Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[Supercopa 2016] Sevilla vs Barcelona

Publicações recomendadas

Isto não está a dar em lado nenhum?! Fds...

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes está no 11 inicial. Participou no 1º golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não está a dar em lado nenhum?! Fds...

Telecinco. :mrgreen:

Mas está a ser mortinho. Começou bom, mas com o golo do Barça isto já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça também defende um bocado mal... Principalmente bolas paradas.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia da pressão do Sevilla está bem pensada mas é bastante mal executada. A distância entre os setores é gritante e com dois ou três passes verticais o Barcelona rompe duas linhas. Isto tem de ser melhorado, caso contrário, vai passar mal quando a La Liga começar.

E estou a curtir o Umiti.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorte agora a terminar...

O André encaixa aqui que nem uma luva. Vai dar-se muito bem. Também estou a curtir enes do Umtiti.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo a marcar de cabeça. O passe do André, antes da assistência do Digne, é espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor marcador de sempre da Super Taça com 12 golos.

100º golo do Messi desde que o Luis Enrique é treinador do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti para o Messi

Quase :mrgreen:

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, 3-0. Primeiro troféu que o Messi irá levantar enquanto capitão do Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo de hoje (ainda, vou ver se vejo), mas acho que estes jogos contra o Barça e também a Supertaça Europeia contra o Real trouxeram ao de cima duas limitações ainda bem visíveis no plantel do Sevilha: primeiro, e sobretudo, falta um 8 com qualidade de passe e que dê fluidez a todo aquele carrossel ofensivo. É a peça que falta para a máquina funcionar em condições. Depois, falta também um lateral esquerdo que, pelo menos, se aproxime um bocadinho do nível do Mariano na direita. Há o Trémoulinas, mas está lesionado e nem sei se estará para regressar a curto prazo. Já no Chile me parecia que um dos pontos fracos da equipa era a falta de profundidade e versatilidade ofensiva do flanco esquerdo, sobretudo quando comparado com o direito (Isla, e agora o Mariano).

Aparte disso, é claro que ainda há muitas arestas por limar e muito por onde evoluir. Mas estão no caminho certo. E existirem supostas críticas ao Sampaoli porque não ganhou nenhum dos troféus, quando o Sevilha não era favorito para nenhum deles e até fez mais do que suficiente para ser o justo vencedor da Supertaça Europeia, é só estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os golos e tanto no 2º como no 3º o GR parece mal batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer que fosse o substituto do Emery seria sempre um downgrade mas acredito que com o tempo o Sampaoli vai pôr esta equipa a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...