Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 3ª Jornada

Publicações recomendadas

Tenho gostado mais do Blind, muito seguro para já. Tem uma excelente leitura de jogo, com e sem bola. Ganha vários lances por antecipação.

O Bailly é fraco com os pés, dá algumas posses de bola ao adversário por jogo. Mas é rápido e muito forte nos duelos, complementa-se bem com o holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

as alternativas também diga-se que deixam a desejar, mas são muito parecidos para jogar ao mesmo tempo. E depois há o Eriken e o Dele completamente fora de forma. Não saquem um gajo em condições até quarta não para jogar no ataque.

No ataque? O Janssen foi uma excelente contratação, ele + Kane deve chegar. Agora falta ali qualquer coisa naquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ataque? O Janssen foi uma excelente contratação, ele + Kane deve chegar. Agora falta ali qualquer coisa naquele meio-campo.

no ataque, trio atacante atrás do avançado! o daily mirror falou do Isco agora :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom :mrgreen: pah, o Zidane disse hoje que o James é para ficar, portanto há possibilidades de o Isco sair, visto que o Asensio está a agarrar bem a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Isco é opção para o meio, não acredito que saia, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

um que era bem sacado era o Lanzini, não há-de ser nenhuma fortuna, pena estar lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da dupla de centrais do MU, agora aquela cotonete gigante do meio tem que sair do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

um que era bem sacado era o Lanzini, não há-de ser nenhuma fortuna, pena estar lesionado

o presidente deles era linchado se vendesse ao Tottenham

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

assim a um preço acessível não estou a ver ninguém, o JM também tinha sido gajo para os vossos bolsos, mas ainda bem que não aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

assim a um preço acessível não estou a ver ninguém, o JM também tinha sido gajo para os vossos bolsos, mas ainda bem que não aconteceu

%D0%90%D0%BD%D0%B4%D1%80%D0%B5%D0%B9_%D0%AF%D1%80%D0%BC%D0%BE%D0%BB%D0%B5%D0%BD%D0%BA%D0%BE_-_Andriy_Yarmolenko_16869430352-768x0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Rashford é um cracalhão do crl. Que pérola que está ali. Se confirmar o potencial e continuar a evoluir, o United já tem avançado para os próximos largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rashford :heart: O Martial está completamente a mais naquela equipa, que atitudezinha de m*rda.

Ainda estou para perceber como é que o Mané acabou o jogo em WHL. Muito mal o Klopp, acho que devia tê-lo tirado a ele e não ao Coutinho. Ainda para mais o Origi entrou muito mal no jogo, completamente desligado. Acho que acabou por ser um resultado relativamente justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o Mourinho a dizer que defende à zona, admites isto Enzo Dios Perez?

Compartilhar este post

Link para o post

Rashford :heart: O Martial está completamente a mais naquela equipa, que atitudezinha de m*rda.

Ainda estou para perceber como é que o Mané acabou o jogo em WHL. Muito mal o Klopp, acho que devia tê-lo tirado a ele e não ao Coutinho. Ainda para mais o Origi entrou muito mal no jogo, completamente desligado. Acho que acabou por ser um resultado relativamente justo.

O Coutinho fez um jogo muito, muito fraco.

O Klopp tem é que resolver as coisas com o Sturridge, estar chateado com o seu melhor PL não ajuda a equipa em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Convinha é que ele fizesse alguma coisa para merecer o lugar no onze-base. Eu já não contaria com o Sturridge.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Sturridge ficam sem nenhum PL de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coutinho fez um jogo muito, muito fraco.

O Klopp tem é que resolver as coisas com o Sturridge, estar chateado com o seu melhor PL não ajuda a equipa em nada.

O que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou?

O Sturridge falou à imprensa sobre não querer jogar na ala, onde o Klopp quer que ele jogue, diz que rende muito mais no meio e que não gosta de ser um jogador de ala.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...