El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 podes sempre ver a liga russa 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2016 nao gosto assim tanto deles ao ponto de me obrigarem a fazer isso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2016 http://www.lolesports.com/en_US/articles/competitive-ruling-hankil-road-yoon good ol rito Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2016 (editado) grande virada dos H2K :prayer: :prayer: a ver se vejo o jogo com os edg pelo menos já só existem 610 pessoas capazes de ter o pick'em certo :lol: Editado 8 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Outubro 2016 o 1º jogo contra os edg foi triste para o Deft, aquele toplaner dele é alto sapatão :lol: e mesmo o midlaner mas ok Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2016 o 1º jogo contra os edg foi triste para o Deft, aquele toplaner dele é alto sapatão :lol: e mesmo o midlaner mas ok vi agora o gajo a ser solado aos tipo 3 minutos no 1º jogo :lol: :lol: wtffff Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2016 Se querem ver m*rda, vejam o jogo dos ahk frente aos edg e deleitem-se com as mecânicas de Jinx do AN. Os AHK tiveram vantagem de 5k durante 40 minutos e o rapaz deu 24k de dano de Jinx com 6 itens e foi apenas o quarto na lista de dano da equipa. Para comparação, o Deft deu 37k de Sivir. AN=NA LUL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2016 tbh a sivir dá damage pa crl, comparação injusta Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Outubro 2016 Vi, a forma como disseste é que parece grande crime a Sivir dar mais damage que a Jinx quando é perfeitamente normal. Hoje e amanhã os jogos começam mais cedo, começam às 21:00. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2016 O que ele fez nas lutas no Baron não é crime mas roça isso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Outubro 2016 H2K muito bem. Pr0lly e Ryu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Outubro 2016 o viktor do crown curou a minha disfunção eréctil Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 gozem lá com eu agr :funny: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Outubro 2016 tsm :lol: :lol: :lol: jogam como nunca perdem como sempre, fechem essa org de m*rda de vez tão ridículos :lol: adoro top 4 team in the world xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2016 gozem lá com eu agr :funny: O teu português e o 2lift hoje estão com dificuldades... Ou seja, a equipa que estava claramente no top4 não sai da group stage. Todos os anos TSM, todos os anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Outubro 2016 (editado) O teu português e o 2lift hoje estão com dificuldades... Ou seja, a equipa que estava claramente no top4 não sai da group stage. Todos os anos TSM, todos os anos :lol: Wut? ele disse eu = EU (region) Quanto aos TSM, quando vi a vitória dos Samsung frente aos RNG pensei logo: " último jogo de tudo ou nada contra os chineses, tanta pressão, vão merdar", certinho direitinho. E começaram logo a perder o jogo nas p/b. Editado 9 Outubro 2016 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL FREESM FREESM FRESSM O melhor disto é que com os memes tds sobre EU e no fim NA nem consegue meter uma equipa nos quartos. Editado 9 Outubro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 O teu português e o 2lift hoje estão com dificuldades... Ou seja, a equipa que estava claramente no top4 não sai da group stage. Todos os anos TSM, todos os anos :lol: LOL eu= europa mas deixa lá foi uma boa tentativa Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2016 LOL eu= europa mas deixa lá foi uma boa tentativa da próxima vez, mete em maisculas amigo. normalmente a falar da região o pessoal escreve EU. Estou a espera da desculpa do bug do aurelio desta vez. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 da próxima vez, mete em maisculas amigo. normalmente a falar da região o pessoal escreve EU. Estou a espera da desculpa do bug do aurelio desta vez. só um ''maffu'' não perceberia aquilo Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 9 Outubro 2016 só um ''maffu'' não perceberia aquilo Desculpa, da pr´xima vez peço a alguem para perceber as coisas por mim ;) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Outubro 2016 Desculpa, da pr´xima vez peço a alguem para perceber as coisas por mim ;) num tópico de lol após um jogo dos worlds não perceber que eu é europa só pq está em minusculas é um pouco parvo Compartilhar este post Link para o post