Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

[LoL] 2016 World Championship

Publicações recomendadas

os freesm perdem e em vez de masturbarmo-nos em uníssono põem-se com estas coisas

até o epic saiu da toca de depressão dos tl para vir mandar uma achega

Compartilhar este post

Link para o post

os freesm perdem e em vez de masturbarmo-nos em uníssono põem-se com estas coisas

até o epic saiu da toca de depressão dos tl para vir mandar uma achega

está à espera da curta metragem sobre o piglet vs dardoch, tem de se entreter

Compartilhar este post

Link para o post

rezo para que no final eles cheguem à conclusão de que ficar com o loco é a melhor decisão

era coisa para o meter em suicide watch

Compartilhar este post

Link para o post

é por isto que isto é 5 contra 5 e no fim ganham os skt. a forma como se adaptam às picks e à meta é incrível. tão noutro patamar a nível de preparação

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, sinceramente até curto assim, ao menos não se vai repetir a final do ano passado, e sempre vão os h2k ou os russo às meias.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está:

304262a8d2cc77ba471d6bad49738704.jpg

A bracket da esquerda é fortíssima e cheira-me a 3-0 na final sejam quais forem as equipas. Acredito nos H2K e nos C9 para surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

é por isto que isto é 5 contra 5 e no fim ganham os skt koreanos. a forma como se adaptam às picks e à meta é incrível. tão noutro patamar a nível de preparação

LCK 15-4 78.9%

LCSNA 9-9 50%

LPL 9-10 47.4%

LMS 5-7 41.7%

WC 5-8 38.4%

LCSEU 7-12 36.8%

the gap is closing Kappa

Se os H2K souberem como lidar com a agressividade dos ANX e aproveitarem o fraco early game dos SG, podem muito bem chegar à final o que seria histórico. Resta saber se os do costume vão aparecer ou esconder.

Uzi e Mata vs SKT será muito bom e ROX vs EDG a não ser que o Mouse se torne no GoGoing eles estão f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo H2K na final, de preferência contra os SKT, para o Ryu destruir o Faker :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SSG vs C9 dia 13, dia 14 SKT vs RNG, dia 15 ROX vs EDG e para terminar, dia 16, jogam os H2K vs NOX. Até ver começa tudo às 23:00.

Compartilhar este post

Link para o post

as confirmed by the team and verified with documentation for League officials

Ri-me com isto não sei bem porquê. Achavam que o gajo estava a mentir e queria por-se no crl antes de levar no rabo do Smeb?

Compartilhar este post

Link para o post

SSG vs C9 dia 13, dia 14 SKT vs RNG, dia 15 ROX vs EDG e para terminar, dia 16, jogam os H2K vs NOX. Até ver começa tudo às 23:00.

let's go c9

Compartilhar este post

Link para o post

que atrasados mentais estes amaricanos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem percebo o drama com isso, estão a jogar contra a equipa da casa, estavam à espera de mimos?

Compartilhar este post

Link para o post

ok rito jatt

btw, esta tirada do papa sobre o monte e doa soube a pato

Compartilhar este post

Link para o post

tou a falar a sério, parece que nunca viram um desporto na vida ou assim :lol: nisto não temos estádios das equipas mas temos regiões, nem sei qual é a surpresa, é tipo ires ao estádio da luz o sporting estar a entrar e dizeres "por favor não assobiem o sporting, sejamos amigos e politicamente correctos :)"

acho que a única situação em que concordaria seria se os SSG ganhassem e o gajo tivesse a dar uma entrevista e tivessem a assobiar. aí concordava, agora, neste caso... noção

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca viu um desporto na vida? Eu? wat

Essa cultura não existe no LoL e até é de louvar. Se me disseres que é habitual o público assobiar desta forma em torneios internacionais de LoL chamaria-te mentiroso.

Mas podes buscar uma carrada de vídeos onde isso acontece e enterrar-me com uma bela pinta :mrgreen:

É bastante semelhante ao ténis, até. Se assobiares durante um encontro, isso é visto com muito maus olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estou um bocado a generalizar para o choro no reddit.

Posso garantir-te com 100% certeza que já aconteceu, até me lembro que aconteceu durante a entrevista também e aí já fiquei triggered, agora nestes cenários não julgo. Ainda por cima naquela intro tá o gajo com aquele cheeky comment "I'm sorry NA but we're here to win too" ou o crl. :lol:

Pessoalmente não me faz confusão nenhum dos cenários, assobiem ou não. Longe de achar que assobiar seja parvo, até acho perfeitamente natural para dar vantagem à equipa da casa.

Mas sim, a Riot quer essa mentalidade estilo ténis.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

wait, já há choro no reddit? LUL

Não duvido que tenha acontecido em situações esporádicas, mas não é algo que associe ao LoL e ainda bem. Até cagava se o tivessem feito se fosse os H2K a jogar contra os C9, porque há rivalidade EUvsNA, etc...

Os coreanos coitados, são sempre bem educados e o crl e levam com um teatro a assobiá-los. Vi ali uma lágrima no rosto do Ambition feelsbadman

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...