Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2016 O Layun está lesionado? No banco. Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 17 Agosto 2016 O Layun está lesionado? Realmente mais valia tê-lo a central. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2016 O moço a juntar os joelhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Ou muito me engano ou isto fica decidido hoje. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Agosto 2016 Ou muito me engano ou isto fica decidido hoje. Com o Casillas na baliza e aquela defesa é mais que certo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Desliguei a TV Espero que a direção esteja muito contente com esta m*rda que está a acontecer Dão me cancro estes gajos quando esta direção cair alguém me avise sff até lá vou me hibernar tudo que esteja relacionado com o meu clube Editado 17 Agosto 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Agosto 2016 E o Spalletti que parece o MegaMind? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Não sei do que é que o Nuno está à espera para desmontar aquele 4x4x2. E a solução não é meter um meio campo a 3 com Danilo, Herrera e André André. É meter alguém que saiba fazer mais do que correr. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Agosto 2016 Completamente perdido aquele Felipe Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Agosto 2016 Estou envergonhado. Por mim a eliminatória acabava já para a vergonha não ser maior. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2016 E eu a pensar que a dupla Maicon-Marcano tinha sido o bater de fundo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2016 E os Super ainda andam a bater palminhas a estes gajos... Onde anda o Porto? Como conseguiram chegar a este ponto? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Agosto 2016 Andre2x,Herrera,Adrian,Os centrais(7M no Filipe :lol:),Casillas,Danilo,Telles,Maxi cada um pior que outro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 E acaba por serem normais os erros defensivos. O nosso meio-campo não ganha uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2016 O André André não tem andamento nenhum para isto. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Agosto 2016 Como sempre o Herrera a falhar passes cruciais. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Agosto 2016 O passe do Herrera e depois o passe do Radja :lol: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Agosto 2016 O joão96 já passou aí a defender o Felolipe e o Herrera? Grandes André André e Maxi, também. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Agosto 2016 O Casillas deu aquele momento caricato desperdiçado pelo Dzeko mas no golo também não está isento de culpas. Ainda há pouco teve outra saída a soco completamente em pânico. Faz-me lembrar o Moretto ou o Roberto em espiral de merdum. Precisa urgentemente de um boost de confiança, senão vai ser mais uma época a penar. E de resto falta muito trabalho a este Porto. Num canto vi um jogador a bloquear o próprio colega de equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post