Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jorge Jesus: «Ao fim de um mês no Sporting quis ir-me embora»

Publicações recomendadas

Vamos fazer tudo, mas mesmo tudo, para chegar à próxima fase da Liga dos Campeões

tagged

Compartilhar este post

Link para o post

É claro o tanas. Há uma clara diferença entre o Slimani antes do JJ e depois do JJ, não me lixem. O Slimani tanto na época do LJ como do MS era um avançado mediano com claros défices técnicos e de leitura de jogo. Hoje é um jogador, embora com limitações técnicas (não há milagres) bem mais inteligente e isso deve-se muito ao JJ, há que dar mérito a quem o tem.

E o João sempre foi um excelente jogador, sem dúvida nenhuma. Mas antes do JJ nem era um elemento consensual no 11 do Sporting. Quem fala do João pode falar do Adrien e do próprio William que chegou a ser contestado. O JJ pode ter muitos defeitos, mas um deles não é o não saber potenciar os seus atletas.

Concordo em absoluto quanto ao Slimani. E as estatísticas estão aí para o provar.

Mas depois esqueço-me que o CMPT deve ser o único sítio da internet onde as estatísticas valem "bola"...

O Slimani o ano passado valia 15M€ se tanto, hoje vale o dobro. Isso diz tudo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, compara jogadores que fizeram meia época, com outros jogadores que fizeram meia época. Que surpresa.

Por isso, sim, é filme.

Ao nivel desta "noticia": https://i.redditmedia.com/kCwKThauJ6a-hWVr4NVJYoaBSfTHOJpyUfMJ9La1QqY.jpg?w=471

Que depois vai-se a ver e até treinou com a equipa A por diversas vezes.

Como se o JJ se preocupasse se deixou de formar alguém do Benfica. Eu percebo o que ele diz, tentaram colar-lhe (como se vê no link tb) o cagar na tola do Renato e a lenga lenga de não apostar nos jovens, e ele responde na mesma moeda. (Bernardo parte 2)

Ja porque o Benfica os vende á primeira chance, ninguém aparece a explicar. Mas isto é para outro tópico.

Uma mentira dita muitas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal a parte onde ele diz que o Benfica quer correr com o Luisão. Acho que nem o Mourinho, nos seus piores dias, conseguiria ser tão deselegante para com os adversários. Cada vez pior, este JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal a parte onde ele diz que o Benfica quer correr com o Luisão. Acho que nem o Mourinho, nos seus piores dias, conseguiria ser tão deselegante para com os adversários. Cada vez pior, este JJ.

Podias ter esperado mais um bocadinho.

Agente de Luisão dispara: "Queriam empurrá-lo para fora do clube"

Pensava que tivesse sido uma declaração de agora, aparentemente foi capa d'O Jogo até.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Eu não disse que era mentira o Benfica querer correr com o Luisão. Chamei-lhe deselegante, não lhe chamei mentiroso. Só acho patético o treinador do Sporting dar opinião sobre tal assunto. Ou tu imaginas o Vitória a dizer algo semelhante sobre o Adrien?

Compartilhar este post

Link para o post

E então? Eu não disse que era mentira o Benfica querer correr com o Luisão. Chamei-lhe deselegante, não lhe chamei mentiroso. Só acho patético o treinador do Sporting dar opinião sobre tal assunto. Ou tu imaginas o Vitória a dizer algo semelhante sobre o Adrien?

O Vitória nunca treinou o Sporting nem tem qualquer tipo de relação com o Sporting, só por aí não faz sentido a tua comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter treinado o Benfica dá ao Jesus o direito de comentar este género de assunto? Mesmo a sério que não achas que foi uma tirada infeliz e desnecessária? :estrelas:

Usando a tua própria lógica, acharias normal o Marco vir meter o bedelho na questão do Adrien? Por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho patético que muitos venham dar a sua "opinião" na televisão e admitam as mesmas como "verdades".

E neste caso não acho bem opinião, acho que é conhecimento. Não esquecer que o Jesus sabe mais do que parece esteve no Benfica durante 6 anos, portanto não é só a casa que conhece o Jesus, o Jesus também conhece a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter treinado o Benfica dá ao Jesus o direito de comentar este género de assunto? Mesmo a sério que não achas que foi uma tirada infeliz e desnecessária? :estrelas:

Usando a tua própria lógica, acharias normal o Marco vir meter o bedelho na questão do Adrien? Por amor de Deus...

