Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Não tinha visto antes, mas era mesmo penalti do Emerson (?) Juan Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2016 Vergonhosa estratégia e ainda mais vergonhosa atitude de uma equipa que a jogar em casa entra a defender -e mal, diga-se, como sempre- e a ver jogar. Muita sorte tivemos de não comer mais duas ou três antes da expulsão do Vermaelen. De resto é bom ver que continuamos na senda dos auto-golos e dos golos de m*rda com gajos sempre mal posicionados e que o Casillas de vez em quando lá é atacado pelas paragens cerebrais. Espero sinceramente que entrem para a segunda parte com outra atitude e de preferência com o Corona em campo. Ou muito me engano ou vamos penar muito esta temporada, até tenho medo. Nem sei se não era melhor irmos já com o crl para nos pouparmos a nós mesmos dos constantes embaraços que vão ser as estratégias e respetivos 11's iniciais do Nuno para os jogos desta competição. Esta defesa é horripilante e mete-me mais medo que sei lá o quê. Vermaelen :lol: Isto. O porto é só individualidades e se isto é a equipa à porto que o pinto fala, n sabia que tinham mentalidade defensiva. A jogarem assim vão ser até massacrados por um tondela que apresenta bom futebol ofensivo. Bem o meu avô diz que este o maximo que chega é até ao natal no porto, espero que esteja enganado. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Agosto 2016 O Gaitas que passou meia ano no estaleiro não se deve ter rido assim tanto Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 Bah, eu não tinha reparado nisto mas o árbitro de baliza está de frente para o lance.. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Agosto 2016 epa eu acho que a bola até ressalta no joelho do Emerson, mas podia marcar penalti. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 E era penalty naquele ultimo lance da 1ª parte. Mais uma vez os árbitros de baliza a demonstrarem a sua inutilidade. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Agosto 2016 Sempre úteis os árbitros de baliza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Não tinha visto antes, mas era mesmo penalti do Emerson (?) Afinal foi mesmo o Emerson. Fui induzido em erro pelos panascas da RTP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Racho me todo com o vocês deixem lá o Marcano em paz em Portugal só o Coates é melhor Editado 17 Agosto 2016 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2016 Já vi que o NES é apologista das mudanças repentinas estratégicas do lope Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Editado 17 Agosto 2016 por Bat Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 looooooooooooooooool filho de 30 p*tas Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2016 Tudo acontece ao Porto :lol: Mas parece-me uma decisão correta. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Agosto 2016 epa tudo bem está fora de jogo, mas isto nunca acontece... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2016 Fdc, muito duvidoso?? O gajo está claramente fora de jogo nem se precisava de repetição. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2016 Aqueles (censurado) que estão ao lado da baliza só tem olhos para anular golos ao Porto. A mão não viu ele pqp Compartilhar este post Link para o post