Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 O horário não está mal? O PPV não começa à 00h e o Pre-Show às 22h:00? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2016 Não, está certo. 6 horinhas Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Que p*ta. :lol: Ah, já vi que alteraram. Assim está mais coerente com o que costuma acontecer. :) Editado 21 Agosto 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Vou aproveitar este SS para voltar a ver WWE, a que horas devem começar os combates ? Editado 21 Agosto 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 21 Agosto 2016 Vou aproveitar este SS para voltar a ver WWE, a que horas devem começar os combates ? O preshow começa às 22h, tem 2 ou 3 combates. O PPV começa à meia noite. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Agosto 2016 Isto tem dado onde ? SportTV? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Agosto 2016 WWE Network Ou seja, streams. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Agosto 2016 Que combates vão dar no pre-show? Quero saber se vale a pena perder tempo a abrir a stream às 22h. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2016 Que combates vão dar no pre-show? Quero saber se vale a pena perder tempo a abrir a stream às 22h. American Alpha, The Hype Bros & The Usos vs. Breezango, The Ascension & The Vaudevillains Sami Zayn & Neville vs. The Dudley Boyz Sheamus vs. Cesaro Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 21 Agosto 2016 Thanks :compinchas: Não sei se vejo, os Alpha e o Sami interessam-me mas os combates não devem ser nada de especial. Provavelmente vejo o Sheamus vs Cesaro. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 21 Agosto 2016 Eu nos kickoffs tenho sempre a tab aberta e vou dando uma olhadela, até curto de os ter a falar como ruído de fundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2016 fdx tanta hora de wrestling vejo isto amanha quando chegar do trabalho bora Finn :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Também não sei se vejo isso, na WM tentei ver tudo mas quando chegou o main-event já estava cansado, está bem que esse combate não ajudou. :mrgreen: Editado 21 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Agosto 2016 (editado) Isto tem dado onde ? SportTV? Same here já não vejo um PPV desde SS 2010 Edit: era po comentário de cima Editado 21 Agosto 2016 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2016 Eu até diria que é uma boa altura para os regressados, mas tenho a impressão que ver o Lesnar a fazer 20 suplexes não vai ser muito divertido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2016 torcer pelo seth rollins quando se tem finn Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2016 vá oh Phil, o Seth é 2 time champ, já foi US, tag só não quero que queimem o Finn e o que faz mais sentido é ele ganhar Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2016 Eu até diria que é uma boa altura para os regressados, mas tenho a impressão que ver o Lesnar a fazer 20 suplexes não vai ser muito divertido. :lol: Mesmo, esta cena da suplex city estragou tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2016 eu acho que o Finn vai ganhar, mas nunca será limpo. The Club ou o HHH vão tramar o Seth, mas claro que prefiro o meu menino e apesar de gostar muito do Finn (ele até adepto do Tottenham é!) Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Agosto 2016 limpo também não acredito que seja, tou à espera dum double turn Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Agosto 2016 (editado) eu acho que o Finn vai ganhar, mas nunca será limpo. The Club ou o HHH vão tramar o Seth, mas claro que prefiro o meu menino e apesar de gostar muito do Finn (ele até adepto do Tottenham é!) Gostava muito de ver double turn mas duvido que o façam. Editado 21 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2016 Vai ser limpo e vou ficar batido no f5 à espera do phil Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2016 6 horas de PPV? Pqp, tamos em Abril e ninguém me avisou :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2016 6 horas de PPV? Pqp, tamos em Abril e ninguém me avisou :lol: 4 horas de PPV e 2 horas de Pre-Show? Compartilhar este post Link para o post