Chazzy Chazz Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Isso é certo. F*dasse, falhamos tantos golos. Editado 29 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 29 Setembro 2016 isto foi só incompetência. Só +1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Setembro 2016 epa o que é que estes gajos estavam a fazer :lol: a defender assim não dá para mais, já o 2º golo deles tinha sido uma comédia Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2016 (editado) É incrível como não aproveitamos esta oportunidade quase única para limpar isto. GOLOOOOOOOOO GOLOOOOOOOOOOOOO Porque estás a ver um desporto que consideras ridículo e para gunas? :confuso: E mais uma vez pergunto o porquê de teres dito aquilo. Ou foi só (mais) um post idiota com o intuito de tentar ser engraçado, mas que saiu furado? Editado 29 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Setembro 2016 É incrível como não aproveitamos esta oportunidade quase única para limpar isto. Porque estás a ver um desporto que consideras ridículo e para gunas? :confuso: E mais uma vez pergunto o porquê de teres dito aquilo. Ou foi só (mais) um post idiota com o intuito de tentar ser engraçado, mas que saiu furado? há duvidas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Setembro 2016 É o que eu acho, mas gostava de ter uma justificação. Infelizmente o visado conseguiu não ver nenhum dos meus posts de todas as vezes que voltou ao tópico. Devo ter azar. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 29 Setembro 2016 Devia ser sempre o último a ser escolhido quando jogavam na escola e ficou traumatizado Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Outubro 2016 Começou agora o jogo com o Irão. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Outubro 2016 Estamos a jogar na RTP2 contra o Irão para atribuição do 3º lugar. http://www.rtp.pt/play/direto/rtp2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Outubro 2016 A ganhar 2-0 (2 do Cardinal) empatamos 2-2 e vamos a penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 1 Outubro 2016 (editado) Perdemos lol Editado 1 Outubro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2016 ridicula a atitude da equipa a fazer faltas parvas no ataque e a tentar resolver tudo sozinho, mas a imbecilidade q o outro q foi expulso fez juntou-se tudo para dar justiça ao resultado e dar a medalha de bronze ao irao valeu pelo Vitor Hugo a festejar qdo a bola tava dentro da baliza :funny: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2016 Neste momento, ao intervalo, Rússia 1-2 Argentina! Houve reviravolta. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Outubro 2016 Onde posso ver esse jogo Pedro? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2016 Está a dar na Eurosport 1. Se não tiveres o canal posso tentar procurar uma stream se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Outubro 2016 QUE JOGAÇO! Rússia empata e Argentina uns segundos depois volta a marcar! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 1 Outubro 2016 Deixa estar que eu tenho de estudar. :mrgreen: Mas obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Outubro 2016 Somos ridículos, que vergonha que fizemos. Mais valia termos ficado por casa, sempre era menos humilhante. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2016 Somos ridículos, que vergonha que fizemos. Mais valia termos ficado por casa, sempre era menos humilhante. Este post é muito agressivo. Renovação de contrato para o Braz. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Outubro 2016 Prémio Individuais: adidas Golden Ball: Fernando Wilhelm (ARG) adidas Silver Ball: Eder Lima (RUS) adidas Bronze Ball: Ahmad Esmaeilpour (IRN) adidas Golden Boot: Ricardinho, 12 goals (POR) adidas Silver Boot Eder Lima 10 goals (RUS) adidas Bronze Boot: Falcao, 10 goals (BRA) Compartilhar este post Link para o post