Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2016 World Championship

Publicações recomendadas

Epá eu vi os jogos e como tinha de me levantar cedo decidi não ver, que com 2 jogos de wildcards parecia-me demasiado para mim... Abro o reddit para ir ver os resultados... wtf :lol: Acho que os únicos jogos que não vi até agora nos worlds foram todos upsets, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá ver as entrevistas do russos faz-me torcer por eles :lol: que maiores, os gajos genuinamente contentes é do crl :lol: e muito bem, a não inventarem, a fazer o que sabem, como o gajo disse. o draft dos g2 foi horrível, não sei se é só estupidez, se é arrogância, mas para bem deles vou assumir que foram só atrasados mentais, que serem arrogantes ao 3º dia é ainda pior que isso :lol:

13 god-tier plays from week one of the League of Legends World Championships

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Curti muito os russos terem ganho por acaso. E adorei o Kira na entrevista, quando diz a cena dos otp, e a felicidade do gajo, lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Volta hoje, para os mais distraídos. Se entendi bem o calendário, é tudo jogos do Grupo A, deve ficar fechado hoje e caso seja preciso fazem tiebreakers no último dia. Acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou chocado com o que tou a ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A brincar mas estes gajos estão bem postos para passar os grupos. :lol: Segundo este link era a vitória que mais precisavam... Se vão e ganham aos G2 só não passam logo se se formar o tiebreaker a 3. f*da-seee :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

apostando q os ROX vao ganhar os outros 2 jogos, os g2 é q vao decidir isto, inb4 abrem as pernas pos russos

este mene q foi entrevistado é ganda personagem lul

Compartilhar este post

Link para o post

apostando q os ROX vao ganhar os outros 2 jogos, os g2 é q vao decidir isto, inb4 abrem as pernas pos russos

este mene q foi entrevistado é ganda personagem lul

são todos assim :lol: os gajos tão bué contentes por tar ali e ainda por cima são russos + broken english é a receita para um pão de lol do crl

mas o mais frito é o support, o gajo perguntam-lhe pq o brand support e ele "para dar mais damage que o mid laner" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

são todos assim :lol: os gajos tão bué contentes por tar ali e ainda por cima são russos + broken english é a receita para um pão de lol do crl

mas o mais frito é o support, o gajo perguntam-lhe pq o brand support e ele "para dar mais damage que o mid laner" :lol:

LOL secretamente sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

ele ja disse que o lol para ele é suposto ser divertido e portanto jogar tanks supp e assm não é para ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é capaz de ser o melhor jogo de League of Legends das últimas 3 seasons e candidato a melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

FAITHAGE

Suei tanto neste final de jogo, estava a vibrar bue com os russos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é capaz de ser o melhor jogo de League of Legends das últimas 3 seasons e candidato a melhor de sempre.

é difícil de dizer, houve bastante clownfiesta a partir dos 30/40 minutos mas dps subiu com siege final

nem estou chateado pelos clg merdarem, os russos merecem passar e agora estou a torcer para que fiquem em primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

é difícil de dizer, houve bastante clownfiesta a partir dos 30/40 minutos mas dps subiu com siege final

nem estou chateado pelos clg merdarem, os russos merecem passar e agora estou a torcer para que fiquem em primeiro

o melhor não precisa de ser necessariamente o mais correcto, além de um bom nível no geral foi muito tenso

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

o perkz tá donezo dps deste worlds

Compartilhar este post

Link para o post

Este Likrik é o maior :lol:

underdog doesn't mean you're the loser :prayer:

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Este Likrik é o maior :lol:

underdog doesn't mean you're the loser :prayer:

o deprimente é que n iremos poder ver mais deles a n ser que recebam convites para participar em IEMs ou torneios do género

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...