Jone Sampaoli Publicado 16 Agosto 2016 boa sorte para o FC Porto. acho que o FC Porto vence este por 2-1. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 16 Agosto 2016 2 golos de A.Silva e na quinta é 10 clubes que querem o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Agosto 2016 O Totti não sabia mas o Depoitre não me lembrei que já tinha jogado Liga Europa pelo anterior clube. Que marque 2 o André Silva e da Roma que marque um gajo qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 16 Agosto 2016 O Totti não sabia mas o Depoitre não me lembrei que já tinha jogado Liga Europa pelo anterior clube. Que marque 2 o André Silva e da Roma que marque um gajo qualquer. Não foste o único, deixa lá. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Em 476 d.c o Império Romano ocidental caiu face aos Bárbaros,e no dia 17/8 e 23/8 de 2016 os Romanos vão cair outra vez mas para a EL! Siga! Eu teria muito cuidado com essa previsão baseada na história, não vá aparecer algum Justiniano na segunda mão. Editado 16 Agosto 2016 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2016 (editado) Não marcamos à 4 jogos europeus, vamos quebrar isso. 1-0 seria um resultado bom. Tudo menos sofrer golos. Aposto no mesmo 11 que jogou em Vila do Conde. Editado 16 Agosto 2016 por fns Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Agosto 2016 Não sofrer golos vai ser muito difícil. Tudo o que seja uma vitória sem golos sofrido é excelente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Agosto 2016 Que entre o rei de roma. Não é Imperador? O onze deve ser o mesmo do jogo contra o Rio Ave, embora eu colocasse o Layún na direita e o João Carlos na vez do AA por motivos óbvios. Mas como não vai acontecer, tenho expectativas muito reduzidas para isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Agosto 2016 (editado) Como tem estado o Strootman? Tem conseguido voltar ao que era? O Dzeko foi para a Roma? Vendido ou emprestado? /goku Editado 17 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2016 Acho que a Roma vai passar a eliminatória, sinceramente. Espero que seja um bom jogo, anyway. Do lado do Porto, gostava de ver: Casillas, Layun, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Evandro, JC Teixeira, Otávio, Corona, André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Agosto 2016 Como tem estado o Strootman? Tem conseguido voltar ao que era? O Dzeko foi para a Roma? Vendido ou emprestado? /goku Tinha lido que o Dzeko tinha sido comprado após o empréstimo. Por 11M€ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Agosto 2016 Estou ansioso para logo. Vamos para cime deles, crl! Sem medo! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Agosto 2016 Acredito que vamos fazer um bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2016 Bom bom era um hat-trick do Herrera para italiano ver. Isto, claro, se conseguirmos compensar a sua saída com outro jogador, porque se o meio campo atual já me deixa dúvidas, sem Herrera pior é. Digo isto mais pela profundidade do que por outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Agosto 2016 o Herrera é o nosso Beto ou Luisão, em todas as pré epocas vai pa Italia e não sei o que, no final nem um cheiro do dinheiro temos alias basta ver o tratamento que o Porto está a dar aos jogadores que ainda quer vender, Brahimi, Aboubakar, Quintero tudo encostado sem fazer 1 minuto, o Herrera contitnua titularissimo e a capitão acho q nem q fizesse 5 golos Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 17 Agosto 2016 o Herrera é o nosso Beto ou Luisão, em todas as pré epocas vai pa Italia e não sei o que, no final nem um cheiro do dinheiro temos alias basta ver o tratamento que o Porto está a dar aos jogadores que ainda quer vender, Brahimi, Aboubakar, Quintero tudo encostado sem fazer 1 minuto, o Herrera contitnua titularissimo e a capitão acho q nem q fizesse 5 golos Pelo menos não renova anualmente... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2016 Ádrian López vai ser titular contra a Roma http://www.tsf.pt/desporto/interior/adrian-lopez-vai-ser-titular-contra-a-roma-5343441.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2016 A sério que vai sentar o Corona ? f*da-se, oh Nuno... Já estou mesmo a ver que vamos entrar em 4-4-2 com o Adrián e o André na frente. Compartilhar este post Link para o post