Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

Vamos perder.

Esta equipa não me dá confiança.

Não sei como estão os gajos mas no ano passado com o Spalletti jogavam futebol mais que suficiente para nos derrotar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos perder.

Esta equipa não me dá confiança.

Não sei como estão os gajos mas no ano passado com o Spalletti jogavam futebol mais que suficiente para nos derrotar.

espero que não vás ao estádio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada nada que o Corona sente. Nem me importava de jogar em 4-4-2, mas sentava o André André.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto ‏@FCPorto 15 segHá 16 segundos

11 inicial:Casillas, Maxi, Marcano, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, André André, Otávio, Adrián López e André Silva

confirma-se

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma-se o Adrián.

Casillas, Maxi, Marcano, Felipe, Telles, Danilo, Herrera, André André, Otávio, Adrián López e André Silva

O que me causa mais confusão é como a TSF sabe estas coisas 3 horas antes do jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

4-4-2 em losango? Otávio mais à esquerda e Herrera mais à direita?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

De dispensado a titular. Boa sorte malta

Compartilhar este post

Link para o post

Não era este o onze que escolhia mas vou aguardar para ver o que vai sair dali. Com certeza que vai ser 4x4x2 com André André e Otávio nas alas e Adrián e André na frente. Não faz sentido ser o mesmo sistema e mandar o Corona para jogar o Adrián, a não ser que o primeiro esteja com problemas físicos.

Anyway, estou confiante. Acho que a equipa se vai superar, mesmo com as limitações que temos.

Estou ansioso, vamos à luta crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar em Losango com Otavio atrás dos dois avançados.

Estamos de volta aos tempos de contra-ataque à Jesualdo

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vá mudar nada no sistema táctico. Ele já na pré-época apostou no 4-3-3 com o André Silva na direita, hoje volta a fazer o mesmo, mas com o André Silva no meio e o Adrián - posição que não lhe é estranha - a extremo direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos jogar em Losango com Otavio atrás dos dois avançados.

Estamos de volta aos tempos de contra-ataque à Jesualdo

Se os resultados forem os mesmos no que ao campeonato diz respeito, assino já por baixo.

EDIT: XI @OfficialASRoma Alisson, Florenzi, Manolas, Vermaelen, Jesus, Nainggolan, De Rossi, Strootman, Salah, Dzeko, Perotti. #FCPASR

Editado por Kanye

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo não tinha colocado mais um avançado, tinha é metido um central a médio. Não acho que a entrada do Adrián torne a equipa defensiva, até pelo contrário.

José Sá, Layún, Rúben Neves, Evandro, João Teixeira, Varela, Corona.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é jogar o Adrian, que é um jogador que aprecio apesar de ter sido horrível por cá há 2 anos. É olhar para aquela defesa e meio-campo. Tanto jogador mediocre, dá pena. Também não consigo lidar com a não-utilização do Teixeira, que tem um potencial absurdo.

Vamos ver no que dá, se a ideia é jogar em 4-4-2 o Corona podia perfeitamente ser um dos homens da frente mas o Adrian a jogar numa dupla de avançados também tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno é que nem ve-lo novamente. Mas pelo menos o Teixeira já está no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é jogar o Adrian, que é um jogador que aprecio apesar de ter sido horrível por cá há 2 anos. É olhar para aquela defesa e meio-campo. Tanto jogador mediocre, dá pena. Também não consigo lidar com a não-utilização do Teixeira, que tem um potencial absurdo.

Vamos ver no que dá, se a ideia é jogar em 4-4-2 o Corona podia perfeitamente ser um dos homens da frente mas o Adrian a jogar numa dupla de avançados também tem qualidade.

O único horrivel na forma atual talvez seja o Danilo, o resto está em boa forma, até mesmo o Marcano.

Não estou a ver que outro jogador no meio-campo/defesa posso ser trocado por outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...