Maestro Publicado 1 Setembro 2016 Podemos ir com o Rui a ponta e o Éder a guarda, que limpamos os gajos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Setembro 2016 Vai o Rui a Ponta Delgada e o Éder à Guarda. Nani e Quaresma a Estremoz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 O Eduardo e o Cancelo vão jogar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2016 Era gajo para ir ver, mas 15€ é puxado. Que o André Silva se estreie a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 1 Setembro 2016 Onzes adicionados ao primeiro post. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2016 Despedida do Bruno Alves a titular. O homem merece uma despedida assim :handclap: (wishful thinking) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Setembro 2016 bom onze props Bruno Alves, Quaresma e Nani :lol: a trupe dos acabados e cansados Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Setembro 2016 bom onze props Bruno Alves, Quaresma e Nani :lol: a trupe dos acabados e cansados Sempre a mesma vergonha! Fernando Santos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Setembro 2016 O onze não me chateia nada, quero é saber do onze para defrontar a Suíça, por isso é hoje é mais bocado menos bocado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Setembro 2016 Sempre a mesma vergonha! Fernando Santos :lol: sim Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Setembro 2016 Quaresma e Nani merecem continuar pelo que fizeram no europeu, depois vamos ver o que fazem nos clubes. O Bruno Alves já não merecia, mas vamos ver o que faz na serie A. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2016 JM no meio! :prayer: :mrgreen: Também me parece que vamos jogar em 4-3-3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Setembro 2016 O símbolo de campeões. :') Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Setembro 2016 (editado) 51-0 (34-0 ao intervalo) Golos: Andre Silva 17x, Joao MArio 8x, Danilo 3x, Quaresma 11x, Nani 1x, Eduardo 1x, Cancelo 1x, Moutinho 5x, william 2x, pepe 1x, Eder/Bruno Alves 1x. Editado 1 Setembro 2016 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2016 Portugal já está a ser dominado. Ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Estes tipos são mesmo ao nível do INATEL :mrgreen: Editado 1 Setembro 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Setembro 2016 Sempre empatados. Ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Setembro 2016 Acho que o estádio tem mais lotação que a população de Gibraltar. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Setembro 2016 É o Rui Pedro Braz a comentar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2016 Acho que o estádio tem mais lotação que a população de Gibraltar. Por acaso não tem mas é por pouco. É o Rui Pedro Braz a comentar? :lol: É. Já tirei o som. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2016 A quanto estavam os bilhetes para esta brincadeira? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2016 A quanto estavam os bilhetes para esta brincadeira? 15 os mais baratos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Setembro 2016 Depois acham estranho que o pessoal do cerco ande a roubar, que belo assalto. O que vale é que uma parte vai para o IPO e a outra para a Sonae. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Setembro 2016 20 minutos e ainda está 0-0. Gibraltar :heart: Compartilhar este post Link para o post