Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2016 World Championship

Publicações recomendadas

307 jogos do bengi, 0 de nidalee

picka-a no jogo 4 a perder 2-1 nas meias dos worlds contra rox tigers e carrega de forma absurda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

mete aí gif daquele murro do saitama nessa luta "treino", essa m*rda é lit af

Compartilhar este post

Link para o post

pior que isso só pedirem-te um link e meteres uma foto do link

Compartilhar este post

Link para o post

há gente capaz de tudo neste mundo

btw, devia ter metido este jogo depois dos h2k jogarem, ao menos se ganhassem aos samsung ainda teriam um dia para ter esperança de ganhar a final

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi de longe o melhor bo5 pelo menos num worlds

o que o bengi fez é absolutamente ridículo e lendário, é m*rda saída de ficção

Compartilhar este post

Link para o post

つ ◕_◕ ༽つH2K TAKE MY ENERGY ༼ つ ◕_◕ ༽つ

つ ◕_◕ ༽つFORGIVEN TAKE MY HAIR ༼ つ ◕_◕ ༽つ

Compartilhar este post

Link para o post

o meme era que o corejj era o spy de na a conspirar contra os koreanos

na verdade o espião era o ryu...

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado difícil dizer que o forgiven é um dos melhores adcs do mundo quando n joga ez, ashe, jhin...

better pick sivir LUL

e o couves para um toplaner supostamente mau tá a cagar forte e feio nos supostos melhores toplaners de na e eu

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga Ezreal e Ashe. Mas gostava de saber porquê a insistência na Sivir. Não que ela seja má ou assim, é uma pick perfeitamente válida, mas gostava de saber se é call do Prolly por ser bom para a equipa, se o que é. Já que estão encostados à parede deixem o homem jogar Lucian e queimar chão.

O problema aqui é os drafts estarem a ser fracos no sentido de que não estão a dar ao Odoamne uma lane que ganhe forte, misturado com o Ryu estar a dormir...

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Ele joga Ezreal e Ashe. Mas gostava de saber porquê a insistência na Sivir. Não que ela seja má ou assim, é uma pick perfeitamente válida, mas gostava de saber se é call do Prolly por ser bom para a equipa, se o que é. Já que estão encostados à parede deixem o homem jogar Lucian e queimar chão.

Já noutro Bo5 pickaram sempre Sivir e o Prolly acabou por confirmar que foi o Forgiven que insistiu na Sivir pick. Não acho que Lucian vai mudar o rumo dos acontecimentos.

O problema aqui é os drafts estarem a ser fracos no sentido de que não estão a dar ao Odoamne uma lane que ganhe forte, misturado com o Ryu estar a dormir...

O Cuvee pode cagar nos H2K com 3 champions: Poppy, Ekko e Jayce. Só por aí já estão f*didos. Ainda tens a MF e o Viktor do Crown.

E o Ryu está a merdar, por isso não podem fazer grande coisa. Das duas uma: ou conseguem meter as sololane a vencer ou então a botlane tem que destruir por completo, o que não tem acontecido.

Apostaram tudo na botlane e pickam sivir LOL

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se eles vão dar isto na Twitch antes dos Worlds ou assim, mas quem tiver uma horinha para ver, recomendo, é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi melhor do que esperava, comparado à season 3, em que tiveram uma música do mesmo género, usaram as coisas muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi giro sim senhor, mas a música deste ano não é grande espingarda. Que seja uma boa final, e que os ssg dêem luta.

Compartilhar este post

Link para o post

pls pick lux

assim eu e o barroso temos desculpa para termos levado no rabo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para alguém potencialmente mais novato no jogo que esteja a ver ou assim, existe uma stream especialmente para novos jogadores. Link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...