Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
joao86

Oficial: Óliver Torres de regresso ao Porto por empréstimo

Publicações recomendadas

Vai dar mais informações agora no Porto Canal (13:00)

Compartilhar este post

Link para o post

"Recebi ofertas de muitos clubes, mas disse logo ao meu empresário que queria o FCPorto. Se não desse, não saía"

Compartilhar este post

Link para o post

Facilitou bem o Atlético. A duração do empréstimo é mesmo para contrariar o fair-play financeiro. Falta saber se a opção de compra é um valor fixo ou variável dependendo da data em que for accionada.

Compartilhar este post

Link para o post

E o filho do Norberto Venâncio está no Porto.

Trolha, essa é minha 8)

O Diogo Jota faz de filho da Benedita Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

empréstimo até dezembro de 2017?

Provavelmente vai ser accionado no final desta época.

Não, o empréstimo dura até 17/18 precisamente para a compra depois só entrar no orçamento dessa época (fuga ao fairplay).

é compra é obrigatória? e qual seria o valor?

Tem que ser obrigatória, é que o Óliver terminava contrato com o Atlético em 2018. Ou seja, se não fosse, o Porto no final do empréstimo poderia negociar a custo zero. Fala-se em 20M mas não é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Óliver: "Era o FC Porto ou então não saía do Atlético"

CqtOLb0WcAE8qvs.jpg

Óliver Torres teve outras propostas, mas não quis ouvir falar delas. O desejo sempre foi voltar a vestir de clube azul e branco. Esta foi a garantia dada pelo próprio, em declarações ao Porto Canal, esta quinta-feira.

"A minha ideia sempre foi estar aqui [no FC Porto]. A época que passei aqui foi um dos melhores momentos da minha carreira. Conheci parte de mim que não sabia que existia. Desfrutei, fui feliz e agora estou muito contente. O Atlético [de Madrid] foi a minha casa desportiva e guardo muito carinho. Tive propostas de outros clubes, a quem agradeço, mas desde o princípio que dizia que queria vir para o FC Porto. Ou era isso ou então não saía", revelou o médio espanhol, que aproveitou para agradecer a algumas figuras de relevo dos dragões:

"Agradeço a Nuno pela confiança. E a Pinto da Costa e Antero Henrique, pois sem eles nada disto teria sido possível", concluiu Óliver.

Compartilhar este post

Link para o post

essa ultima frase foi com a faca apontada às costas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ri bastante com o Antero a dar aquela chapadinha de felicidade nas bochechas do Oliver à saida do aeroporto

Aquele não era o Antero, mas sim o Fernando Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está obrigado a pagar a clausula até ao final do empréstimo. Se em Janeiro nos der na telha (por exemplo) podemos comprar-lo logo ou vamos abatendo. A clausula são 20 mas não sei se a este valor se já está abatido o dinheiro eo empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está obrigado a pagar a clausula até ao final do empréstimo. Se em Janeiro nos der na telha (por exemplo) podemos comprar-lo logo ou vamos abatendo. A clausula são 20 mas não sei se a este valor se já está abatido o dinheiro eo empréstimo.

E do Jota, sabes algo?

Compartilhar este post

Link para o post

E do Jota, sabes algo?

1,5M pelo empréstimo + 15M de compra mas não é obrigatoria. Novamente não sei se o compramos os 1,5M ficam abatidos dos 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...