Rōnin Publicado 9 Outubro 2016 os freesm perdem e em vez de masturbarmo-nos em uníssono põem-se com estas coisas até o epic saiu da toca de depressão dos tl para vir mandar uma achega Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 os freesm perdem e em vez de masturbarmo-nos em uníssono põem-se com estas coisas até o epic saiu da toca de depressão dos tl para vir mandar uma achega está à espera da curta metragem sobre o piglet vs dardoch, tem de se entreter Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Outubro 2016 rezo para que no final eles cheguem à conclusão de que ficar com o loco é a melhor decisão era coisa para o meter em suicide watch Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Outubro 2016 é por isto que isto é 5 contra 5 e no fim ganham os skt. a forma como se adaptam às picks e à meta é incrível. tão noutro patamar a nível de preparação Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Outubro 2016 Eh pah, sinceramente até curto assim, ao menos não se vai repetir a final do ano passado, e sempre vão os h2k ou os russo às meias. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 Aqui está: A bracket da esquerda é fortíssima e cheira-me a 3-0 na final sejam quais forem as equipas. Acredito nos H2K e nos C9 para surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Outubro 2016 é por isto que isto é 5 contra 5 e no fim ganham os skt koreanos. a forma como se adaptam às picks e à meta é incrível. tão noutro patamar a nível de preparação LCK 15-4 78.9% LCSNA 9-9 50% LPL 9-10 47.4% LMS 5-7 41.7% WC 5-8 38.4% LCSEU 7-12 36.8% the gap is closing Kappa Se os H2K souberem como lidar com a agressividade dos ANX e aproveitarem o fraco early game dos SG, podem muito bem chegar à final o que seria histórico. Resta saber se os do costume vão aparecer ou esconder. Uzi e Mata vs SKT será muito bom e ROX vs EDG a não ser que o Mouse se torne no GoGoing eles estão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Outubro 2016 Era lindo H2K na final, de preferência contra os SKT, para o Ryu destruir o Faker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Outubro 2016 SSG vs C9 dia 13, dia 14 SKT vs RNG, dia 15 ROX vs EDG e para terminar, dia 16, jogam os H2K vs NOX. Até ver começa tudo às 23:00. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Outubro 2016 Deus Mata! Estou pelos Royal. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2016 It’s our sad duty to confirm that Yu-hao “Mouse” Chen will be returning to China to address the loss of a family member, as confirmed by the team and verified with documentation for League officials, and thus will be unable to participate in the remainder of the 2016 World Championship. Os chineses são hardcore. jk, rip Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Outubro 2016 as confirmed by the team and verified with documentation for League officials Ri-me com isto não sei bem porquê. Achavam que o gajo estava a mentir e queria por-se no crl antes de levar no rabo do Smeb? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2016 SSG vs C9 dia 13, dia 14 SKT vs RNG, dia 15 ROX vs EDG e para terminar, dia 16, jogam os H2K vs NOX. Até ver começa tudo às 23:00. let's go c9 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2016 que atrasados mentais estes amaricanos :lol: que atrasados mentais estes amaricanos :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2016 que atrasados mentais estes amaricanos :lol: que atrasados mentais estes amaricanos :lol: Nem percebo o drama com isso, estão a jogar contra a equipa da casa, estavam à espera de mimos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2016 ok rito jatt btw, esta tirada do papa sobre o monte e doa soube a pato Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2016 (editado) tou a falar a sério, parece que nunca viram um desporto na vida ou assim :lol: nisto não temos estádios das equipas mas temos regiões, nem sei qual é a surpresa, é tipo ires ao estádio da luz o sporting estar a entrar e dizeres "por favor não assobiem o sporting, sejamos amigos e politicamente correctos :)" acho que a única situação em que concordaria seria se os SSG ganhassem e o gajo tivesse a dar uma entrevista e tivessem a assobiar. aí concordava, agora, neste caso... noção Editado 13 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2016 Quem nunca viu um desporto na vida? Eu? wat Essa cultura não existe no LoL e até é de louvar. Se me disseres que é habitual o público assobiar desta forma em torneios internacionais de LoL chamaria-te mentiroso. Mas podes buscar uma carrada de vídeos onde isso acontece e enterrar-me com uma bela pinta :mrgreen: É bastante semelhante ao ténis, até. Se assobiares durante um encontro, isso é visto com muito maus olhos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Outubro 2016 (editado) Não, estou um bocado a generalizar para o choro no reddit. Posso garantir-te com 100% certeza que já aconteceu, até me lembro que aconteceu durante a entrevista também e aí já fiquei triggered, agora nestes cenários não julgo. Ainda por cima naquela intro tá o gajo com aquele cheeky comment "I'm sorry NA but we're here to win too" ou o crl. :lol: Pessoalmente não me faz confusão nenhum dos cenários, assobiem ou não. Longe de achar que assobiar seja parvo, até acho perfeitamente natural para dar vantagem à equipa da casa. Mas sim, a Riot quer essa mentalidade estilo ténis. Editado 13 Outubro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2016 wait, já há choro no reddit? LUL Não duvido que tenha acontecido em situações esporádicas, mas não é algo que associe ao LoL e ainda bem. Até cagava se o tivessem feito se fosse os H2K a jogar contra os C9, porque há rivalidade EUvsNA, etc... Os coreanos coitados, são sempre bem educados e o crl e levam com um teatro a assobiá-los. Vi ali uma lágrima no rosto do Ambition feelsbadman Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2016 sneaky in lane LUL sneaky out of lane LUL Compartilhar este post Link para o post