Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Wenger para Mourinho: Aqui não te sentas

Publicações recomendadas

o Leicester deve ter gasto comó crl para ter sido campeão então

e tem um plantel bem melhor que o Arsenal certo?

agora até o dinheiro que (não) se gasta é usado como desculpa para não ganhar títulos

e o AW só não gasta porque não quer

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito, faz.

Então?Ter que jogar com Mert e Nacho uma época inteira,ter o seu melhor jogador lesionado e ter o Flamini como backup ao Coquelin.Achas que dava para mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem lhe escolheu os jogadores? Ainda por cima o Flamini fdx

Compartilhar este post

Link para o post

o Leicester deve ter gasto comó crl para ter sido campeão então

e tem um plantel bem melhor que o Arsenal certo?

agora até o dinheiro que (não) se gasta é usado como desculpa para não ganhar títulos

e o AW só não gasta porque não quer

Gastou mais que o Arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu quem lhe escolheu os jogadores? Ainda por cima o Flamini fdx

Então admites que ele fez muito para o plantel que tinha certo?

Tinha um bom onze inicial com duas lacunas graves na defesa e um banco medonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então?Ter que jogar com Mert e Nacho uma época inteira,ter o seu melhor jogador lesionado e ter o Flamini como backup ao Coquelin.Achas que dava para mais?

Que p*ta de lata :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então admites que ele fez muito para o plantel que tinha certo?

Hmm

Pensando melhor, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wenger apesar de tudo é um treinador que sem ovos faz omeletes.Até à contratação do Mesut qual tinha sido o máximo que tinha gasto num jogador?Talvez tenha sido o Henry por 15M?Para além disso este ano deve ter sido o ano que o Arsenal gastou mais com transferências (Xhaka e Mustafi) e anteriormente apenas tinha gasto mais de 30M em jogadores de classe mundial (Alexis e Mesut).E apenas começou a gastar mais dinheiro com a sobrevalorização do mercado.

Agora o Mourinho e o Guardiola tiveram os jogadores que quiseram em todos os clubes que passaram recentemente inclusivé treinando os 2 melhores jogadores do mundo em que até o Zidane e o Luis Enrique (flopou na Roma) conseguem ganhar uma champions e o campeonato espanhol ,respectivamente, nesses clubes.

Para mim o trabalho que um treinador faz num clube é muito mais que títulos e o Wenger consegue sempre meter o Arsenal a praticar um futebol agradável e com pior plantel que Citys,Chelseas,Uniteds.

Na última época teve o azar de apanhar um Leicester galvanizado e muito bem organizado,contudo foi a única equipa que conseguiu impor 2 derrotas ao campeão inglês,perdendo demasiados pontos nos clássicos e derbies que são jogos em que mesmo que equipas como o Chelsea,United,Liverpool e City estando abaixo das espetativas,tudo pode acontecer (olhando ao caso do Porto ter ganho os dois jogos ao Benfica mesmo passando por uma crise interna).

O Mourinho tanto triunfou com os jogadores que queria ter (as super estrelas do Chelsa e do Real) como triunfou com equipas mais modestas a nível de vedetas (Porto e Inter). Colocar aí o "recentemente" é ridículo, até porque não estarás à espera que depois do Mourinho e do Guardiola terem atingido o ponto máximo das suas carreiras, iriam agora treinar equipas mais modestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastou mais que o Arsenal

não fazia ideia

mas se o Arsenal não gastou tanto ou mais, não foi por falta de recursos

e não acho que o dinheiro gasto em transferências sirva de 'desculpa'

o Leicester também tinha um plantel pior, logo é normal gastarem mais

acho que no fim da época ninguém diz 'ah o Leicester gastou 100M, nós só gastamos 80M, é normal que fiquem a nossa frente'

é mais por ai

Compartilhar este post

Link para o post

o que vale e que o wenger não vai ficar muito tempo..

:mrgreen:

Há-de o Mourinho morrer e o Wenger continuará a ser o treinador do Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

1º - O Gabriel é mais jogador que o Mertesacker. E mesmo assim não é grande coisa.

2º- O Nacho é um ótimo jogador. Ou preferias que jogasse o... Gibbs ?

3º - O Wenger só não tem mais opções de qualidade porque simplesmente não quer. Basta perderes um pouco do teu tempo para leres as declarações dele, onde constantemente refere que não precisa de reforços.

O Arsenal é um clube com imensa capacidade financeira. Simplesmente não sabem reforçar a equipa devidamente. Este ano até fizeram contratações engraçadas (Xhaka e Mustafi, principalmente), mas enquanto uns compram Pogba, Ibrahimovic, Mkhitaryan e outros compram Sané, Stones, Nolito, Gundogan o Arsenal opta por estourar 40 e não sei quantos milhões no Xhaka (que apesar de ser um bom jogador não vale isso) e quase 30 no Lucas Perez, depois de se terem recusado a dar, segundo se consta, 40 milhões pelo Lacazette.. Ah, e claro, as contratações da praxe do Wenger tipo o Holding e aquele japonês que não me recordo agora do nome.

E depois são evidentes as debilidades do Wenger. Aliás, têm-se tornado mais e mais a cada época que passa. E ainda há a agravante do departamento médico, onde basta ver a quantidade de lesões que as equipas do Arsenal têm tido nos últimos anos. Sim, porque isso não é pura e simplesmente azar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho tanto triunfou com os jogadores que queria ter (as super estrelas do Chelsa e do Real) como triunfou com equipas mais modestas a nível de vedetas (Porto e Inter). Colocar aí o "recentemente" é ridículo, até porque não estarás à espera que depois do Mourinho e do Guardiola terem atingido o ponto máximo das suas carreiras, iriam agora treinar equipas mais modestas.

