Inkie Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Competição: Liga NOS, 4ª Jornada Estádio: José Alvalade Árbitro: Nuno Almeida, AF Algarve Data: Sábado, 10 de Setembro de 2016 Hora: 18:15h Stream: Aqui Transmissão: Sporttv Guarda-Redes: Beto e Rui Patrício; Defesas: João Pereira, Ezequiel Schelotto, Rúben Semedo, Sebastian Coates, Jefferson e Paulo Oliveira; Médios: Markovic, Bruno César, William, Adrien Silva, Elias e Campbell; Avançados: Bryan Ruiz, André, Gelson Martins, Alan Ruiz e Bas Dost. Guarda-Redes: Makaridze e Taborda; Defesas: Sagna, André Micael, Diego Galo, Tiago Almeida, Jander e Marcelo Oliveira; Médios: Cauê, Tiago Morgado, Dramé, Fati, Nildo, Ubierna, Neto e Alan Schons; Avançados: Roberto e David Ramirez. Resumo: 1ª Parte: 2ª Parte: Resumo da autoria de Lewa Editado 10 Setembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Setembro 2016 Estávamos 3 em 3 com o Takahiro, porque é que abriste tu agora? :cry: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 3-1. Dost, Bryan, Gelson para nós, um qualquer para eles. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2016 Estávamos 3 em 3 com o Takahiro, porque é que abriste tu agora? :cry: Porque estava a estudar e isto serviu de desculpa para não estar a estudar naquele momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Porque estava a estudar e isto serviu de desculpa para não estar a estudar naquele momento :mrgreen: Temos de ganhar. Ia com isto: Rui Patrício, Bruno César, Coates, Rúben Semedo, João Pereira, William, Adrien, Bryan Ruiz, Campbell, Alan Ruiz, Dost Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Setembro 2016 Cheira-me que o Dost vai estar no banco. O Jesus teve estas duas semanas para trabalhar com o Castaignos e com o André enquanto o Dost esteve na seleção e isso vai pesar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 7 Setembro 2016 Rui, BC, Coates, Semedo, JP, William, Adrien, Bryan, Gelson, Campbell, Bas Dost Ia com isto, neste momento não sentava o Gelson e como aí disseram não descartava a possibilidade de haverem surpresas na frente de ataque. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Setembro 2016 Por acaso e por causa do jogo em Madrid acho que vai ser tipo: Patrício; Coates, Semedo, Schelotto, BC; William, Adrien, Marko, Gelson; Alan e André ou então com BC em vez do Marvin à esquerda e Marko e Gelson como extremos Banco com Beto, Douglas, JP, Paulista, Marvin, Bryan e Dost Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2016 Eu acho que o Elias e o André vão ser titulares. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2016 Duvido que o André seja titular depois do JJ dizer que estava com excesso de peso. Aposto no Castaignos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Setembro 2016 Rui; João Pereira, Semedo, Coates, Bruno César; William, Adrien, Bryan, Campbell; Alan, Dost. Vão ganhar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2016 Estávamos 3 em 3 com o Takahiro, porque é que abriste tu agora? :cry: Já f*deu tudo. Eu bem tento fazer tudo pelo nosso clube, mas estas divisões internas não ajudam :mrgreen: Mas ganhamos na mesma. 2-0, Castaignos e Joel Campbell. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2016 Rui; Gelson, Coates, Semedo e Bruno; William e Adrien; Campbell e Bryan; Markovic e Dost. Massacre na certa 8-) Agora a sério, não deve ser nada disto. JP na direita, provavelmente o Conguito a titular e o Gelson no flanco direito. Na frente, estou para ver se o Castaignos ou o André já jogam. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 7 Setembro 2016 o inicio de uma nova era no Sporting. A era sem o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2016 o inicio de uma nova era no Sporting. A era sem o melhor do mundo Verdade. Mas sinceramente acho que aqui exageram em relação ao seu valor. Mas vamos ver como se safa no Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Setembro 2016 o inicio de uma nova era no Sporting. A era sem o melhor do mundo Sabes :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 Curioso que é a primeira vez desde que o JJ cá está que não faço a menor ideia de quem ele vai fazer alinhar....dantes não fugia muito daquele padrão mas agora com tantas opções de qualidade nem sei... Acredito que vai tentar não facilitar e só vai mexer nos da frente em relação ao jogo com o Porto, usando as rotinas que já existem e vai entrar com Alan e Castaignos, que teve mais tempo para trabalhar com a equipa. Rui; João; Coates; Semedo; Marvin; William. Adrien; Gelson; Ruiz; Alan; Castaignos Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Setembro 2016 Não o estou a ver a meter o B. César no banco. Deve ser titular, nem que seja na esquerda. (e era o melhor para a equipa) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2016 Isto é jogo pro BC ser titular a lateral. Ainda por cima com a quantidade e qualidade absurda que temos para as posições mais à frente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2016 é meter os craques e esperar pelo final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 8 Setembro 2016 é meter os craques e clicar resultado instantâneo fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 8 Setembro 2016 Posso dizer "rolo compressor" ou ainda é muito cedo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post