O JJ comenta aquilo que lhe perguntam, qual o mal? Ainda se tivesse dito alguma mentira para provocar ou insinuasse alguma coisa, era totalmente diferente. No entanto aparentemente o que ele disse, respondendo ao entrevistador, é a verdade: o Luisão, uma das figuras do Benfica, estava ou está a ser empurrado. Mas isto só te provoca prurido porque é o JJ, fosse outro ex-qualquer coisa do Benfica a comentar ninguém se preocupava com as ondas.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os comentadores, infelizmente, vivem disso. De todos os clubes. Tirando 2 ou 3, o resto vai para lá tentar desestabilizar os adversários. Dos treinadores, pá, espera-se algo diferente.

Eu também acho que ele falou com conhecimento de causa. O que, na minha opinião, não serve como atenuante. Certamente o treinador do Benfica, mesmo nunca tendo treinado o Sporting, também tem "conhecimentos" acerca dos vossos assuntos.

1906,

Primeiro, ninguém lhe perguntou se o Luisão estava a ser empurrado do Benfica. Pediram-lhe para comprar a situações dos dois capitães (Adrien e Luisão) e ele, que quando lhe convém pede para não falar do Benfica, aproveitou a oportunidade para "atacar". Ainda assim, não deixa de ser uma pergunta "curiosa" do jornalista. Talvez tenha sido uma pergunta combinada. Talvez.

Segundo, ainda bem que consideras estas declarações perfeitamente normais. Provavelmente chegará o dia em que alguém do Benfica comentará uma "verdade" da atualidade Sportinguistas e, nesse dia, cá estarei para ver a tua coerência.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os comentadores, infelizmente, vivem disso. De todos os clubes. Tirando 2 ou 3, o resto vai para lá tentar desestabilizar os adversários. Dos treinadores, pá, espera-se algo diferente.

Eu também acho que ele falou com conhecimento de causa. O que, na minha opinião, não serve como atenuante. Certamente o treinador do Benfica, mesmo nunca tendo treinado o Sporting, também tem "conhecimentos" acerca dos vossos assuntos.

Sinceramente não estou a entender esse problema com o facto de ele ter comentado que o Luisão estava a ser empurrado pelo Benfica, sinceramente :confuso: A resposta veio na sequência da comparação entre o Verão do Adrien e Luisão (tendo em conta que são ambos os capitães do Sporting e Benfica respectivamente, com qual ele treinou e com qual ele lidou) e ele respondeu as diferenças: O Adrien queria sair e o clube não queria que ele saísse; o Luisão foi o oposto.

Eu considero as declarações perfeitamente normais quando são uma resposta directa à pergunta do entrevistador. Ele não atirou aquilo do nada para meter nojo, limitou-se a responder. No dia em que for ao contrário, a ser verdade o que comentam (como é este o caso) não vem mal nenhum ao Mundo.

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não teria sido mais aceitável ele responder algo como "bem, do Benfica não falo, porque não me diz respeito, mas sobre o Adrien...."? Quer dizer, mas isto é a minha opinião. Acho legítimo que penses de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem de ser um tema tabu. Mas com isto tudo comenta-se mais o facto de o JJ comentar sobre o Luisão do que propriamente o facto do mesmo estar a ser empurrado pelo clube. Conheces outro que tenha sido empurrado também?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não tem de ser um tema tabu. Mas com isto tudo comenta-se mais o facto de o JJ comentar sobre o Luisão do que propriamente o facto do mesmo estar a ser empurrado pelo clube. Conheces outro que tenha sido empurrado também?

O Nuno Gomes. Mas esse foi pelo Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho curioso o JJ vir defender o Luisão como capitão e a importância de defender o capitão. Acho que ele se esqueceu que quando chegou ao Benfica tentou e acabou por conseguir correr com o capitão do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao fim de um ano ainda não passou aos benfiquistas (não todos) a "azia" de ver o Jesus no Sporting? E os sportinguistas ainda não aprenderam que estas "guerras" só favorecem o Benfica?

Se bem que este ano o SENHOR IMACULADO VITÓRIA já começou a por as manguinhas de fora contra a arbitragem mais cedo....

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ao fim de um ano ainda não passou aos benfiquistas (não todos) a "azia" de ver o Jesus no Sporting?

Azia?

VDPLptr.png

Compartilhar este post

Link para o post

1906,

Tal como já disseram, Cardozo, Nuno Gomes e Quim. E, atenção, concordei com essas três saídas. Tal como teria concordado com a saída do Luisão neste mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Azia?

VDPLptr.png

Não percebi o que essa capa de jornal tem a haver com eu achar que os benfiquistas (nem todos) ainda sentem azia por o JJ ter ido para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...