El Shafto Publicado 2 Outubro 2016 Não costumo postar entrevistas, mas esta é bem boa: Doublelift explains Splyce match, Bjerg voice, responds to Faker and Mata’s comments, says ‘we are 100% committed to winning this championship’ Ainda manda bocas a equipas NA. The shade is strong. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2016 Epá eu vi os jogos e como tinha de me levantar cedo decidi não ver, que com 2 jogos de wildcards parecia-me demasiado para mim... Abro o reddit para ir ver os resultados... wtf :lol: Acho que os únicos jogos que não vi até agora nos worlds foram todos upsets, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Outubro 2016 e com isto o meu pick'ems já era Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2016 (editado) Epá ver as entrevistas do russos faz-me torcer por eles :lol: que maiores, os gajos genuinamente contentes é do crl :lol: e muito bem, a não inventarem, a fazer o que sabem, como o gajo disse. o draft dos g2 foi horrível, não sei se é só estupidez, se é arrogância, mas para bem deles vou assumir que foram só atrasados mentais, que serem arrogantes ao 3º dia é ainda pior que isso :lol: 13 god-tier plays from week one of the League of Legends World Championships Editado 3 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 3 Outubro 2016 Curti muito os russos terem ganho por acaso. E adorei o Kira na entrevista, quando diz a cena dos otp, e a felicidade do gajo, lindo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Outubro 2016 Volta hoje, para os mais distraídos. Se entendi bem o calendário, é tudo jogos do Grupo A, deve ficar fechado hoje e caso seja preciso fazem tiebreakers no último dia. Acho eu. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 Eu tou chocado com o que tou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2016 mas que senhor anal :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 A brincar mas estes gajos estão bem postos para passar os grupos. :lol: Segundo este link era a vitória que mais precisavam... Se vão e ganham aos G2 só não passam logo se se formar o tiebreaker a 3. f*da-seee :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2016 apostando q os ROX vao ganhar os outros 2 jogos, os g2 é q vao decidir isto, inb4 abrem as pernas pos russos este mene q foi entrevistado é ganda personagem lul Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 apostando q os ROX vao ganhar os outros 2 jogos, os g2 é q vao decidir isto, inb4 abrem as pernas pos russos este mene q foi entrevistado é ganda personagem lul são todos assim :lol: os gajos tão bué contentes por tar ali e ainda por cima são russos + broken english é a receita para um pão de lol do crl mas o mais frito é o support, o gajo perguntam-lhe pq o brand support e ele "para dar mais damage que o mid laner" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2016 são todos assim :lol: os gajos tão bué contentes por tar ali e ainda por cima são russos + broken english é a receita para um pão de lol do crl mas o mais frito é o support, o gajo perguntam-lhe pq o brand support e ele "para dar mais damage que o mid laner" :lol: LOL secretamente sou eu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Outubro 2016 são todos assim :lol: os gajos tão bué contentes por tar ali e ainda por cima são russos + broken english é a receita para um pão de lol do crl mas o mais frito é o support, o gajo perguntam-lhe pq o brand support e ele "para dar mais damage que o mid laner" :lol: ele ja disse que o lol para ele é suposto ser divertido e portanto jogar tanks supp e assm não é para ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 Isto é capaz de ser o melhor jogo de League of Legends das últimas 3 seasons e candidato a melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 7 Outubro 2016 FAITHAGE Suei tanto neste final de jogo, estava a vibrar bue com os russos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2016 Isto é capaz de ser o melhor jogo de League of Legends das últimas 3 seasons e candidato a melhor de sempre. é difícil de dizer, houve bastante clownfiesta a partir dos 30/40 minutos mas dps subiu com siege final nem estou chateado pelos clg merdarem, os russos merecem passar e agora estou a torcer para que fiquem em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2016 wait, os clg ainda se podem qualificar para os quartos? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 é difícil de dizer, houve bastante clownfiesta a partir dos 30/40 minutos mas dps subiu com siege final nem estou chateado pelos clg merdarem, os russos merecem passar e agora estou a torcer para que fiquem em primeiro o melhor não precisa de ser necessariamente o mais correcto, além de um bom nível no geral foi muito tenso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o perkz tá donezo dps deste worlds Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Outubro 2016 (editado) Este Likrik é o maior :lol: underdog doesn't mean you're the loser :prayer: Editado 7 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Outubro 2016 Este Likrik é o maior :lol: underdog doesn't mean you're the loser :prayer: o deprimente é que n iremos poder ver mais deles a n ser que recebam convites para participar em IEMs ou torneios do género Compartilhar este post Link para o post