Rōnin Publicado 14 Outubro 2016 o sneaky é mesmo o best bud do meteos, merdou mais que ele para que o hate no reddit fosse todo dirigido para ele até o forgiven tweetou um meme Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 14 Outubro 2016 Só vi o primeiro jogo e um bocadinho do segundo, aquilo foi confrangedor. Parecia que os SSG nem tinham de se esforçar que os C9 conseguiam perder o jogo sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2016 o sneaky é mesmo o best bud do meteos, merdou mais que ele para que o hate no reddit fosse todo dirigido para ele até o forgiven tweetou um meme O Forgiven também tá em altas neste Worlds, é só dank memes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 pq raio os edg começam com o scout?? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2016 pq é mais jogador que o pawn Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 pq é mais jogador que o pawn epa curto mais do pawn e queria vê-lo a começar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2016 pode muito bem entrar no próximo jogo ou assim, não me surpreendia nada tbh Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 pode muito bem entrar no próximo jogo ou assim, não me surpreendia nada tbh sim tem sido assim do pouco que fui vendo da lpl embora acho que o scout jogou mais Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Outubro 2016 kind of, só fez uns 5 jogos ou assim Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Outubro 2016 o koro é o gajo unranked que decide participar num torneio cmpt Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2016 sou retardado por me deixar levar por esta vitória dos edg e achar que eles terão chances de dar a volta a isto... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2016 dão é a volta directamente para o aeroporto, ainda devem apanhar voo hoje Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2016 o ryu tá a jogar para campeonato, finalmente Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Outubro 2016 Ryu :prayer: Agora é partir o cu ao Crown para depois destruir o Faker na final. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Outubro 2016 Ryu :prayer: Agora é partir o cu ao Crown para depois destruir o Faker na final. era uma história do crl :lol: mas pelo menos conter o crown deve conseguir, apesar do crown tar numa forma doente. ele, o ruler e o cuvee era de mijar para o copo, particularmente o cuvee, que aquilo o aderall deve tar a bater forte e feio Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2016 obrigado vander, não duvido que a zyra dps do worlds será nerfada <3 o brand talvez tmb <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Outubro 2016 Zero to hero: The transformation of the world's greatest top laner Este Fionn :prayer: If Smeb wants to truly become the best in the world, there is no other way around it: he must kill "God" inside the world's most famous arena, Madison Square Garden.hypeeeeeee Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Outubro 2016 gorilla saca da support MF :o Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Outubro 2016 ainda tou um bocado parvo com a cena da MF :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Outubro 2016 fds ligo a stream e vejo uma mf support Compartilhar este post Link para o post