Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

SummerSlam 2016

Publicações recomendadas

obrigadão aí aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E parece-me legítimo. Tho, não deverá ser um combate muito interessante... :lol:

E fala-se que a Sasha perdeu devido a lesão. Precisa de tempo para recuperar e a WWE tomou essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acredito nessa história do Shane ir buscar alguém para ir contra o Lesnar

continuam com a guerra Raw x SD

e o Shane vinga-se do F5

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que a Bailey vai ser a próxima candidata? Ou a Nikki vai querer recuperar já o título?

Compartilhar este post

Link para o post

A Nikki está na SD!. Deve ir com a Becky para o suposto novo título feminino da brand.

Aposto na Bailey, mais cedo ou mais tarde e, quando a Sasha regressar, heel turn da mesma.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar abusou imenso nas cotoveladas, deve pensar que está no UFC :mrgreen:

Se o Mr Kennedy foi despedido por ter aplicado mal um move ao Orton, então o Lesnar vai ser banido para a vida da WWE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

outra foto da cabeça do randy https://i.redd.it/miz1yfiy3wgx.jpg

pqp

welcome to ufc randy

agora vão criar uma storylane de que o brock lesnar tá com roid rage e pensa que está a lutar no ufc e o paul heyman tem que o controlar

Compartilhar este post

Link para o post

So on last night's Wrestler Observer Radio Meltzer confirmed the ending to Lesnar/Orton was a work.

He said: "Obviously the idea was to get hardway blood. The elbow was designed to cut him open, and I don't know how badly [Orton] was hurt. Obviously he was selling and they were trying to work the idea that he was knocked out and they had to stop the match, and from what I can gather due to no one talking about anything going awry, that was probably close to what was supposed to happen, if not exactly what was supposed to happen... there was no doubt that [Lesnar] was looking to open him up."

Compartilhar este post

Link para o post

O Lesnar abusou imenso nas cotoveladas, deve pensar que está no UFC :mrgreen: Se o Mr Kennedy foi despedido por ter aplicado mal um move ao Orton, então o Lesnar vai ser banido para a vida da WWE :mrgreen:

Nunca na vida, o Vince vai despedir o Lesnar. É o "money maker" dele. eu acredito que o combate foi scripted. E aquele F5 foi para uma storyline qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

tem razão

o publico nos primeiros minutos do combate nem queria saber, só se importaram com o titulo, cada vez que filmavam o titulo começava tudo a assobiar

eu também acho o titulo horrivel, mas que se f*da, não é isso o mais importante

Compartilhar este post

Link para o post

Tou de acordo com os dois.

Aquele cinturão é horrivel.

Foi razoável o SS.

Gostei do AJ vs Cena e Brock vs Orton

Compartilhar este post

Link para o post

Já ando há uns tempos a dar ratings ao combates de PPV, vou deixar aqui deste

Enzo & Cass vs. Jeri-KO - 15

Sasha Banks vs. Charlotte - 18

The Miz vs. Apollo Crews - 13

John Cena vs. AJ Styles - 20

The New Day vs. Gallows and Anderson - 12

Dean Ambrose vs. Dolph Ziggler - 15

Naomi, Becky Lynch & Carmella vs. Natalya, Alexa Bliss & Nikki Bella - 10

Finn Balor vs. Seth Rollins - 18

Roman Reigns vs. Rusev - N/A

Brock Lesnar vs. Randy Orton - 13

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o Finn também esta lesionado :facepalm:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que não vi o resto em direto. que vergonha de main event. lol.gif

não tenho grandes dúvidas que foi tudo work. parece-me que o Orton teve culpa. parecendo que não, isso é arriscado e não é qualquer um que consegue executar na perfeição.

chamem o Goldberg, contratem o Lashley, qualquer m*rda. estou é farto de ver o Lesnar a ter combates destes. que coisa ridícula e monótona.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, digam-me. Vale a pena ver o Kickoff? Digo isto porque durante a semana tenho muito pouco tempo disponível para ver os shows da WWE. Caso o kickoff não tenha sido grande coisa, sempre eram duas horas que poupava.

Compartilhar este post

Link para o post

mas esta fórmula lesnar ainda rende alguma coisa à WWE. não é altura de aparecer alguém e rebentar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, digam-me. Vale a pena ver o Kickoff? Digo isto porque durante a semana tenho muito pouco tempo disponível para ver os shows da WWE. Caso o kickoff não tenha sido grande coisa, sempre eram duas horas que poupava.

honestamente não.

e se for para ver alguma coisa do Kickoff vê só os combates

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs AJ :prayer: Que combatezorro! Os dois estiveram fantásticos, foi um dos melhores combates que vi :prayer: O Cena volta a mostrar que não sabe combater, que está velho para isto e o tempo dele já passou. AJ vai dominar a divisão, incrivel mesmo :prayer:

O regresso da gaja mais boa dali :baba: Nikki, finalmente crl :heart: Que saudades de a ver entrar no ringue :mrgreen: E o pop que teve, mais que merecido! Rumo ao título que ainda está para ser criado..!

