Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

Entre André André e Herrera quem tiravam?

André André, sem dúvida. É sair e ele o Adrián (lol), e meter o Corona e o João Carlos.

Pode ser que assim se comece a jogar algum futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras para a primeira meia hora de jogo. Completamente dominados e a Roma podia ter decidido isto. Agora, com esta expulsão vamos lá ver se tomamos conta do jogo e damos a volta. Os italianos vão apostar no contra-ataque certamente. E já deu para ver que Herrera e André André são farinha do mesmo saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Porto lembra-me o Benfica naquela época em que comprávamos flops a peso de ouro (sdds balboa) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que o Herrera é dos gajos que mais falham no passe a este nível que eu me lembro de ver. Isso e aquela tentativa de livre.

De resto, o Iker começa a meter-me impressão com tanta fífia e o Felipe ou muito me engano ou é barrete. O Vermaelen é bem expulso, temos aqui uma oportunidade de ouro para ganhar isto, e já se nota o crescimento da equipa.

O Otávio é muito amor, e o André vai meter lá uma batatinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos minutos foram importantes, no meio daquele caos todo que foi a 1ª parte, a esperança renasceu para os jogadores.

O Otávio, Adrian, Telles e André Silva estão bem no jogo. O resto :lol: espero que subam o nível. O Layún que entre, a posição é cagativo, ele joga bem em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa TV é tão m*rda. Em 90% das streams, vejo em muita melhor qualidade que na RTP.

tens a RTP HD (na meo é o 201)

Compartilhar este post

Link para o post

qual é explicação para sentar o layun?

Compartilhar este post

Link para o post

qual é explicação para sentar o layun?

Somos uns nabos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhosa estratégia e ainda mais vergonhosa atitude de uma equipa que a jogar em casa entra a defender -e mal, diga-se, como sempre- e a ver jogar. Muita sorte tivemos de não comer mais duas ou três antes da expulsão do Vermaelen.

De resto é bom ver que continuamos na senda dos auto-golos e dos golos de m*rda com gajos sempre mal posicionados e que o Casillas de vez em quando lá é atacado pelas paragens cerebrais.

Espero sinceramente que entrem para a segunda parte com outra atitude e de preferência com o Corona em campo.

Ou muito me engano ou vamos penar muito esta temporada, até tenho medo. Nem sei se não era melhor irmos já com o crl para nos pouparmos a nós mesmos dos constantes embaraços que vão ser as estratégias e respetivos 11's iniciais do Nuno para os jogos desta competição.

Esta defesa é horripilante e mete-me mais medo que sei lá o quê.

Vermaelen :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Porto consegue ser pior do que a tatuagem do Perotii. Tudo o que a equipa consegue produzir no ataque é fruto da qualidade individual do Otávio e, com menos preponderância, do André Silva. O Herrera e o André André não têm qualidade para ser titulares no Porto. Aliás, o último vive daquilo que foi capaz de produzir na primeira metade da época passada.

Lá atrás, é um show. Parece que o Felipe é um barrete, o Maxi abriu a avenida e o Marcano parece que vai continuar no registo da época passada. Ainda não sei bem o que achar do Telles.

Para a segunda parte, tirava dois entre o Herrera, Adrián e André André e colocava o Corona e o João Teixeira e pode ser que ainda consigam virar isto.

Do lado da Roma, estou a gostar muito do Dzeko, do Salah e do Nainggolan.

Compartilhar este post

Link para o post

O auto-golo é pura incompetência e não azar. O Felipe tem os apoios todos trocados. E este 4-4-2, ou lá o que é, está a partir o meio-campo com muita facilidade, a Roma controla o centro do terreno com uma facilidade enorme.

Tem valido pelo Otávio que aqui e acolá vai inventando umas jogadas.

Se desse mudava prai metade da equipa. A começar logo no Danilo que está em baixo de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o meio campo todo, honestamente. E nem é só pelo que jogaram nesta primeira, é porque vamos jogar com mais um 45'. João Carlos, Ruben e Corona lá para dentro. Ruben e João na dupla do meio campo, Otávio e Corona pelos flancos e o ataque igual. Precisamos de criatividade e de critério na saída de bola, o João e o Ruben garantem isso. E precisamos de maior capacidade de desequilíbrio que esta ideia de meter o Herrera numa ala garante tudo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Bola no miúdo Otávio que ele inventa algo.

Ele e o Telles tão a ser os únicos jogadores da bola a sério hoje.

O meio-campo tá um buraco, o Danilo regrediu, nem ele nem o André André nem o Herrera têm noção dos timings e da decisão com bola, a defesa é o lolz, o Casillas transmite uma insegurança contagiante, o Adrian ainda não vi uma única acção convincente dele com bola desde que vestiu a camisola do Porto pela primeira vez (e eu quero mesmo gostar dele que gostava de ver um 2º avançado em condições no nosso plantel), e o André Silva não tem estado feliz hoje.

O que vale é o vermelho ao Vermaelen. Aposto que sai empate depois dum lance de génio do Otávio, e em Itália levamos 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois.

Estão ambos horríveis

1ª parte muito fraca do FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio foi o melhor médio da Liga na temporada passada. Esta temporada dá continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo até me parece em baixo de forma, mas acho que a posição onde ele está a jogar não o favorece muito. Ele é bom a jogar à frente dos centrais e a controlar toda aquela zona e depois sair com bola controlada e galgar metros, não a jogar num meio campo com dois médios centros onde ele é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio foi o melhor médio da Liga na temporada passada. Esta temporada dá continuidade.

Gaitan riu-se e o João Mario também

Editado por RenatoSanches

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto antes, mas era mesmo penalti do Emerson (?)

Compartilhar este post

Link para o post

fds, como é que o gajo de baliza não vê a mão do Juan Jesus? fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...