Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2016 A sério? Fds, não há maneira de arranjarem relva para jogarmos futebol em Alvalade? Uish, que jogada. Parece fácil. Os sintéticos foram proibidos pela Liga? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 Mete o André crl Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2016 É o que dá ter tanto talento na frente. Tremo é por todos os lados em pensar que aquela defesa vai levar com o ataque do Real em cima... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Setembro 2016 É o que dá ter tanto talento na frente. Tremo é por todos os lados em pensar que aquela defesa vai levar com o ataque do Real em cima... Calma, vamos ganhar 7-6 Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Setembro 2016 Calma, vamos ganhar 7-6 Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk É quase goleada Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 Que passe é esse Balada! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Setembro 2016 Que p*ta de passe do Balada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 De primeira, Joel. O André montou meio golo com aquele calcanhar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2016 O Joel vai partir a defesa do real toda, com um jeitinho e se o JJ quiser ainda passam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2016 Olha o cântico do Suarez. Muito bonita a homenagem ao melhor do Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 O relvado está a boicotar a exibição do Joel. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 10 Setembro 2016 Boa 2ª parte. Siga para Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Setembro 2016 Segunda parte, se quiserem adicionem ao primeiro post as duas partes Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Setembro 2016 Um muito bom jogo para quem apresentou tantas novidades, contudo vão sofrer de caraças com aquele lado direito em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 Já eu acho que o Sporting vai surpreender. Compartilhar este post Link para o post