Eu gosto do título da RAW 8-[ Em relação ao combate, a entrada do Finn é genial :prayer: Mas um combate entre ele e o Taker gastava 20min em entradas :lol: Boa vitória para o Finn, algo esperado pelo push gigantesco que recebeu desde que chegou ao main roster. Faz lembrar o do Reigns, mas as reações foram ligeiramente diferentes :mrgreen: :- Vamos ver a partir de agora o que acontece entre estes dois, isto claramente não acaba aqui.

O Reigns destruiu o Rusev :lol: Que besta, o spear vai fazer parecer mais legit a costela partida, uma cadeirada não chega. O Reigns é heel, para mim :mrgreen:

Main Event: adorei o Orton a fazer peso morto para f*der os suplexes ao Lesnar :lol: Pagou depois, obvio... Aquele rio de sangue, fds.... Que animalidade, que massacre... Não me pareceu programado, por acaso, a cotovelada que o Lesnar lhe acerta dói só de ver, abre a cabeça à vontade. O Randy já fez blade antes, não é inexperiente ao ponto de cortar até ao osso quase.... É pena que o combate tenha ficado a meio, mas ia ser mais do mesmo: domínio do Lesnar, um RKO de vez em quando do Orton e pronto,

Adoro o Funny Orton, a cara que fez depois do RKO :lol:

Ahh, e perguntam quem pode ter o poder físico para derrotar o Lesnar? No roster atual é o Reigns, mas foi já muito queimado para a feud deles que acabou por não conseguir nada. Em termos de força física, o Reigns é o ideal para o Brock

Compartilhar este post

Link para o post

quero tanto ver RR x Lesnar outra vez como pisar um bocado de m*rda assim que saio a rua

mandem o Cesaro

Compartilhar este post

Link para o post

É a tal cena, eu até curtia ver o Lesnar contra quem quer que fosse. Podia era ser um bocado mais que isto. Mas se não foi contra o Dean também não vai ser contra ninguém a não ser que seja para ele perder, que o contexto do combate do Dean era perfeito uma coisa diferente. Ainda deve vender, não sei, é a única hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Cena vs AJ icon_pray.gif Que combatezorro! Os dois estiveram fantásticos, foi um dos melhores combates que vi icon_pray.gif O Cena volta a mostrar que não sabe combater, que está velho para isto e o tempo dele já passou. AJ vai dominar a divisão, incrivel mesmo icon_pray.gif

O regresso da gaja mais boa dali :baba: Nikki, finalmente crl icon_syda.gif Que saudades de a ver entrar no ringue icon_mrgreen.gif E o pop que teve, mais que merecido! Rumo ao título que ainda está para ser criado..!

Eu gosto do título da RAW eusa_shifty.gif Em relação ao combate, a entrada do Finn é genial icon_pray.gif Mas um combate entre ele e o Taker gastava 20min em entradas lol.gif Boa vitória para o Finn, algo esperado pelo push gigantesco que recebeu desde que chegou ao main roster. Faz lembrar o do Reigns, mas as reações foram ligeiramente diferentes icon_mrgreen.gif assobiar.gif Vamos ver a partir de agora o que acontece entre estes dois, isto claramente não acaba aqui.

O Reigns destruiu o Rusev lol.gif Que besta, o spear vai fazer parecer mais legit a costela partida, uma cadeirada não chega. O Reigns é heel, para mim icon_mrgreen.gif

Main Event: adorei o Orton a fazer peso morto para f*der os suplexes ao Lesnar lol.gif Pagou depois, obvio... Aquele rio de sangue, fds.... Que animalidade, que massacre... Não me pareceu programado, por acaso, a cotovelada que o Lesnar lhe acerta dói só de ver, abre a cabeça à vontade. O Randy já fez blade antes, não é inexperiente ao ponto de cortar até ao osso quase.... É pena que o combate tenha ficado a meio, mas ia ser mais do mesmo: domínio do Lesnar, um RKO de vez em quando do Orton e pronto,

Adoro o Funny Orton, a cara que fez depois do RKO lol.gif

Ahh, e perguntam quem pode ter o poder físico para derrotar o Lesnar? No roster atual é o Reigns, mas foi já muito queimado para a feud deles que acabou por não conseguir nada. Em termos de força física, o Reigns é o ideal para o Brock

eusa_shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...