xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 O Joel está mau. William :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Setembro 2016 (editado) A visão do William neste lance tinha menos pixels que a stream Editado 10 Setembro 2016 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Setembro 2016 Quem é o Zeca que está a comentar? Não falo do narrador, fala do artista que está a analisar ali os jogadores e os lances. :lol: É o João Aroso, que foi preparador físico do Sporting e da seleção. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 10 Setembro 2016 está visto que não vou ver porra nenhuma hoje f*da-se essa da nowfeed2all ainda está pior do que as outras vídeo do golo há? https://my.mixtape.moe/cqhryd.mp4 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 10 Setembro 2016 está visto que não vou ver porra nenhuma hoje f*da-se essa da nowfeed2all ainda está pior do que as outras vídeo do golo há? http://idimsports.eu/watch/464055/1/watch-sporting-cp-vs--moreirense.html#.V9RIcpgrLDc Aqui não tem problemas até agora Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2016 está visto que não vou ver porra nenhuma hoje f*da-se essa da nowfeed2all ainda está pior do que as outras vídeo do golo há? atrasos na rtp, streams boas que contigo param... estou a sentir um padrão... Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 10 Setembro 2016 (editado) vídeo do golo há? https://my.mixtape.moe/cqhryd.mp4 edit: so vi agr que já tinham metido hehe Editado 10 Setembro 2016 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2016 Estamos a jogar com dois jogadores no ataque sem rotinas (o que não ajuda) mas o meio campo... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 O Joel está muito mal. O Dost deve ter tocado na bola 2x. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2016 está explicado o porquê de não estarmos a jogar um crl Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 10 Setembro 2016 É meter o B. Ruiz e matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2016 Marko por Gelson e Alan por Bryan Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Setembro 2016 Meter o Bryan, o Markovic ou até o Conguito pelo Alan era capaz de ser boa ideia. Estamos a jogar com dois extremos que só querem meter verticalidade no jogo, dois laterais que só estão a cruzar (aquilo na lateral esquerda deve ser problema da relva, que quem lá joga faz sempre exibições destas, volta e meia) e dois avançados que não saem do meio dos centrais. Assim não dá. Pior parte da época. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 esta m*rda é o karma por ter dito ao lewa que estas imagens eram desnecessárias, ironia das ironias agora tenho de as ler porque não vi porra nenhuma do jogo LOL como eu te compreendo. Aconteceu-me o mesmo ontem e não tinha um lewa benfiquista para me ajudar Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2016 reputei sem querer, também não da bem aqui agora que estou a pensar, isto acontece depois de ter instalado o Windows 10, no 8.1 funcionava sempre tudo perfeitamente...será disso? Tens o Kodi instalado? Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 10 Setembro 2016 o ace até enerva, está com uma qualidade do caralh** e sp a parar Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 10 Setembro 2016 nota-se o facto do JM ter deixado de treinar com o Sporting, os jogadores ainda não se recompuseram. entendo nota-se o facto do JM ter deixado de treinar com o Sporting, os jogadores ainda não se recompuseram. entendo Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Setembro 2016 já alteraram a resolução no arenavision e ja dá sem soluços. esta em SD a resolução Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 10 Setembro 2016 já alteraram a resolução no arenavision e ja dá sem soluços. esta em SD a resolução Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 10 Setembro 2016 Muito bom agora em alvalade já é permitido jogar andebol :handclap: Compartilhar este post Link para o post