Joao Pereira Publicado 1 Setembro 2016 Depois acham estranho que o pessoal do cerco ande a roubar, que belo assalto. sei que brincas, mas essa lembrou-me aqueles que dizem o mesmo das meninas que andam de mini saia e acabam violadas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2016 Vermelho perdoado a Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2016 Eu vejo o Cancelo e depois lembro-me dos DD´s que levamos ao Europeu :-| Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Setembro 2016 GGGGOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO CCCCCRRRRRRRRLLLLLL!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2016 Luís Carvalho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Setembro 2016 O golo caído do céu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Setembro 2016 GGGGOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO CCCCCRRRRRRRRLLLLLL!!!!!!!! CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2016 O Luís Carvalho joga onde? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Setembro 2016 GGGGOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO CCCCCRRRRRRRRLLLLLL!!!!!!!! LOL Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Setembro 2016 ahahah saudades Éderbayor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Setembro 2016 O que está a narrar o jogo é irritante para crl. Que paciência Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Setembro 2016 eder a mostrar a sua verdadeira qualidade Compartilhar este post Link para o post