DonSk Publicado 17 Agosto 2016 Acho que devíamos ter ido à procura de mais. Tirar o corona pelo adrian foi tiro no pé. Se aqui não ganhamos não vai ser em Itália. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Agosto 2016 Fds está a chorar por não entrar? epa não sei o que se passou, mas reparei que ele estava a receber indicações do Nuno e depois acabou por não entrar. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2016 Estava a chorar porque o NES disse-lhe que o Herrera ia ficar mais uma época cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Agosto 2016 epa não sei o que se passou, mas reparei que ele estava a receber indicações do Nuno e depois acabou por não entrar. Eu estou a dar tanta atenção ao jogo que pensei que ele tinha saído e estava a chorar seria por lesão ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2016 O Herrera fez mais um jogo inteiro :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2016 mais uma finalização horrível do andre silva. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 f*da-se, que anta, Felipe do crl Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Agosto 2016 Pela 2º parte que fizemos merecíamos mais que este empate! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Agosto 2016 O Felipe tem a inteligência de um calhau. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 Este gajo é a personificação de um calhau, que gajo inútil. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 Maxi :lol: o costume. Devia ter dado vermelho que não jogava em Roma. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Agosto 2016 E o Paredes não leva amarelo? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Agosto 2016 O mesmo asco de sempre dentro de campo, o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2016 Bem para quem não conhecia a pessoa que esta no nosso banco esta apresentada, vem ai outro longo ano :cry: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 17 Agosto 2016 Não me parece que o Porto ganhe em Roma. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Agosto 2016 Parece me que estamos fora falta 1 jogo e verdade, mas nao me parece nada que vamos la dar a volta Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 Pedia-se mais, vamos ter de ir a Roma com tudo, é possível mas não acredito muito Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 Sabendo que vamos jogar uma pré-eliminatória desde Março e chegar aqui sem um ponta-de-lança suplente no banco diz tudo de quem nos anda a gerir. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 17 Agosto 2016 Um treinador da escola Jesualdo. Terrivel nas substituições e cheio de cagufa nos jogos Europeus. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2016 é repetir o resultado de 2014 em Nápoles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 Um treinador da escola Jesualdo. Terrivel nas substituições e cheio de cagufa nos jogos Europeus. Em abono da verdade não podia fazer muito mais com o banco que tinha. Compartilhar este post Link para o post