Millán Publicado 22 Agosto 2016 Fica aqui um video do momento: https://streamable.com/grv0 isto nao me parece ser blading. aquele segundo cotovelo é que o f*de Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2016 props para a wwe que conseguiu bookar um ppv mau com um cartaz brutal Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Agosto 2016 (editado) imagem do corte: https://pbs.twimg.com/media/Cqbro98WIAAYjUS.jpg Editado 22 Agosto 2016 por Millán Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2016 Also, o final seria semelhante. Dizerem que foi vitória por TKO não surgiu do nada, é o que eles andam a fazer com o Lesnar desde o início. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Nem reparei nisso, só o digo porque o corte que ele tem na testa é demasiado profundo para ter sido cotovelada. É só falta de hábito (felizmente). De qualquer modo props para algum bom acting no meio disto tudo, pelo menos o Einstein já está ali a viver o kayfabe todo :lol: Posso ter visto mal que o sono já me lixa. :mrgreen: Vendo melhor agora já não me parece. Editado 22 Agosto 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 aquele 2º cotovelo :medinho: já não sei o que pensar que terá sido :lol: é que não vejo o orton a fazer nada por mais que tente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Agosto 2016 Olha que não sei se não foi legit https://streamable.com/grv0 Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 (editado) f*da-se, é que se foi blade job foi mal feito como o crl. A quantidade de sangue que saiu da cabeça do Randy foi arrepiante. Pareço um papagaio mas não tenho outras palavras, que final de m*rda. só para responder o perep, o que me aflige mais é esta necessidade de fazerem do Brock aquele mano invencível, já era altura de se arranjar alguém credível para ganhar e levar o momentum todo. Esta personagem era gira há uns dois anos atrás, agora já perdeu a piada. E vendo o gif, não sei se não é naquela cotovelada mais forte que o Brock lhe dá. É fdd dizer se é ou não... só para o edit ficar aqui nesta página e já olhei para as mãos do Randy umas 10x e não vejo nada ali... Editado 22 Agosto 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 nsfw pic da cabeça do randy isto dá toda a ideia do lesnar o ter aberto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2016 Parece-me bem legit. O cacete que o Lesnar lhe dá com o cotovelo f*deu-o. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2016 https://i.4cdn.org/asp/1471835493684.webm começa com a cotovelada, pá, eu acho que aquele final não foi nada scripted :lol: e se não foi é grave pra crl, dá-me a ideia de que o bacano enervou-se e começou a disparar como se não houvesse amanhã Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2016 só para o edit ficar aqui nesta página e já olhei para as mãos do Randy umas 10x e não vejo nada ali... Eu também acho isto uma seca. Só não acredito que aquilo não seja blading por motivos lógicos. E ele está mil anos com as mãos na testa, há mais do que tempo para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2016 ou o orton fez um corte e a cotovelada foi mesmo stiff e abriu mais o corte que o suposto Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2016 Eu também acho isto uma seca. Só não acredito que aquilo não seja blading por motivos lógicos. E ele está mil anos com as mãos na testa, há mais do que tempo para o fazer. Ele não tem tempo para fazer o blading. Se vires o gif, vês que a cabeça dele está fine e quando leva a 2ª cotovelada ele insta cai no chão. Quando ele mete a mão na testa, já tens uma pça enorme no chão. Foi legit. Acredito que estivesse scripted o TKO e para o Lesnar fazer aquilo, nao acredito é que eles achassem que o Lesnar o fosse f*der tanto como fez. Parece-me excesso por parte do Brock. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2016 (editado) ou o orton fez um corte e a cotovelada foi mesmo stiff e abriu mais o corte que o suposto Sim, é por aqui que eu acho que o filme foi. Ele não tem tempo para fazer o blading. Se vires o gif, vês que a cabeça dele está fine e quando leva a 2ª cotovelada ele insta cai no chão. Quando ele mete a mão na testa, já tens uma pça enorme no chão. Foi legit. Acredito que estivesse scripted o TKO e para o Lesnar fazer aquilo, nao acredito é que eles achassem que o Lesnar o fosse f*der tanto como fez. Parece-me excesso por parte do Brock. O gif começa nas cotoveladas, antes disso já ele tinha estado ao soco ao Randy no chão uns 20/30 segundos. Tempo não falta, mesmo que não o tenha feito. De qualquer modo, isto vê-se já a curto prazo se foi bronca ou só péssima ideia :lol: houve botch de alguém na certa, though. Edit: Entretanto já vi uma outra pic da cabeça dele e já me parece que terá sido mesmo arrancado. Mas por tudo o que acontece daí para a frente, parece-me mais falta de zelo do Brock do que má vontade. Editado 22 Agosto 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Querem fazer do Reigns um novo Triple H? Tive um certo deja vu com todas as ultimas aparições do Roman Editado 22 Agosto 2016 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2016 (editado) Não houve nada blading. A segunda cotovelada do Brock abriria a cabeça de qualquer um. Pergunto-me se não terá havido curto-circuito na cabeça dele por ter andado a treinar MMA para o UFC 200 :lol: Editado 22 Agosto 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 a divisão de tag team do Smackdown é tão fraquinha, que tristeza.. turn do Usos a caminho e feud com os AA o Bubba vai turnar no Devon, tão sempre a desentenderem-se nos combates btw, o Bubba é heel é muito :heart: o Zayn e o Neville devem ser as principais caras da divisão de cruiserweight, e que o Neville faça o turn Sheamus ganhou, nada de novo aqui. espero que volte a ganhar no Raw para fazer o 2-0, depois o Cesaro recupera para 2-2, 3-2 para o Sheamus, Cesaro empata e depois vão à "final" o combate pronto, não foi mau, mas se fosse o Cesaro contra outro gajo isto tinha um potencial do crl fdx, a arena a cantar o verso do Biggie crl, lindo :heart: combate do crl da Sasha e da Charlote :heart: a Charlote ganhar tho, reinado de 1 mês para a Sasha, that's fucked up.. ahaha o Finn a cagar no Club :lol: JOHN CENA SUCKS JOHN CENA SUCKS JOHN CENA SUCKS :heart: o JBL é um lixo por achar que o move que o AJ fez era o AA combatezorro, ca p*ta! e o AJ ganhou crl, clean!! :prayer: o Cena deixa a cena do never give up no ring, hm JStewart you had one job.. NEW DAY ROCKS! acabar o combate em DQ é que pronto, mas tendo em conta a história com o Big E fez sentido Dean fácil, que o próximo contender seja o Bray fdx trolaram memo o pessoal com a entrada da Eva Marie :lol: olha a Nikki, meh no white gear, sorry Phil no Universal title for Seth, sorry Phil e clean curtia que tivesse havido double turn tho o Brock partiu o Orton todo :lol: no Goldberg tho no geral foi fraco, valeu pelo AJ x Cena Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2016 Ainda acho que O Goldberg vai voltar. Vai ser "contratado" pelo Shane para combater o Lesnar em nome do smackdown ou coisa parecida. É que mesmo dentro do roster não há alguém com credibilidade para lixar o Lesnar Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Agosto 2016 Estou farto de ver as imagens do Brock e acho que ele exagera. Provavelmente era para existir um mero corte e tal... Mas aquela cotovelada foi exagerada. Depois protegeu-se a disparar contra os braços e tal. E concordo com o Phil. O Goldberg é o "trunfo" do Shane. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 outra foto da cabeça do randy https://i.redd.it/miz1yfiy3wgx.jpg pqp Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 22 Agosto 2016 donde veio essa história do Goldberg voltar? andei fora voltei hoje e deparo-me com isso Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Agosto 2016 tá no 2k17, 'desafiou' o Lesnar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2016 mandaram umas bocas um ao outro. é um bocado ao estilo de quando o taker e o lesnar tiveram aquele "confronto" na UFC e entrou tudo numa espiral de rumores, a diferença é que como o goldberg tá no 2k17 tá tudo à espera que aconteça para promover o jogo Compartilhar este post Link para o post