f0nZ Publicado 17 Agosto 2016 Ja está na hora de arrumar este badameco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL cambada de mancos Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Agosto 2016 Ai meu deus :lol: santa tristeza Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 O André André ser titular no Porto é algo que me ultrapassa. Que sorte agora! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2016 CASILLAS LOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2016 maxi com a entrada de carrinho no marcano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Agosto 2016 O Casillas já devia estar no banco. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Agosto 2016 eu já nem sei de quem me rir. Se do Maxi vs marcano, se do próprio casillas lol Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 17 Agosto 2016 Marcano seguiu, o Maxi não comunicou e o Iker ia deitar tudo a perder...que patético, vai ser outra época a sofrer golos e a bater mais um recorde negativo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 A cena é que não foi só o Casillas. Aquele defesa é supostamente super experiente e acho que a minha avó fazia melhor. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 17 Agosto 2016 O André André ser titular no Porto é algo que me ultrapassa. Que sorte agora! Com o Marcano em campo e viras-te para o André André? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post