganhar o campeonato, mas estão longe de estar no estado do Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Não sinto grande confiança no Liverpool. Continuo com o mesmo feeling que já tinha no ano passado, em que parecia que tão depressa conseguiriam golear como perder. Pelo menos numa competição de regularidade não lhes vejo grande futuro, por mais qualidade que tenham - e têm mesmo muita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya exato. Mesmo assim aposto com quem quiser deste forum que acabamos a frente do Klop

Não me parece. Só se se reforçarem. Com este plantel e esta profundidade nem top 6 fazem, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a umas jornadas o Arsenal está em 1º, lá para o meio da época cai e depois fica em 4º como sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Só se se reforçarem. Com este plantel e esta profundidade nem top 6 fazem, se calhar.

Com jeitinho ainda lutam para não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds :lol:. Ja estou doente com o jogo de hoje e ainda ter que ler disto... Vou bazar senão ainda vou de vela

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ainda há um Chelsea vs West Ham para ver 8-)

Melhor liga do que esta não há.

Sim, a melhor liga do mundo é uma liga onde a maioria das equipas não tem as mínimas noções tácticas, principalmente a nível defensivo. E este ano ainda por cima que metade das equipas têm um défice de qualidade enorme no plantel para quem recebe tanto dos direitos televisivos.

Adoro tanto quando se põe a Premier num pedestal só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho ainda lutam para não descer.

Fds :lol:. Ja estou doente com o jogo de hoje e ainda ter que ler disto... Vou bazar senão ainda vou de vela

Convém não exagerar. O Arsenal fica sempre nos 4 primeiros.

City, United, Tottenham, Chelsea, Liverpool, West Ham. Se têm assim tantas certezas disso está bem. Mas só aí estão 6 equipas com melhores treinadores e plantéis do que o Arsenal. Até podem ficar acima deles mas só me acredito nisso se se mexerem no mercado. Ainda há o Everton e o Southampton que costumam fazer bons campeonatos, o Leicester (que não me acredito que continuem a surpreender, mas pode acontecer) e uma ou outra surpresa que possam surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a melhor liga do mundo é uma liga onde a maioria das equipas não tem as mínimas noções tácticas, principalmente a nível defensivo. E este ano ainda por cima que metade das equipas têm um défice de qualidade enorme no plantel para quem recebe tanto dos direitos televisivos.

Eu concordo com isso tudo das tácticas e das defesas e dos vértices mais recuados do triângulo do meio campo etc e tal. Mas depois lembro-me dos estádios cheios, do burburinho dos adeptos, dos jogos a horas decentes, dos 4-4, dos patarroes a 30m da baliza e penso para mim... EPL :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso tudo das tácticas e das defesas e dos vértices mais recuados do triângulo do meio campo etc e tal. Mas depois lembro-me dos estádios cheios, do burburinho dos adeptos, dos jogos a horas decentes, dos 4-4, dos patarroes a 30m da baliza e penso para mim... EPL :heart:

Estás a descrever a Bundesliga? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a odd para o Liverpool ser campeão? Já tinha pensado meter uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

City, United, Tottenham, Chelsea, Liverpool, West Ham. Se têm assim tantas certezas disso está bem. Mas só aí estão 6 equipas com melhores treinadores e plantéis do que o Arsenal. Até podem ficar acima deles mas só me acredito nisso se se mexerem no mercado. Ainda há o Everton e o Southampton que costumam fazer bons campeonatos, o Leicester (que não me acredito que continuem a surpreender, mas pode acontecer) e uma ou outra surpresa que possam surgir.

Pera ai, tu achas seriamente que o West Ham tem melhor plantel que o Arsenal? epa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro uma liga assim do que uma liga onde só uma ou duas equipas dominam. Mas são preferências. Eu tenho a mim, tu tens a tua.

Compartilhar este post

Link para o post

E a malta já parava com essa treta de mandar palpites de quem vai ganhar isto e quem vai ficar em 3 ou 4 pois é puramente atirar palpites para o ar. Relaxem e apreciem o belo campeonato que se vai ter pela frente.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho difícil o Arsenal (e uma vergonha, já agora) ficar fora do top-6, mas não é nenhuma utopia.

Só deixar um :heart: ao Ibra que já me vai fazendo gostar da contratação dele mais um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...