Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Antero Henrique deixa FC Porto

Publicações recomendadas

Antero Henrique deixa FC Porto

Número dois de Pinto da Costa deixa a SAD e todos os cargos no grupo FC Porto.

O FC Porto informou, em comunicado enviado à CMVM, que Antero Henrique apresentou a demissão do cargo de administrador da SAD do clube, e que o pedido foi aceite.

Um outro comunicado publicado no site do clube acrescenta que Antero Henrique, "por motivos de ordem pessoal e a seu pedido, deixa hoje de desempenhar quaisquer cargos no grupo FC Porto".

"Compreendendo as razões invocadas para esta decisão não podemos deixar de registar e agradecer todo o trabalho efetuado no grupo FC Porto, com total dedicação e disponibilidade ímpar ao longo dos últimos 26 anos. No que ao futebol diz respeito será substituído, com efeitos imediatos, por Luís Manuel Beleza Vasconcelos Gonçalves, antigo vice-presidente e sócio número 2287", acrescenta o mesmo comunicado.

Público

Sei que já estava a ser discutido no núcleo mas merece tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Zangam-se as comadres, se calhar ainda se sabem umas verdades... O Porto anda numa fase complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um! Mas a sair alguém preferia que fosse o monte de m*rda do Alexandre Pinto da Costa, mas bem, sair de onde se ele nem sequer lá está?

Mais dia menos dia, veremos um exclusivo do Antero a um jornal qualquer a deitar tudo cá para fora.

Tenho ideia desse Luís Gonçalves ser bom no que faz, mas quem conhecer melhor que diga alguma coisa.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Menos um! Mas a sair alguém preferia que fosse o monte de m*rda do Alexandre Pinto da Costa, mas bem, sair de onde se ele nem sequer lá está?

Mais dia menos dia, veremos um exclusivo do Antero a um jornal qualquer a deitar tudo cá para fora.

Tenho ideia desse Luís Gonçalves ser bom no que faz, mas quem conhecer melhor que diga alguma coisa.

Ele não faz parte da SAD.

querias que saisse como?

Compartilhar este post

Link para o post

E leres o resto do post?

É que ele imediatamente a seguir escreve mesmo que ele não está lá, logo não pode sair :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Amuou por causa do Rafa ou usou a história do Rafa como desculpa para sair?

Compartilhar este post

Link para o post

A prova de que somos uma casa a arder. Se é que faltava.

Honestamente, nem sei se é bom ou se é mau. É menos um gatuno na SAD e menos uma pessoa com uma imagem já muito desgastada de vários outros assuntos, é certo. Mas se for para abrir portas ao Alexandre Pinto da Costa e a outra gatunagem que apareça para aí é um dia triste na mesma. Até porque foi a partir dessa altura, quando o filhinho do velho caquético começou a pairar, que isto começou a cair a pique.

Tenho para mim que esta gente é toda razoavelmente inteligente, quando muito é mal intencionada ou não olha a meios para enriquecer e fazer outras falcatruas. E se o Antero saiu é porque não antevê tempos favoráveis. Sabe perfeitamente que será usado como bode expiatório num futuro próximo (quem já não antevê aquele entrevista ao Porto Canal do senhor ligado às máquinas a dizer que o Lopetegui Antero é que teve culpa de tudo e que este ano é que vamos ter uma equipa à Porto?) mas também estará a tentar fugir à queda final do Pinto da Costa e quem sabe limpar a imagem para futuras ocasiões.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A minha opinião é que de há uns tempos para cá o Antero deixou de ter controlo total da gestão do futebol e a luta de poderes e interesses que se foi instalando no clube acaba por precipitar a sua saída.

Tenho muitas dúvidas se era o Antero um dos cancros do clube ou se era o único com a visão correcta mas cada vez mais boicotado na sua política.

O tempo o dirá, mas relembro que as grandes contratações do nosso clube passaram pelas mãos do Antero Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de quem ele é amigo ou não mas o Luís Gonçalves já cá tinha trabalhado alguns anos e mais ou menos toda a gente tinha muito boa impressão dele e do que fez no departamento de scouting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei de quem ele é amigo ou não mas o Luís Gonçalves já cá tinha trabalhado alguns anos e mais ou menos toda a gente tinha muito boa impressão dele e do que fez no departamento de scouting.

E o Antero esteve presente nos nossos melhores anos...

(Não estou a defender o Antero, é bom que ele tenha saído, mas deveria ter saído acompanhado e sido bloqueada qualquer aproximação do Alexandre na SAD)

Compartilhar este post

Link para o post

O Antero sabe que aquilo vai dar o peido em breve. Daqui a uns tempos volta como homem providencial não manchado com o que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pinto da Costa tem 78 anos. 78 anos.

E se Antero Henrique estiver a preparar uma sucessão com treinador no bolso (Vilas Boas) para uma próxima eleição ao orgãos do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas bloqueada por quem? O amor de um pai é cego...

Aí está o problema, mas se nos pusermos na pele do Pinto da Costa é compreensivel, o que não significa que seja o mais acertado, bem pelo contrário.

O filho dele "apareceu" no clube a partir da última época em que tivemos sucesso...

De há uns aninhos:

14224781_1100626866641716_2585158986310639493_n.jpg?oh=c210fe4fb35165fa384e718de3d82bfb&oe=583BF94B

Pinto da Costa tem 78 anos. 78 anos.

E se Antero Henrique estiver a preparar uma sucessão com treinador no bolso (Vilas Boas) para uma próxima eleição ao orgãos do clube?

A relação Villas - Antero não era a melhor...

O Antero como treinador tinha dois escolhidos, Marco Silva e Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

A prova de que somos uma casa a arder. Se é que faltava.Honestamente, nem sei se é bom ou se é mau. É menos um gatuno na SAD e menos uma pessoa com uma imagem já muito desgastada de vários outros assuntos, é certo. Mas se for para abrir portas ao Alexandre Pinto da Costa e a outra gatunagem que apareça para aí é um dia triste na mesma. Até porque foi a partir dessa altura, quando o filhinho do velho caquético começou a pairar, que isto começou a cair a pique.Tenho para mim que esta gente é toda razoavelmente inteligente, quando muito é mal intencionada ou não olha a meios para enriquecer e fazer outras falcatruas. E se o Antero saiu é porque não antevê tempos favoráveis. Sabe perfeitamente que será usado como bode expiatório num futuro próximo (quem já não antevê aquele entrevista ao Porto Canal do senhor ligado às máquinas a dizer que o Lopetegui Antero é que teve culpa de tudo e que este ano é que vamos ter uma equipa à Porto?) mas também estará a tentar fugir à queda final do Pinto da Costa e quem sabe limpar a imagem para futuras ocasiões.

Concordo e subscrevo plenamente. Só espero que seja o inicio da queda desta administração e não um free pass ao APdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que ainda anteontem anunciou no Portal dos Dragões os empréstimos do Indi, Reyes e a venda do Licá (informações que, passado meia-hora, estava o Pedro Sousa a ler tal e qual como estavam no referido fórum, no MaisTabaco da TVI :lol: ) disse:

Espero que goze a riqueza na cadeia, e cheira-me que mais tarde ou mais cedo isso vai acontecer. Só com a venda do Falcao mamou 1 milhão limpos, lavados pelo compadre Simonian.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quem? O nick do forista é Pietrus. Estava a referir-se ao Antero na frase que aí coloquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...