DonSk Publicado 17 Agosto 2016 No penalti não teve ele dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Agosto 2016 Racho me todo com o vocês deixem lá o Marcano em paz em Portugal só o Coates é melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Agosto 2016 na Sportv estão a dizer que a indicação foi do arbitro de baliza... Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Agosto 2016 Eish André isso não se pode falhar :/ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 Fdc, muito duvidoso?? O gajo está claramente fora de jogo nem se precisava de repetição. Claro que estava, mas só faltou perguntar aos adeptos, e anular passado tanto tempo, parece mesmo a pedido enfim Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 17 Agosto 2016 Este arbitro bem que podia vir pa liga nos, muito bom.(n estou sendo ironico) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Agosto 2016 Claro que estava, mas só faltou perguntar aos adeptos, e anular passado tanto tempo, parece mesmo a pedido enfim E qual é o problema? Se tem dúvidas só tem de consultar os assistentes. Muito bem o árbitro nesta decisão. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2016 Claro que estava, mas só faltou perguntar aos adeptos, e anular passado tanto tempo, parece mesmo a pedido enfim O que tem anular passado tanto tempo? Se havia dúvida e teve de conferenciar com os árbitros...E fê-lo por uma decisão correta. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 Esteve bem, o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2016 Tem de ter mais calma o André, está muito precipitado. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 O Herrera já fez algo útil hoje? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 O André André subiu de rendimento nesta 2ª parte. Tirava o mexicano, aquele toque de calcanhar tirou-me do sério Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2016 O Herrera nem no Tondela tinha lugar Penalty Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2016 O André André subiu de rendimento nesta 2ª parte. Tirava o mexicano, aquele toque de calcanhar tirou-me do sério Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Agosto 2016 este emerson :lol: é do nome! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 Estamos completamente fora de posição. O Salah adora isto. Bem penalti. Agora falhem seus crls. Compartilhar este post Link para o post