kalakuka Publicado 10 Setembro 2016 Eu só dei conta que foi golo prai 20 segundos depois :funny: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2016 Aquela ja tradicional recepcao com a mao nos golos do sporting :- Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2016 Quem é o Zeca que está a comentar? Não falo do narrador, fala do artista que está a analisar ali os jogadores e os lances. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2016 Sarrafeiros da merd*, pqp Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2016 até essas streams manhosas estão sempre a parar f*da-seeee estou-me a passar Tenta esta: http://www.multi-sports.eu/50.html Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Setembro 2016 Bem exibida, a cartolina vermelha. Burro do crl Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Setembro 2016 Não me lembro do 1º amarelo, mas este não deixa dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Setembro 2016 Que burro :lol: bem mostrado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Setembro 2016 O moreirense estava a jogar bem. Agora este burro estragou tudo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2016 Isto agora é por Markovic para destruir o que sobra Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2016 http://www.nowfeed2all.eu/watch/464055/1/watch-sporting-cp-vs--moreirense.html A qualidade é má mas ao menos ainda n parou aqui thanks :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 Meh, aquele toque da bola no braço no golo do Gelson...Não sei senão anulava. De qualquer maneira vai ser saco cheio Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 10 Setembro 2016 É esperar que o Ruben Semedo faça das suas e seja expulso também Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 10 Setembro 2016 de louvar o fair play do pepa. amarelo; não é. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Setembro 2016 Marquem lá o 2º para poder gerir o jogo e começar a pensar em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 10 Setembro 2016 Arbitragem bem habilidosa para os lados de Alvaldade... :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Setembro 2016 Estádio ao rubro com esta grande jogada do Schelotto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Com mais um, dava jeito sabermos controlar o jogo. Confesso que jogar com dois cavalos de corrida nas alas me faz confusão, mesmo quando falamos de bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 10 Setembro 2016 sinto o bas dost mesmo perdido em campo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 sinto o bas dost mesmo perdido em campo É normal, ainda não está rotinado com a equipa. Mas cheira-me que ainda mete uma lá dentro, mal apareça a oportunidade Compartilhar este post Link para o post