Juan Mata Publicado 17 Agosto 2016 Entre André André e Herrera quem tiravam? André André, sem dúvida. É sair e ele o Adrián (lol), e meter o Corona e o João Carlos. Pode ser que assim se comece a jogar algum futebol. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2016 Sem palavras para a primeira meia hora de jogo. Completamente dominados e a Roma podia ter decidido isto. Agora, com esta expulsão vamos lá ver se tomamos conta do jogo e damos a volta. Os italianos vão apostar no contra-ataque certamente. E já deu para ver que Herrera e André André são farinha do mesmo saco. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 17 Agosto 2016 Entre André André e Herrera quem tiravam? Os dois. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2016 Este Porto lembra-me o Benfica naquela época em que comprávamos flops a peso de ouro (sdds balboa) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 Arrisco-me a dizer que o Herrera é dos gajos que mais falham no passe a este nível que eu me lembro de ver. Isso e aquela tentativa de livre. De resto, o Iker começa a meter-me impressão com tanta fífia e o Felipe ou muito me engano ou é barrete. O Vermaelen é bem expulso, temos aqui uma oportunidade de ouro para ganhar isto, e já se nota o crescimento da equipa. O Otávio é muito amor, e o André vai meter lá uma batatinha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2016 Estes últimos minutos foram importantes, no meio daquele caos todo que foi a 1ª parte, a esperança renasceu para os jogadores. O Otávio, Adrian, Telles e André Silva estão bem no jogo. O resto :lol: espero que subam o nível. O Layún que entre, a posição é cagativo, ele joga bem em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2016 A nossa TV é tão m*rda. Em 90% das streams, vejo em muita melhor qualidade que na RTP. tens a RTP HD (na meo é o 201) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2016 Bola no miúdo Otávio que ele inventa algo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2016 qual é explicação para sentar o layun? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Agosto 2016 Tenho muito medo daquilo que (nao) vamos fazer a alvalade e ainda não e na proxima jornada. Vamos ver o que vai dar na 2 parte Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 qual é explicação para sentar o layun? Somos uns nabos do crl Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 Vergonhosa estratégia e ainda mais vergonhosa atitude de uma equipa que a jogar em casa entra a defender -e mal, diga-se, como sempre- e a ver jogar. Muita sorte tivemos de não comer mais duas ou três antes da expulsão do Vermaelen. De resto é bom ver que continuamos na senda dos auto-golos e dos golos de m*rda com gajos sempre mal posicionados e que o Casillas de vez em quando lá é atacado pelas paragens cerebrais. Espero sinceramente que entrem para a segunda parte com outra atitude e de preferência com o Corona em campo. Ou muito me engano ou vamos penar muito esta temporada, até tenho medo. Nem sei se não era melhor irmos já com o crl para nos pouparmos a nós mesmos dos constantes embaraços que vão ser as estratégias e respetivos 11's iniciais do Nuno para os jogos desta competição. Esta defesa é horripilante e mete-me mais medo que sei lá o quê. Vermaelen :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 17 Agosto 2016 O futebol do Porto consegue ser pior do que a tatuagem do Perotii. Tudo o que a equipa consegue produzir no ataque é fruto da qualidade individual do Otávio e, com menos preponderância, do André Silva. O Herrera e o André André não têm qualidade para ser titulares no Porto. Aliás, o último vive daquilo que foi capaz de produzir na primeira metade da época passada. Lá atrás, é um show. Parece que o Felipe é um barrete, o Maxi abriu a avenida e o Marcano parece que vai continuar no registo da época passada. Ainda não sei bem o que achar do Telles. Para a segunda parte, tirava dois entre o Herrera, Adrián e André André e colocava o Corona e o João Teixeira e pode ser que ainda consigam virar isto. Do lado da Roma, estou a gostar muito do Dzeko, do Salah e do Nainggolan. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Agosto 2016 Õ Marcano não tem estado mal. E desculpem, mas o Maicon era bem melhor do que o Felipe tem mostrado até agora. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2016 O auto-golo é pura incompetência e não azar. O Felipe tem os apoios todos trocados. E este 4-4-2, ou lá o que é, está a partir o meio-campo com muita facilidade, a Roma controla o centro do terreno com uma facilidade enorme. Tem valido pelo Otávio que aqui e acolá vai inventando umas jogadas. Se desse mudava prai metade da equipa. A começar logo no Danilo que está em baixo de forma. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Entre André André e Herrera quem tiravam? Eu tirava o meio campo todo, honestamente. E nem é só pelo que jogaram nesta primeira, é porque vamos jogar com mais um 45'. João Carlos, Ruben e Corona lá para dentro. Ruben e João na dupla do meio campo, Otávio e Corona pelos flancos e o ataque igual. Precisamos de criatividade e de critério na saída de bola, o João e o Ruben garantem isso. E precisamos de maior capacidade de desequilíbrio que esta ideia de meter o Herrera numa ala garante tudo menos isso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Agosto 2016 Bola no miúdo Otávio que ele inventa algo. Ele e o Telles tão a ser os únicos jogadores da bola a sério hoje. O meio-campo tá um buraco, o Danilo regrediu, nem ele nem o André André nem o Herrera têm noção dos timings e da decisão com bola, a defesa é o lolz, o Casillas transmite uma insegurança contagiante, o Adrian ainda não vi uma única acção convincente dele com bola desde que vestiu a camisola do Porto pela primeira vez (e eu quero mesmo gostar dele que gostava de ver um 2º avançado em condições no nosso plantel), e o André Silva não tem estado feliz hoje. O que vale é o vermelho ao Vermaelen. Aposto que sai empate depois dum lance de génio do Otávio, e em Itália levamos 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Entre André André e Herrera quem tiravam? Os dois. Estão ambos horríveis 1ª parte muito fraca do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Agosto 2016 O Otávio foi o melhor médio da Liga na temporada passada. Esta temporada dá continuidade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 O Danilo até me parece em baixo de forma, mas acho que a posição onde ele está a jogar não o favorece muito. Ele é bom a jogar à frente dos centrais e a controlar toda aquela zona e depois sair com bola controlada e galgar metros, não a jogar num meio campo com dois médios centros onde ele é um deles. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 17 Agosto 2016 (editado) O Otávio foi o melhor médio da Liga na temporada passada. Esta temporada dá continuidade. Gaitan riu-se e o João Mario também Editado 17 Agosto 2016 por RenatoSanches Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 Não tinha visto antes, mas era mesmo penalti do Emerson (?) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 17 Agosto 2016 fds, como é que o gajo de baliza não vê a mão do Juan Jesus? fds :lol: Compartilhar este post Link para o post