rozas Publicado 29 Setembro 2016 Há aí m*rda que me interessam, mas que p*tas horários :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Setembro 2016 Há aí m*rda que me interessam, mas que p*tas horários :( Yup, é o clássico alguém ter de levar no cu pelos horários. :( Hype! Tonight is the night. 23:00 Prime Time League 00:00 Cerimónia de Abertura (que já vi promessas de que vai ser épica) 00:30 G2 vs CLG 01:30 ROX vs NoX 02:30 H2K vs ahQ 03:30 INTZ vs EDG 04:30 SSG vs Splyce 05:30 TSM vs RNG Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Setembro 2016 já acendi uma velinha para os tsm perderem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2016 OMFG OMFG OMFG. Os Zucas f*deram os EDG :o :o :o :o Que jogão do crl, que acabei de ver? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2016 Bug com o aurélio contra os TSM, temporariamente disabled. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Setembro 2016 já acendi uma velinha para os tsm perderem :lol: happy? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2016 INTZ :prayer: e isto nem foi os EDG a merdarem, etc. isto foi boa preparação e execução, misturado com excesso de confiança dos edg também. mas curtia ser mosca para ver os edg, aquele mouse a certo ponto parecia menino para pegar numa espingarda e matar os outros 4, o gajo tava variado Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Setembro 2016 Eu só vi os highlights, mas o Mouse foi acampado como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2016 Natural, é o elo mais fraco. E até é por aí que falo em excesso de confiança. Primeiro começam com o mid laner suplente a titular, que sim, os dias de glória do Pawn já lá vão bem longe, afinal, é um wildcard, o que pode correr mal? Depois estão zero preparados. Eu nem acompanho o CBLOL e até eu sei que os INTZ jogam imenso com a sinergia top-jungle, normal que fossem abusar disto ainda mais e rezar para o resto das lanes não feedarem que nem animais. Já para não falaram que a certo ponto tiltaram que nem animais no geral, é inadmissível um jogador do nível do ClearLove tentar dar dodge a uma arrow da Ashe na horizontal, ainda se tivesse sob pressão entendia, mas estava completamente limpo ali. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2016 bom jogo tsm, gostei especialmente da prestação da botlane obrigado doublelift por me fazeres lembrar os bons tempos em que feedavas em torneios internacionais <3 não sei quanto tempo irá durar a piç*, mas se os clg continuarem assim, ainda podem fazer um torneio bem interessante Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Setembro 2016 (editado) Hoje: Editado 30 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2016 espero que a entrevista do russo vá para o youtube, vodka a bater forte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2016 o eins está feliz Então mas os Samsung não tão 1-1? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Outubro 2016 Então mas os Samsung não tão 1-1? por se pickar nocturne :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2016 resumo deste jogo: Que p*ta de clownfiesta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2016 Não sei se é tilt, falha de comunicação, sinergia ou o que for mas muitas decisões do Meteos roçaram o bronze. Nem está relacionado com o facto de jogar de Lee Sin. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Não sei se é tilt, falha de comunicação, sinergia ou o que for mas muitas decisões do Meteos roçaram o bronze. Nem está relacionado com o facto de jogar de Lee Sin. Também não entendi muito bem. Fiquei sem net mas resetei o router e ainda acabei por ver o resto do jogo. Demorou 60 minutos a aprender a jogar Lee Sin para depois carregar. Honestamente parece que tá a jogar algemado ou o crl, chegou a certo ponto que disse "fuck it" e começou a fazer plays. É estranho. Talvez falta de confiança? Ele bem diz que teve problemas com isso quando saiu dos C9... talvez a pressão dos worlds e tudo mais esteja a ser f*dido de lidar para ele, não sei. Mas espero que lhe dê um boost, este jogo. É bom e não merece ser um meme. O Doublelift ainda me assustou, mas estava relativamente tranquilo, mostraram sempre que eram melhor equipa. O Biofrost cometer erros ainda tem desculpa, já aquelas duas mortes do Doublelift... melhor meme até agr imo Editado 2 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Outubro 2016 Também não entendi muito bem. Fiquei sem net mas resetei o router e ainda acabei por ver o resto do jogo. Demorou 60 minutos a aprender a jogar Lee Sin para depois carregar. Honestamente parece que tá a jogar algemado ou o crl, chegou a certo ponto que disse "fuck it" e começou a fazer plays. É estranho. Talvez falta de confiança? Ele bem diz que teve problemas com isso quando saiu dos C9... talvez a pressão dos worlds e tudo mais esteja a ser f*dido de lidar para ele, não sei. Mas espero que lhe dê um boost, este jogo. É bom e não merece ser um meme. Caí de para-quedas porque não vi um jogo que fosse dos C9 no Summer Split. Segundo ouvi no SI, o gajo merdou bastante nas finals, por isso talvez não seja assim tão surpreendente. Mas por muita m*rda que ele tenha feito frente aos TSM, não quero acreditar que ele tenha feito coisas como perder 80% da vida para dar um Baron de graça ou morrer porque estava a fazer um Gromp sem visão... Começo a pensar que a cena de pickar Lee é uma maneira de o forçar a ser pro-activo e ser um jungler carnívoro, em vez de herbívoro. A questão é que se não tiveres confiança ou sinergia com as lanes, isso não vai valer de nada. Compartilhar este post Link para o post