Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[UCL - Play-Off] AS Roma vs FC Porto

Publicações recomendadas

O Totti não sabia mas o Depoitre não me lembrei que já tinha jogado Liga Europa pelo anterior clube. Que marque 2 o André Silva e da Roma que marque um gajo qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Totti não sabia mas o Depoitre não me lembrei que já tinha jogado Liga Europa pelo anterior clube. Que marque 2 o André Silva e da Roma que marque um gajo qualquer.

Não foste o único, deixa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 476 d.c o Império Romano ocidental caiu face aos Bárbaros,e no dia 17/8 e 23/8 de 2016 os Romanos vão cair outra vez mas para a EL!

Siga!

Eu teria muito cuidado com essa previsão baseada na história, não vá aparecer algum Justiniano na segunda mão.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Não marcamos à 4 jogos europeus, vamos quebrar isso.

1-0 seria um resultado bom. Tudo menos sofrer golos.

Aposto no mesmo 11 que jogou em Vila do Conde.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

Não sofrer golos vai ser muito difícil. Tudo o que seja uma vitória sem golos sofrido é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que entre o rei de roma.

Não é Imperador?

O onze deve ser o mesmo do jogo contra o Rio Ave, embora eu colocasse o Layún na direita e o João Carlos na vez do AA por motivos óbvios. Mas como não vai acontecer, tenho expectativas muito reduzidas para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Como tem estado o Strootman? Tem conseguido voltar ao que era?

O Dzeko foi para a Roma? Vendido ou emprestado?

/goku

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Roma vai passar a eliminatória, sinceramente. Espero que seja um bom jogo, anyway. Do lado do Porto, gostava de ver: Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Evandro, JC Teixeira, Otávio, Corona, André Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem estado o Strootman? Tem conseguido voltar ao que era?

O Dzeko foi para a Roma? Vendido ou emprestado?

/goku

Tinha lido que o Dzeko tinha sido comprado após o empréstimo. Por 11M€ :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era um hat-trick do Herrera para italiano ver. Isto, claro, se conseguirmos compensar a sua saída com outro jogador, porque se o meio campo atual já me deixa dúvidas, sem Herrera pior é. Digo isto mais pela profundidade do que por outra coisa qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

o Herrera é o nosso Beto ou Luisão, em todas as pré epocas vai pa Italia e não sei o que, no final nem um cheiro do dinheiro temos

alias basta ver o tratamento que o Porto está a dar aos jogadores que ainda quer vender, Brahimi, Aboubakar, Quintero

tudo encostado sem fazer 1 minuto, o Herrera contitnua titularissimo e a capitão

acho q nem q fizesse 5 golos

Compartilhar este post

Link para o post

o Herrera é o nosso Beto ou Luisão, em todas as pré epocas vai pa Italia e não sei o que, no final nem um cheiro do dinheiro temos

alias basta ver o tratamento que o Porto está a dar aos jogadores que ainda quer vender, Brahimi, Aboubakar, Quintero

tudo encostado sem fazer 1 minuto, o Herrera contitnua titularissimo e a capitão

acho q nem q fizesse 5 golos

Pelo menos não renova anualmente...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que vai sentar o Corona ? f*da-se, oh Nuno...

Já estou mesmo a ver que vamos entrar em 4-4-2 com o Adrián e o André na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...