Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2016

Publicações recomendadas

props para a wwe que conseguiu bookar um ppv mau com um cartaz brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei nisso, só o digo porque o corte que ele tem na testa é demasiado profundo para ter sido cotovelada. É só falta de hábito (felizmente). De qualquer modo props para algum bom acting no meio disto tudo, pelo menos o Einstein já está ali a viver o kayfabe todo :lol:

Posso ter visto mal que o sono já me lixa. :mrgreen:

Vendo melhor agora já não me parece.

Editado por Finn Balor

Compartilhar este post

Link para o post

aquele 2º cotovelo :medinho: já não sei o que pensar que terá sido :lol: é que não vejo o orton a fazer nada por mais que tente

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, é que se foi blade job foi mal feito como o crl. A quantidade de sangue que saiu da cabeça do Randy foi arrepiante. Pareço um papagaio mas não tenho outras palavras, que final de m*rda.

só para responder o perep, o que me aflige mais é esta necessidade de fazerem do Brock aquele mano invencível, já era altura de se arranjar alguém credível para ganhar e levar o momentum todo. Esta personagem era gira há uns dois anos atrás, agora já perdeu a piada.

E vendo o gif, não sei se não é naquela cotovelada mais forte que o Brock lhe dá. É fdd dizer se é ou não...

só para o edit ficar aqui nesta página

e já olhei para as mãos do Randy umas 10x e não vejo nada ali...

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

nsfw pic da cabeça do randy

Cqbro98WIAAYjUS.jpg

isto dá toda a ideia do lesnar o ter aberto

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem legit. O cacete que o Lesnar lhe dá com o cotovelo f*deu-o.

Compartilhar este post

Link para o post

só para o edit ficar aqui nesta página

e já olhei para as mãos do Randy umas 10x e não vejo nada ali...

Eu também acho isto uma seca. Só não acredito que aquilo não seja blading por motivos lógicos. E ele está mil anos com as mãos na testa, há mais do que tempo para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

ou o orton fez um corte e a cotovelada foi mesmo stiff e abriu mais o corte que o suposto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho isto uma seca. Só não acredito que aquilo não seja blading por motivos lógicos. E ele está mil anos com as mãos na testa, há mais do que tempo para o fazer.

Ele não tem tempo para fazer o blading. Se vires o gif, vês que a cabeça dele está fine e quando leva a 2ª cotovelada ele insta cai no chão. Quando ele mete a mão na testa, já tens uma pça enorme no chão. Foi legit. Acredito que estivesse scripted o TKO e para o Lesnar fazer aquilo, nao acredito é que eles achassem que o Lesnar o fosse f*der tanto como fez. Parece-me excesso por parte do Brock.

Compartilhar este post

Link para o post

ou o orton fez um corte e a cotovelada foi mesmo stiff e abriu mais o corte que o suposto

Sim, é por aqui que eu acho que o filme foi.

Ele não tem tempo para fazer o blading. Se vires o gif, vês que a cabeça dele está fine e quando leva a 2ª cotovelada ele insta cai no chão. Quando ele mete a mão na testa, já tens uma pça enorme no chão. Foi legit. Acredito que estivesse scripted o TKO e para o Lesnar fazer aquilo, nao acredito é que eles achassem que o Lesnar o fosse f*der tanto como fez. Parece-me excesso por parte do Brock.

O gif começa nas cotoveladas, antes disso já ele tinha estado ao soco ao Randy no chão uns 20/30 segundos. Tempo não falta, mesmo que não o tenha feito.

De qualquer modo, isto vê-se já a curto prazo se foi bronca ou só péssima ideia :lol: houve botch de alguém na certa, though.

Edit: Entretanto já vi uma outra pic da cabeça dele e já me parece que terá sido mesmo arrancado. Mas por tudo o que acontece daí para a frente, parece-me mais falta de zelo do Brock do que má vontade.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Querem fazer do Reigns um novo Triple H? Tive um certo deja vu com todas as ultimas aparições do Roman

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve nada blading. A segunda cotovelada do Brock abriria a cabeça de qualquer um. Pergunto-me se não terá havido curto-circuito na cabeça dele por ter andado a treinar MMA para o UFC 200 :lol:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

a divisão de tag team do Smackdown é tão fraquinha, que tristeza..

turn do Usos a caminho e feud com os AA

o Bubba vai turnar no Devon, tão sempre a desentenderem-se nos combates

btw, o Bubba é heel é muito :heart:

o Zayn e o Neville devem ser as principais caras da divisão de cruiserweight, e que o Neville faça o turn

Sheamus ganhou, nada de novo aqui. espero que volte a ganhar no Raw para fazer o 2-0, depois o Cesaro recupera para 2-2, 3-2 para o Sheamus, Cesaro empata e depois vão à "final"

o combate pronto, não foi mau, mas se fosse o Cesaro contra outro gajo isto tinha um potencial do crl

fdx, a arena a cantar o verso do Biggie crl, lindo :heart:

combate do crl da Sasha e da Charlote :heart: a Charlote ganhar tho, reinado de 1 mês para a Sasha, that's fucked up..

ahaha o Finn a cagar no Club :lol:

JOHN CENA SUCKS JOHN CENA SUCKS JOHN CENA SUCKS :heart:

o JBL é um lixo por achar que o move que o AJ fez era o AA

combatezorro, ca p*ta! e o AJ ganhou crl, clean!! :prayer:

o Cena deixa a cena do never give up no ring, hm

JStewart you had one job.. NEW DAY ROCKS!

acabar o combate em DQ é que pronto, mas tendo em conta a história com o Big E fez sentido

Dean fácil, que o próximo contender seja o Bray

fdx trolaram memo o pessoal com a entrada da Eva Marie :lol:

olha a Nikki, meh

no white gear, sorry Phil

no Universal title for Seth, sorry Phil

e clean

curtia que tivesse havido double turn tho

o Brock partiu o Orton todo :lol:

no Goldberg tho

no geral foi fraco, valeu pelo AJ x Cena

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que O Goldberg vai voltar. Vai ser "contratado" pelo Shane para combater o Lesnar em nome do smackdown ou coisa parecida. É que mesmo dentro do roster não há alguém com credibilidade para lixar o Lesnar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de ver as imagens do Brock e acho que ele exagera. Provavelmente era para existir um mero corte e tal... Mas aquela cotovelada foi exagerada. Depois protegeu-se a disparar contra os braços e tal.

E concordo com o Phil. O Goldberg é o "trunfo" do Shane.

Compartilhar este post

Link para o post

donde veio essa história do Goldberg voltar? andei fora voltei hoje e deparo-me com isso

Compartilhar este post

Link para o post

mandaram umas bocas um ao outro. é um bocado ao estilo de quando o taker e o lesnar tiveram aquele "confronto" na UFC e entrou tudo numa espiral de rumores, a diferença é que como o goldberg tá no 2k17 tá tudo à espera que aconteça para promover o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...