Quando o Mourinho ganhou o campeonato com o Chelsea com uma equipa de milhões,ele era um grande treinador e tal,mas quando foi despedido a culpa era dos jogadores que andavam a fazer a folha.O Guardiola ganha o campeonato alemão a competir sozinho e é um grande treinador porque triunfou em dois clubes diferentes etc...Eu acho que se valoriza demasiado os treinadores por ganhar títulos.Até o Di Matteo ganhou uma champions.

Agora trabalhos como o do Wenger,Fergunson,Klopp,Tuchel (no Mainz),Simeone etc,que são consistentes e regulares época após época não é dado o devido valor.Admiro muito mais estes treinadores (atenção não estou a dizer que são melhores).

1º - O Gabriel é mais jogador que o Mertesacker. E mesmo assim não é grande coisa.

2º- O Nacho é um ótimo jogador. Ou preferias que jogasse o... Gibbs ?

3º - O Wenger só não tem mais opções de qualidade porque simplesmente não quer. Basta perderes um pouco do teu tempo para leres as declarações dele, onde constantemente refere que não precisa de reforços.

O Arsenal é um clube com imensa capacidade financeira. Simplesmente não sabem reforçar a equipa devidamente. Este ano até fizeram contratações engraçadas (Xhaka e Mustafi, principalmente), mas enquanto uns compram Pogba, Ibrahimovic, Mkhitaryan e outros compram Sané, Stones, Nolito, Gundogan o Arsenal opta por estourar 40 e não sei quantos milhões no Xhaka (que apesar de ser um bom jogador não vale isso) e quase 30 no Lucas Perez, depois de se terem recusado a dar, segundo se consta, 40 milhões pelo Lacazette.. Ah, e claro, as contratações da praxe do Wenger tipo o Holding e aquele japonês que não me recordo agora do nome.

E depois são evidentes as debilidades do Wenger. Aliás, têm-se tornado mais e mais a cada época que passa. E ainda há a agravante do departamento médico, onde basta ver a quantidade de lesões que as equipas do Arsenal têm tido nos últimos anos. Sim, porque isso não é pura e simplesmente azar.

Queres que o Wenger venha dizer que o plantel é uma m*rda e precisa de reforços?

E desculpa mas tanto o Gabriel como o Mert não servem para lutar pelo o título,enquanto o Nacho é um bom backup,mas está a milhas dos colegas Kos e Bellerin.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

É grave quando de livre vontade tentas meter o Wenger na mesma conversa que o Mourinho e o Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

só para esclarecer: fui ao site do observador e fiz copy past dos coments para aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Wenger tem feito assim de tão bom que eu não apanhei?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sempre à Champions.

It's something ¯\_(ツ)_/¯

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou um campeonato sem derrotas 8)

No tempo dos dinossauros.

O Wenger já está há uns 7/8 anos a mais no Arsenal. E nem sequer interessa aqui se ele é bom ou mau treinador. Interessa que já devia ter saído de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom troll :lol:

O Wenger é um incompetente.

O homem está há 20 anos à frente de um dos maiores clubes de Inglaterra e do Mundo... se ao fim desses 20 anos o máximo que ele consegue é um Flamini para suplente do Coquelin ou um central titular com a qualidade do Mertsacker só se tem de culpar a ele mesmo...

Enquanto a concorrência gasta 100/200 milhões e resolve as lacunas do plantel o Wenger ou decide entrar em negação face aos problemas do plantel ou esbanja milhões e milhões em jogadores medianos.. Ainda em 14/15 gastou 120 milhões em 7 jogadores, sendo o Alexis o único que faz a diferença actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Mourinho ganhou o campeonato com o Chelsea com uma equipa de milhões,ele era um grande treinador e tal,mas quando foi despedido a culpa era dos jogadores que andavam a fazer a folha.O Guardiola ganha o campeonato alemão a competir sozinho e é um grande treinador porque triunfou em dois clubes diferentes etc...Eu acho que se valoriza demasiado os treinadores por ganhar títulos.Até o Di Matteo ganhou uma champions.

Agora trabalhos como o do Wenger,Fergunson,Klopp,Tuchel (no Mainz),Simeone etc,que são consistentes e regulares época após época não é dado o devido valor.Admiro muito mais estes treinadores (atenção não estou a dizer que são melhores).

Queres que o Wenger venha dizer que o plantel é uma m*rda e precisa de reforços?

E desculpa mas tanto o Gabriel como o Mert não servem para lutar pelo o título,enquanto o Nacho é um bom backup,mas está a milhas dos colegas Kos e Bellerin.

Meter o Wenger no mesmo caso que Klopp e Ferguson devia dar prisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Nunca fui muito com o Wenger, mas já vi algumas entrevistas dele principalmente em frances e mudei de opinião. E não me parece ser nada arrogante. Já o Mourinho nem em entrevistas, nem jogos, nem no banco, não o conheço pessoalmente mas acho que não o suportava, muito eu eu eu, arrogancia, ironia em tudo, má educação.

Por isso é que me dá gosto ver o Pep a dar cartas e o Mourinho ano após ano a ficar pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...