Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

Não tinha visto antes, mas era mesmo penalti do Emerson (?)

Juan Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa estratégia e ainda mais vergonhosa atitude de uma equipa que a jogar em casa entra a defender -e mal, diga-se, como sempre- e a ver jogar. Muita sorte tivemos de não comer mais duas ou três antes da expulsão do Vermaelen.

De resto é bom ver que continuamos na senda dos auto-golos e dos golos de m*rda com gajos sempre mal posicionados e que o Casillas de vez em quando lá é atacado pelas paragens cerebrais.

Espero sinceramente que entrem para a segunda parte com outra atitude e de preferência com o Corona em campo.

Ou muito me engano ou vamos penar muito esta temporada, até tenho medo. Nem sei se não era melhor irmos já com o crl para nos pouparmos a nós mesmos dos constantes embaraços que vão ser as estratégias e respetivos 11's iniciais do Nuno para os jogos desta competição.

Esta defesa é horripilante e mete-me mais medo que sei lá o quê.

Vermaelen :lol:

Isto. O porto é só individualidades e se isto é a equipa à porto que o pinto fala, n sabia que tinham mentalidade defensiva. A jogarem assim vão ser até massacrados por um tondela que apresenta bom futebol ofensivo. Bem o meu avô diz que este o maximo que chega é até ao natal no porto, espero que esteja enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitas que passou meia ano no estaleiro não se deve ter rido assim tanto

Compartilhar este post

Link para o post

epa eu acho que a bola até ressalta no joelho do Emerson, mas podia marcar penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

E era penalty naquele ultimo lance da 1ª parte. Mais uma vez os árbitros de baliza a demonstrarem a sua inutilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto antes, mas era mesmo penalti do Emerson (?)

Afinal foi mesmo o Emerson. Fui induzido em erro pelos panascas da RTP :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Racho me todo com o vocês deixem lá o Marcano em paz em Portugal só o Coates é melhor

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que o NES é apologista das mudanças repentinas estratégicas do lope

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por Bat

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo acontece ao Porto :lol:

Mas parece-me uma decisão correta.

Compartilhar este post

Link para o post

epa tudo bem está fora de jogo, mas isto nunca acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc, muito duvidoso?? O gajo está claramente fora de jogo nem se precisava de repetição.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles (censurado) que estão ao lado da baliza só tem olhos para anular golos ao Porto. A mão não viu ele pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...